Eu sabia que isso oque eu estava fazendo ia dar muita merda.
Mas eu nunca que ia pensar que o dono desse morro era esse cretino irresistivelmente lindo.Eu sei que esses homens costumam ter um arém, eu sei da história de vida de traições, brigas, confrontos familiares que a minha mãe teve que passar com o meu pai.
Mas felizmente eles se apaixonaram, minha mãe conseguiu "Tirar " meu pai dessa vida, e construíram uma família linda.
E eu não tenho certeza de nada, ah eu tenho sim. De que eu sou mais uma na lista dele e de que nem que eu dou meu ânus de cabeça pra baixo ele vai se apaixonar por mim.
E eu também não sei porque eu estou pensando no futuro, não tem futuro tapada! Você acabou de quase se entregar pra um homem com mais de mil mulheres e você não vai fazer a diferença nenhuma.
Agora que ônibus eu peguei pra chegar a esse ponto?
Eu não devia ter feito isso, não mesmo.... Mano eu tô fodida!
Eu precisava ajeitar algumas papeladas sobre a escola; o PR ficou de falar com o advogado do meu pai pra ver essas coisas pra mim.
A Kiara ligou pra mim hoje dizendo que era o aniversário do rominho o namorado dela. Eu não queria ir eu juro, mas ela mandou eu vestir a roupa se não ela viria aqui e me levaria do jeito que eu estivesse.
E prometi pra Deus que hoje eu não beberia tequila, com a ajuda de Deus eu ia ser 0 álcool hoje.
Eu me arrumei devagarinho quase parando, coloquei um short preto uma blusa rosa, um sapato lindo prata que o Marcelo tinha me dado de presente. Pelo menos de alguma coisa esse traste serviu.
Eu mesma ia sozinha nessa festa.
"Alô, alô, vou curtir esse fest ai; muito louca mas louca de amor"
No meio do caminho cruzei com o lc de moto, ele fez aquela cara que eu conheço muito bem.
Eu até falei mentalmente junto com ele.
- Aonde você vai?_ Viu? Acertei.
- Festa do Robinho, romildo, sei lá.
- Eu ia te buscar, tu não pode ficar andando sozinha.
- A festa é aqui perto.
- Não interessa, você nunca faz oque eu falo_ É drama agora?- Assim fica difícil.
- Eu sei foi mal, mas eu eu sei me defender muito bem.
- Sabe tanto que tá aqui escondida correndo do teu macho._ Não, cara, ele não disse isso.
- Vai pra casa do caralho, quem tem macho é puta! Ele foi o meu marido entende a diferença?_ Sai igual um raio pisando firme.
- Dá pra tu esperar_ Ele andava com a moto do meu lado, inevitavelmente eu não conseguia fugir dele. - Que popô é esse hein. _ Ele diminuindo a velocidade deixando eu caminhar na frente.
Eu tentei ao máximo não rir, e parei de andar eu morri de vergonha dele. Não sei, os olhares dele me deixam assim.
- Vai na frente_ eu disse parada no meio da rua. Ele negou.
- Assim tava tão bom. _ Ele mordeu os lábios. - Vem loirinha sobe aí, quero tirar uma onda contigo.
- Eu não sou um objeto pra você ficar mostrando.
- É, é loirinha foi mal. Vou tentar de novo_ Eu fiquei esperando ele me convencer. - Quer andar de meiota? _ Eu não consegui segurar o riso, ele levou como um sim e andou com a moto até parar do meu lado.
- Você é um babaca._ Eu subi na moto.
Sabe quando você não tá afim de ir pro rolé e quando chega lá dá vontade de morar na balada? Então foi esse dia.
- Sem dançar muito_ Ele falou no meu ouvido, disfarçando.- Gostosa_ Ele deu um leve aperto na minha bunda.
- Para com isso_ Belisquei ele.
Eu estava com vontade de parar ele, parar com aquilo ele é apaixonante demais, e eu tenho certeza de que ele vai partir meu coração. Mas as vezes eu acho que isso já não tem mais volta, então que se foda.
Proibido é mais gostoso.
Eu andei pela festa vendo as pessoas cochixarem, outras sorrirem pra mim, e outras me olharem como se eu tivesse uma doença contagiosa.
Eu estava procurando a Kiara, mas antes de eu achar ela ela me achou primeiro, eu escutei a voz dela me gritando fazendo quase todos olharem pra mim.
- A loira mais gostosa da festaaa!_ Ela gritou vindo me abraçar.
- Garota! Por favor, não me faz passar vergonha.
- É a verdade, as kikitas presente tem que aturar; Atura ou surta._ ela falou olhando pras meninas, que começaram a jogar cabelo.
- Já estão surtando! Sai diabo! Xô_ A Kiara enfiou a mão no copo e balançou as mãos respingando nelas.
A diaba já foi me levando para os freezes de bebidas. Logo hoje que eu prometi não colocar uma gota de álcool na minha boca.
Missão álcool zero sempre falha.
O final eu nem te conto, mentira conto sim. Eu dançando todas até o chão. Eu já estava dançando a um bom tempo e até agora o LC não quis me colocar pra casa, menos mal.
- Posso ficar aqui do teu lado._ um menino moreninho parou do meu lado.
- Claro.
- Ai, você tá causando inveja aqui _ Eu sorri fraco.
- Quem causa inveja é a Viviane Araújo. _ Ele sorriu.
- Qual é o seu nome?_Eu perguntei. - Oi?_ Ele me perguntou.- Qual o seu nome?_ eu disse dessa vez no seu ouvido.
- Vinícius. - Muito prazer Vinícius, sou Louise._ Nos cumprimentamos.
Por cima do seu ombro pude ver o LC vindo na nossa direção.
- Depois a gente se fala tá, até a próxima_ Eu despachei o menino, se não sobraria até pra ele.
- Vou esperar pela próxima vez.
Ah não, de novo não, estava bom demais pra ser verdade.
Tomei um gole de minha bebida pra disfarçar o nervosismo...
- Por que o Vinicius estava aqui de papo contigo?
- Ele veio falar comigo ué.
- Ele não vale nada, depois não vem dizendo que ninguém aqui te respeita.
- Eu nao estou fazendo nada demais para os outros perderem o respeito por mim. E valer ou não valer, você também não vale nada e eu não tô aqui conversando com você?
- Deixa de ser safada e para de ficar dando confiança pra qualquer um que você vê pela frente. _ Ele disse mesmo Safada? Assim na minha cara.
Eu quase dei um tapa na cara dele.
- Safada? Você não está falando com as suas piranhas, você me respeita_ Dei um tapa no seu peito, mesmo assim ele continuou imóvel.
- Já acabou? Vamos embora.
- Você não cansa de falar isso nao? Eu não vou embora.
Eu voltei pra festa, por que toda vez ele tenta acabar com a minha diversão?
Que inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...