Me dá licença, to feliz, a paranóia foi embora.. Fui muito bem comida e é isso que importa.
Olá, felicidade, seja muito bem vinda. Quer um café? Pode se acomodar em um dos meus quartos e ficar pra sempre.
- Filho, oque você acha de eu colocar esse vestido? Foi com ele que eu te vi pela primeira vez lembra.
- Ele nao era tao curto assim, ta muito curto essa parada.. - É romântico lucas.. sente o romantismo.
- To sentindo. . . Coloca o sapato que a gente se viu pela primeira vez, também é romântico..
- Não! Eu vou com esse.. tão bonitinho, amo ele...
(....)
- Filha, ta me ouvindo?
- Um pouco.
- To indo voado na B e já to voltando.
- Caramba... agora, não se demora.
- É dois V
Me arrumei super feliz, nós dois fora disso aqui nem que seja por algumas horas era tudo que eu queria.
(...)
- Vai, vai logo, você já demorou demais.. __ empurrei ele para o banheiro.
Eu estava fazendo a minha maquiagem em frente ao espelho, lucas estava no banho e atrás de mim o celular dele chegava mensagens tipo, uma atrás da outra mais de 7 seguidas. Essa pessoa deve estar muito necessitada de falar com ele.
Caminhei até o mesmo, primeiro olhei pra ele depois peguei em minha mão e coloquei a senha que por algumas vezes eu o vi colocar. Na verdade ele nao tem muito isso de esconder senha.
Desbloqueiei o celular.
Eram 8 mensagens de um número que nao estava adicionado à agenda e não continha foto.
Como assim você nao vai. ..
Você prometeu.
É o chá de bebe do nosso filho e você me diz na maior cara de pau que nao vai.
Eu nao fiz filho sozinha... meu filho nao vai sofrer consequências por causa da sua falta de consideração..
Conta a verdade, ou pode esquecer que você tem um filho..
Ouviu?
Lucas, Me RESPONDE logo.
LUCAS!!.
Cai sentada na cama sem conseguir pensar em nada, sem nem mexer os olhos estatizei, congelei.
Ele está me enganando esse tempo todo.. nao pode ser isso não, tem que ter uma explicação.
Nao tem explicação pra traição. ... vou matar! !
- A toalha.. trás aí... __ gritou do banheiro.
Fui até o banheiro com o celular aberto ainda na conversa.
- Cadê a toalha? __ passei a mao pelo meu rosto pedindo pra que eu nao morresse do coração agora mesmo.
- Você vai ter um filho e eu não sabia?
- Oque? __ os olhos pularam.
- Eu perguntei se você engravidou VAGABUNDA NA RUA __ arremessei o celular na sua direção sem o pensar duas vezes. - Isso que eu perguntei..
Ele foi mais ágil e conseguiu fechar a porta do box antes..
- Espera. . . Calma aí __ dei a louca e taquei tudo que vi na minha frente em cima dele. Tudo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...