13

6.5K 523 160
                                    

Estou fingindo nao está nem aí pra nada, não pergunto pra onde vai e como ele também não tocou no assunto sobre amanhã nós completarmos 7 meses juntos eu também não disse nada.

Nao sei dizer muito bem o sentimento que eu venho tendo, acho que arrependimento, medo de que eu me magoe nessa de acreditar em tudo que o lucas diz.
Não,  eu nao quero jogar a culpa de eu estar assim em cima dele eu também causo a maoria das nossas brigas e ciúmes. É difícil pra mim confiar 100% nele, bonito,  com fama de gostosão e de pegador vive rodeado de olhares famintos dessas mulheres que sobem o morro atrás de um patrocinador, pois é difícil...

Por eu estar sempre sendo ciumenta eu finjo acreditar em coisas que me parecem suspeitas por não querer mais brigas.. Mas eu tenho medo, que ele me decepcione, não quero que se cumpra os alertas do meu pai. Isso faria eu me sentir horrível,  por ter pela segunda vez ter dado as "costas" à ele.

- Vamos coisa linda __ abri a porta do quarto do gabriel.

Parei e observei atentamente o quanto o gabriel estava crescendo.. impressionante.

Marquei com um uber aqui do morro e até adiantado o moço estava.

- Ia ser maneiro se o lc fosse com nós né não.

- Verdade __ bloquiei a imaginação de nós passeando de mãos dadas no shopping. Nunca será!

(....)

- Filha.

- Oi - Quem é?  __ Gabriel me perguntou. - Lucas.

- Tá por onde? Cheguei agora com uma pizza, casa vazia

- Estou indo no shopping com o gabriel..

- Shopping... Não avisou.

- Se eu ligasse você não ia atender, reunião a madrugada toda esqueceu?

- Eu falei disso hoje? Da onde você tirou essa reunião.

- Pensei...

- Pensou errado.

- Eu nunca sai do morro com ele... quis que fosse hoje.

- Valeu, bom passeio pra vocês aí.

- Obrigada..

(...)

- Eu vou comer dois mc lanche feliz..

- Dois?

- Já viu o tamanho do hamburguezinho? __ disse com os olhos urgentes.

- Tudo bem... eu não vou comer, quero ir naquele brinquedo com você.

- Vai chorar não filha... __ alisou meu rosto.

- Vai, come logo filho.  __ ergueu a palma da mão pedindo pra eu esperar. 

- Acabei __  enfiou um pedaço na boca. - Vamos __ dei risada dele e me levantei da cadeira. - Vamos __ entrelaçou nossos dedos.

Fomos em todos os brinquedos e cada passo, cada coisa que fazíamos o gabriel gravava, capturava e mandava pro lucas.

Era o jeito dele de que o lucas fizesse parte desse dia feliz...

- Vamos no cinema 3D? __ deu um sorriso grande e lindo.  - Claro.

Nós tinhamos acabado de sair do jogo de carro.

- Vou escolher tá?  - Nada muito assustador.. __ eu disse.

(...)

- Vamos patinar no gelo? __ sugeri

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora