- Porra, que saudade de você __ Eu mal entrei na sala, e já fui surpreendida com uma laçada que ele deu na minha cintura, eu não sei ao certo como ele me pôs na mesa dele.
Quando eu estou longe dele eu me faço acreditar que posso simplesmente me afastar, fingi que nada que ele fale ou faça me afete. Mas é só olha-lo ser tocada por ele que eu tenho certeza de que eu não consigo deixar de sentir essa coisa boa que só esses beijos me trás, eu necessito dele! É assustador essa possessividade mas é a mais pura verdade.
- Lc, é muito importante.. __ Ele pôs seus olhos nos meus fixamente..
- Fala.. maior saudade de você __ me roubou um beijo que de novo me deixou sem saber oque fazer.
- Está acontecendo muitas coisas.. você está sabendo por alto não é..
- Tá falando de que você..
- Você viu a minha foto nesse facebook de fofoca?
- Me falaram esse negócio aí, mas nem deu pra mim ver. Também nem tem como descobrir quem fica postando..
- Eu não estou conseguindo lidar com os olhares feios das pessoas, dos cuxichos, hoje eu tive uma reunião no colégio do gabriel e a mulher me insultou de uma forma horrível.... Eu não sou oque essas pessoas estão dizendo. __ Como faz pra não sentir raiva, indignação e uma vontade absurda de chorar até não ter mais lágrimas.
- Cara, se eu fosse ligar pra oque os outros tão falando de mim eu tava que nem tu aí óh toda nervosa. Foda-se oque esses talaricos acham sobre você, tu não precisa provar nada pra ninguém..
Ele quer que eu ignore tudo isso? A troco de que?
- É claro que eu preciso, preciso provar pra mim mesma que eu posso voltar a ter dignidade. Eu vim pra cá afim de ter paz e a primeira coisa que eu faço é oque? Me envolver com você, mais sério ainda é que eu não consigo deixar de sentir atração por você, é!! Eu estou por aqui de ficar guardando as coisas pra mim sabe..
Se você quer ser o pika das galáxias, seja! Finja não sentir nada por nada e por ninguém... Continue, tá lindo, mas eu Louise, não vou ficar me sujeitando a migalhas, eu não sou o tipo de mulher que você merece, Eu sou muito mais que você possa merecer! Por isso eu vim te pedir que onde eu estiver você finja não me vêr, não fale comigo nem ao mesmo me olhe tá legal? Eu não vou ficar na boca do povo por causa de um simples macho. Não estou na disputa que essas mulheres entram por você, não estou pelo simples fato de que pra mim Homem não é prêmio..Ele estatizou os olhos enquanto eu falava e apenas assentia parecendo concordar com tudo oque eu dizia. Eu estava atolada por dentro, eu acho que se eu não dissese isso hoje na cara dele essa noite eu não ia conseguir dormir..
- Eu tô contigo __ Descruzou os braços - Você tá certa, tu merece um cara bem melhor que eu... Que te dê o valor que você merece.. Eu não vou te prender a mim, tu sempre teve livre.... Tu vai encontrar alguém que vai te dar tudo que eu não posso te dar.
''Na verdade eu só preciso de você, será que isso você também não pode me dar?'' Minha mente gritava.
- Eu nunca me senti presa, a gente teve auma coisa até legal, mas tudo acaba e esse dia é hoje.. __ Eu não ia de jeito nenhum chorar por ele, não na frente dele.. que diabos eu fui fazer, ter um amor no correspondido.
Eu queria de alguma forma mostrar pra ele que eu sou a pessoa certa pra ele, que a gente junto pode dar muito certo... Queria muito, muito mesmo que ele me visse por dentro e pudesse ter a convicção de que eu faria de tudo pra que a gente desse certo.
- Desculpa por ter trazido tanto problema pra você __ Que olhar, que boca, que tesão de homem..
- Desculpa.. - A gente fez tudo errado.- Na verdade a gente fez tudo certo, eu que errei quando coloquei sentimento... Sabe, Lucas __ levantei meu olhar diretamente para o seu.. - Teve um momento que eu quis ser igual a você, digo: "sem sentimentos" frio. Mas eu parei pra pensar e vi que não é legal, não é legal, isso fere, e a gente acaba perdendo amores, amores de verdade! Eu não quero perder alguém que me ame como você perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...