33

5K 434 21
                                    

Hoje eu saí com a kiara pra ela terminar de fazer a ultima sessão da tatuagem dela. É uma na coxa, enorme. Corajosa demais..

Hoje era sexta-feira amanhã seria o baile e não sei porque motivo os bandidos da outra favela estavam em peso aqui.

Tava rolando um churrasco na rua eu não ia ficar, mas quando olhei pro canto e eu vi aquela miserável... era ali mesmo que eu ia ficar.

- Você ainda tem treta com ela__ kiara tocou meu braço.

- Você é doente fofa? Aquela ali é a vagabunda descarada da rayane.

- Tá mas.... Já passou esquece isso.

- Qual é a sua kiara? Virou amiga dela agora? __ ultimamente a kiara só tem me feito passar raiva.

Lucas acenou pra mim e eu fui anadando e deixei a kiara pra trás.

- Oque que foi? - Nada __ respondi - Só estou cansada.

- Vai beber? - Não, tô enjoada __ ele me olhou mas não disse nada.

Fiquei algumas horas ali sentada e fui pra casa, muito barulho na minha cabeça. Eu só estou aqui pelo Lucas porque eu já tomei raiva de tudo isso à muito tempo.

A casa tão vazia sem o meu Biel. Essa hora ele já estava aqui contando as histórias dele me fazendo morrer de rir.

(.......)

*No dia seguinte. *

- Oi filha __ abriu a porta do quarto. - Tá com essa cara por que?

- Pensei que você não vinha mais..... __ expairei - A gente precisa conversar.

- Aquele assunto de novo.__ quis me dar as costas. - Chega Louise.

- Você pode sentar e conversar comigo?

- Não dá pra conversar agora, eu tô resolvendo umas coisas... __ passou pela porta.

- Você não vai me dar as costas é isso?

- Eu não quero discutir com você PORRA!!!__ deu um grito.

- Eu tô grávida inferno!! __ gritei de volta.

..........

- Você oque? Gravida, você, é sério? Meu filho, você... grávida.

- É ___ deixei cair um sorriso, foi inevitável. - Eu, gravida, seu filho, chorando, de madrugada, eu surtando.

- Caralho filha!__ colocou a mão na boca. - Quando você descobriu...

- Faz dois dias...

Aí ele me pegou no colo me jogou no alto falando toda hora como estava feliz eu também estava feliz. Sendo assim não tive a coragem de fazer oque estava preparado na minha mente..

- Eu quero um menino __ eu disse - Eu quero uma menina.

- Jura?

- Por que?

- Na maioria das vezes os homens preferem ter um menino.

- Eu sempre quis ser pai de menina __ alisou minha barriga. - Já tô pensando em como ela vai ser linda, eu já sou lindo você é bonitinha. __ eu fechei a cara. - Agora é sério... Eu tô muito feliz, Deus tá sempre atendendo minhas orações..

Eu calei com os olhos cheios...

- Você que decide agora... quer ver seu filho crescer? Porque nessa vida meu filho, você não sabe oque pode acontecer..

- Filha....

- Filha nada... Lucas escuta oque eu vou te dizer, você sabe exatamente que eu não sou de falar muito eu falo e eu faço!! Se você não se decidir eu vou pegar minhas coisas e vou embora.... Você nem vai saber, quando for ver eu já vou estar lá..

- Você não ia fazer isso... tu não é doida..

- Eu Não sou doida? Essa é sua última palavra? __ disse bem seria.

- Não...... Eu vou contigo... Mas você tem que saber esperar..

- Eu estou sabendo esperar à muito tempo Lucas... cansei de esperar!

- Escuta, para de tagarelar... Eu tenho que mandar a carta, e esperar o cara mandar e nós fazer a reunião pra colocar outro na gestão..

- Quanto tempo leva ?

- Dois meses..

- Tem certeza? __ assentiu. - Você tem dois meses!

- Não é melhor você ter o neném aqui.. lá nós vai ir clandestinamente vai dar merda. Eu sou limpo mas aqui é melhor..

- Você não está querendo me enrolar não né..

- Claro que não filha... Fala vc se eu não tô certo... ainda tem a identidade falsa e os caralho..

- Eu sei.. no caso eu teria que trazer o Biel..

- Sei nem Por que você deixou ele lá.. E a festa do muleke, você tá ficando doida..

- Lucas... cala a boca..

- Falar em boca, eu vou ir.. __ levantou - Voce vai fazer esse cabelo, ajeitar essa cara.

- Quero nao..

- Levanta!! Bora __ eu dei risada - Tô brincando não levanta cara. __ puxou meu pé..

- Amanhã eu faço..__ dei desculpa. - Agora Louise,amanhã é domingo. Aproveita eu vou te deixar lá..

.........

- Chegou carga de roupa e perfume vou mandar os cara levar depois pra tu escolher... Aí filha só roupa de grife. Separei um vestido brabo pra você.

- Tá bom... depois eu vejo - Me deixa aqui na Dalva.. __ ele parou.

Olhei através do vidro e a assombração estava la sentada fazendo a unha.

- Não quero Lucas... a embucete tá aí.

- Quem ? __ olhou lá pra dentro. - Tá correndo dela agora..

- Eu não... Eu só não quero ficar no mesmo espaço que o dela ..

- Vai lá, tem k.o não... ela nem é maluca de mexer contigo.

- Você sabe que eu arrebento ela __ ele concordou. - Para de rir __ ele me abraçou. - Eu mato ela dessa vez. Eu juro.

- Vai lá, fica linda pra gente curtir mais tarde..

- Tá bom... Você vem me buscar? __ pensou.. - Pra gente dormir junto antes de sair.

- Sei se vai dar não filha, tenho que ir na Penha resolver o bagulho da carga..

Fiz beicinho mas ele não viu, estava com o seu rosto grudado na minha nuca.

- Tá bom... só anda ocupado você.. __ abri a mão pedindo o dinheiro.

- Vai ficar boladinha __ me deu o dinheiro. - Gostosa __ nem olhei pra trás... - Cuidado com essa fumaça esse bagulho faz mal pro bebê você tá ligada.

- Eu Sei, eu sei...




A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora