Trinta e Três

10.5K 751 110
                                    

Almoço de domingo é um saco, hoje de manhã o gabriel acordou todo manhoso dizendo que sonhou que estava comendo uma lasanha.

Eu quero saber quando ele não está comendo ou sonhando que está comendo, ele gira em torno de comida.

- Você não está merecendo mas eu gosto tanto de você que eu vou quebrar seu galho..

- Não é atoa que você tem esses cabelos loiros __ Correu suas mãos pelo mesmo..

Fiz uma lista de ingredientes e também resolvi fazer uma sobremesa. Ele escolheu bolo de chocolate.

- É dois V gabriel... __ Deixei bem claro já que vai e não volta nunca..

Nosso almoço de domingo sempre foi lasanha automaticamente me vem lembranças do nossos almoços alvoroçados.

- Fala amiga linda, Amo muito você sabia..

- Oque aconteceu que despertou esse seu lado amável..

- Está preparando aquele almoço gostoso?

- Pedi gabriel pra ir lá comprar as coisas..

- Quando estiver pronto me liga. __ Que abusada!

- Amorzinho vem aqui me ajudar ok, sua amiga não é tão trouxa como parece.

- A rafa ficou de vir hoje, Resenha? __ pelo seu tom de voz parecia estar animada.

- Resenha sem bebida alcoólica e som alto.. __ xoxou na hora.

- Louise vamos viver a vida..

- Amor, por esse motivo que não quero resenha quero estar viva pra trabalhar amanhã..

- Vai tomar no cu Louise, pra se divertir não precisa beber desse jeito que você bebe..

- Linda eu sou responsável você e a Rafa não passam de vagabundas..

- Para o seu governo eu tenho um a entrevista amanhã cedíssimo.

- Amiga você não pode chegar amanhã com cara de puta derrotada..

- Reboco está aí pra isso monamur.

- Vem logo então, Gabriel já chegou com as coisas.

Liguei o som e pûs Marília Mendonça no último volume, eta mísera hoje ​é dia de arrastar o chifre no chão até sair faísca..

" Deeeeixa, Deixa mesmo de ser importante, vai deixando a gente pra outra hora. Vai tentar abrir a porta desse amor quando eu tiver jogado a chave fora"

- E quando se der conta já passou, quando olhar pra trás já fui embora.. olha oque eu trouxe __ bateu as garrafas de catuaba uma nas outras.

- E a Rafa? __ perguntei - Lá fora se despedindo do boy..

- Ata! Aproveitando que você chegou monta a lasanha pra mim..

Sabe aquela sensação estranha de estar triste e ao mesmo tempo feliz? Era a sensação que pairava dentro de mim. Que coisa mais insuportável ser tão sentimental, eu juro, juro que tentei não me envolver mas esse jeito desapegada:
"Oi, vamos gozar e depois cada um pro seu lado" comigo não rola, eu tentei me manter firme nesse jogo; mas não deu.. não dá.

Eu gosto de carinho, de dormir com alguém fazendo cafuné gosto de me sentir protegida, amada, e além de tudo é outro nível gozar com uma pessoa que você sabe é só sua ( Ou você acha que é) que seja! Porra! Eu quero um Amor, não precisa ser de cinema, mas que seja verdadeiro..

Eu pedi um princípe encantado completo, não só o cavalo! Colabora Deus, me dá um amorzinho gospel.

- Vocês já estão um pau no cú, novela mexicana essa porra.. __ Indagou a Rafaela.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora