29

4.4K 450 13
                                    

Incontáveis,  incansáveis horas exaustivas de viagem. Quando desembarcamos sã e salvos eu agradeci por estar de novo com meus pés no chão..

- Filho __ mexi no seu cabelo - Já chegamos __ ele se desespreguiçou.

- Ainda bem, eu já não aguento mais. - Vamos ver o vovô e a vovó. __ fiz uma voz de bebe.

- Mãe, eu não sou mais criança, que isso.. __ fez cara de bravo.

- Desculpa bebê... - Ops, desculpa gabriel..

Pegamos nossas malas e caminhamos até avistamos à alguns metros minha mãe e meu irmão.

- Mãe __ acenei. - Ela engordou pra caramba mané __ gabriel disse e eu tratei de avisar que ela nao poderia ouvir em nenhuma hipótese isso da boca dele.

No caminho de casa eu me apaixonava pela paisagem, o cenário de contos de fada.logo  Imagino eu e o lucas a noite passeando de barco pela cidade que sonho! 

- Colmar, um charme de cidade na França. Colmar é uma cidadezinha francesa linda e encantadora na região da Alsácia e é um dos vilarejos mais importantes na famosa Rota do Vinho. __ Gabriel lia no celular.

- No natal ela consegue se er ainda mais linda filha __ minha mae completou.

Ao passar pelas ruas no centro era impossível nao reparar na arquitetura, as cores e os detalhes das casas que encantam muito. Por alguns momentos pensei estar dentro de um cenário de filme de conto de fadas.

- Você está gostando filho? - Muito, quero andar nesses barcos. - Amanhã a gente faz isso. - Ta bom..

Chegando em casa tirei as malas do carro com a ajuda do gabriel a maitê entrou correndo dizendo que eu tinha chegado.

O jardim era lindo, minha mãe da um duro pra conseguir mante-lo bonito assim.

- Oi delicia __ Lorenzo veio me abraçar. - Você está lindo, maravilhoso __ beijei seu rosto. -Quando eu não fui assim? __convencido que só ele.

- Tem Abraço pra mim também __ olhei para o centro da sala onde estava meu pai.

Tremi nervosa.

- Tem, claro, sempre, vem cá __ ele veio sorrindo..

Ele me abraçou com tanta força com saudade, com amor...

- Desculpa por tudo.. Eu não queria te decepcionar tanto. __ abracei mais forte.

- Esquece isso, você é a minha filha,  meu bebê.

- Te amo muito...

Depois do nosso jantar eu estava nas nuvens, cara, era minha família e eu estava junto deles... não preciso de mais nada.

- Ai mãe,  a minha tia é bonitinha.. __ olhei torto pra ele.

- Tira o olho dela hein gabriel..

- Pode elogiar mais não...

Hoje eu nao consegui pegar no meu celular.. lucas deve estar doido...

- Filha.

- Chegou bem?

- Não consegui olhar no meu celular hoje... Esta tudo bem ai?

.......

- Não, to me sentindo sozinho..

- Eu estou muito feliz filho... Fiz as pazes com o meu pai... nossa, nunca me senti tão feliz.

- Que bom filha, tô com saudades já..

- Eu também. Agora eu vou descansar, até amanhã, beijos..

- Já? Caraca..

- Eu estou exausta lucas. 

- Ta bom. .. fica com Deus.

- Você também...Vigia!

...

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora