- Filho __ toquei seu braço, ele abriu os seus lindos olhos - Tem uns amigos seus aí embaixo..
Coçando os olhos ele murmurou.
- Vou descer não... fala pra vir depois..
Depois de ter se revirado a noite inteira estar exausto era o mínimo que eu poderia falar dele..
Bom, hoje de manhã umas duas mulheres apareceram aqui dizendo que ia ficar encarregada da comida. O Lucas sabe muito bem que eu odeio gente mexendo nas minhas panelas...
A casa já estava um brinco, os banheiros lavados, um deles pelo gabriel, que fez a festa lá dentro..
- E o lucas? __ Gabriel me perguntou.
- Dormindo..
- Pô... __ expirou - Nós ficamo de cortar o cabelo agora..
- Eu vou subir pra ver se ele acordou..
- Vai lá..
O quarto estava vazio, a cama arrumada com os lençóis dobrados em cima da cama. O banheiro estava vazio, mas a toalha denunciava que à pouco ele havia tomado banho.
Olhei através da cortina a porta da sacada estava aberta deixando um vento muito bom entrar no quarto..
- Eai loirinha linda __ sorriu pra mim tragando o seu cigarro.
Ele consegue ser extremamente sensual fumando um simples e fedorento cigarro.
- Está animado pra sua festa? __ encarei seu rosto ainda fresco do banho.
- Tô muito, eu nunca pensei que ia chegar até os 24 nessa vida.. __ encarou o céu..
- Ainda bem né __ descansei meu rosto em seu pescoço que cheirava muito bom.. - Quero sempre comemorar essa data assim do seu ladinho.. __ eu disse. - Você é o meu homem, e eu te adoro__ pressionei meus lábios na pele quente do seu pescoço..
- É __ suas mãos fortes pressionaram minha cintura. - Ja te falei que você é muito foda __ falou antes de tomar minha boca com toda fúria e delicadeza do mundo..
Sua língua era delicada e seu toque rude, excitante a mistura perfeita. Um calor fora do comum se espalhou sobre o meu corpo.
- Alguém pode ver __ desaproximei meu rosto. - Ninguém vai ver filha __ rancou meu sutiã com toda pressa do mundo.
Ele tinha muita urgência e isso tornava o nosso sexo tão.... nosso, objetivo, prazeroso. Nós dois sempre com o mesmo nível de tesão.
(.....)
- Você tem descer __ nós ainda estávamos na sacada nus.
- Ahhh ow __ murmurou. - Tá tudo resolvido.
- O gabriel ainda está esperando você pra cortar o cabelo..
- Ai, não sabia que ser pai era tão cansativo__ ele fala assim, mas não se separa do menino.
- Agora eu vou tomar banho __ me abaixei pegando as minhas peças de roupa.
No banheiro tomei a minha pílula e assim do nada ele apareceu atrás de mim no banheiro.
- Isso é pra que? __ Perguntou.
- Pra daqui a nove meses não estar com um bebê nos braços. __ eu dei risada sozinha porque ele não me pareceu contente.
- Você não quer ter filho..?
- Agora, agora, não!!
Ele deu de ombros e saiu do banheiro... homem estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...