Trinta e Um

11.2K 739 214
                                    

Eu sou aquele tipo de pessoa que quando tenho algum rolê eu visito mentalmente o meu armário e chego a conclusão de que eu não tenho roupa e começo a me desesperar.

Mas dessa vez nao tem essa nóia afinal, peguei um vestido da loja.

Passei por uma barraca lá onde estava um grupo de bandidos fortemente armados,  pra falar a verdade eu nem encarei de tanto nervoso; Funk no último volume e a fumaça do churrasco passeava por todo lugar. Bem favela mesmo sabe?

Por que quando você passa por um grupo de pessoas parece que você esquece como se andar? Minha perna enrosco uma​ na outra por pouco eu não cai de cara no chão, por pouquinho mesmo.

- Ninguém notou Louise, segue o baile.. __ falei comigo mesma..

E segui durinha até o salão.

- Eai quirida __ falou todo espalhafatoso - Oi gente __ falei com o resto das pessoas que lá estavam.

- Oi miga __ Disse a kiara. - Estão fazendo um churrascão lá na rua. - É aniversário do gostoso do Trem.

- Então ele não deveria estar lá porque eu só vi dragão amiga.

- Não mesmo, ele é aquele tipo de homem que Pá no seu coração assim que você coloca os olhos nele.

Unhas e cabelos feitos voltei pra casa oque me surpreendeu foi o Gabriel não está esparramado naquele sofá jogando vídeo game.

Gritei por ele e alguns segundos o mesmo desce todo arrumado e exalando perfume pra todo lugar.

- Vai aonde assim tão gostoso.

- Vou dar um rolê pela comunidade.. __ Quem vê assim até pensa que já é um homem.

- E precisa se arrumar tanto? __ Cerrei os olhos e ele me deu aquele sorriso safado - Vou dar uns pegas na mina ali __ acho que eu não estou preparada psicologicamente pra ver o Biel namorando..

- E você volta que horas? - Cedo né tia, a mina tem horário.. - E você não tem? - Eu também, mas sabe como é né, eu sou um homem já..

- Ah é, verdade, você já é um Homem.. - Então tia, me dá um dinheiro pra mim ficar Mec lá com ela..

- Tenta ficar Mec com 30 reais __ dei na sua mão..  - Trintão? Aí vai ser chuva de Mec __ eu ri muito dele, como eu gosto desse moleque..

- Vou partir que ela já ta pronta__ me deu um beijo na bochecha - Tá bonita hein, tô só de olho. __ Assisti ele sair com aquele andar dele de machão a coisa mais engraçada..

Eu não sei oque acontece com a hora que voa quando a gente está pra sair. Piscou 21:00 piscou de novo 23:00 como lidar?

Pra completar minha mãe estava afim de conversar justo naquele momento... 00:00 isso é hora de coroa estar dormindo..

- Vai sair filha? Não está saindo do morro não né..

- Não mãe, estou indo pra vigília agora! __ Desculpa te envolver nisso meu Deus, mas foi preciso.

- Não me diz que você está seguindo esse caminho é a melhor coisa que você pode fazer minha filha.

- Mãe eu não estou na igreja, estou caminhando, calminha tá.

- Mas só de você estar começando a seguir me alegra..

Eu não gosto de mentir pra minha mãe, mas ela não ia cair na história que eu estava em casa em uma sexta- feira a noite... Amoooooor, sexta é dia de maldade..

Se eu já estava pronta? Eu estava mais que pronta meu amor, o lacre era Eu e ninguém mais..

- Quer que eu passe aí? __ eu estava falando com a Kiara.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora