36

5.2K 428 73
                                    

Faltando 2 dias pra festa do gabriel trouxe ele de volta meus pais  não gostaram muito, eles acham que eu não vou voltar pra eles.

- Vocês vão jogar bola? __ perguntei para os dois. - Vamos.

- Tá marcado pra duas horas da tarde.. __ Gabriel completou.

- Tá bom __ passei pela sala subindo as escadas...

Não se de que diabos saiu essa sensação estranha, vontade de sumir, de chorar,  de sei lá o que.  Eu só queria liberar isso de dentro de mim.

Não sei se isso faz parte da gravidez. Mas que eu estou muito sensível eu estou...

- Filha  tem como você... __ virei o rosto limpando as lágrimas. - Oque aconteceu?

- Nada, me fala o que você ia dizer... - Ou __ levantou meu rosto. - O que aconteceu?.

- Eu não sei... __ tapei meu rosto. - Não sabe... Como assim.. __ se agachou na minha frente.

- Bateu uma tristeza derrepente..

- Pensei que fosse comigo... __ neguei.. - Deixa eu te abraçar __ abri meus braços na sua direção.

- Filho - Oi. __ respondeu. - Eu quero ir embora, esse lugar não está mais me fazendo bem..

- A gente não combinou de você ganhar o bebê aqui. Pra mim conseguir registrar com o meu nome  verdadeiro... __ assenti. - Então...

- Está bem...

Dois dias depois:

- Voltei do salão agora  __ já era de noite.

- Gabriel já se arrumou? __ perguntei pro Lucas. - Ele tá lá em cima. __ antes de eu ir ele me prendeu num Abraço.

- Minha loirinha, eu tô muito feliz, é o meu melhor momento eu você e os nossos filhos. __ disse no meu ouvido. -  Também estou feliz... Muito feliz...

A última a se arrumar foi eu,  um vestido longo se acentuou mais com as minhas novas curvas....

O sorriso Feliz e ansioso do Gabriel eu me fiz a pessoa mais feliz também, a felicidade dele é sem dúvidas a minha também...

Assim que chegamos ele correu pra falar com os amigos e eu fui cumprimentar os convidados do Lucas  que lá estavam..

- Eu não quero ninguém armado aqui dentro __ falei com o Lucas. - Se lombrar vai ficar como?

- É festa de criança isso aqui Lucas...

- Louise,  não dá pra eu ficar desarmado, se um me pega na curva eu vou morrer tá maluca..

Respirei fundo.

- Ok.

Olhei pra porta e vi a kiara chegando com o Luan.

- Olha eles lá  __ corri dei um abraço bem longo no Luan. - Parabéns pelo seu filho __ alisou minha barriga.

- Obrigada, obrigada por ter vindo também... __ Dei um beijo no seu rosto... -Vou arrumar uma mesa pra vocês __ caminhei na frente.

Acomodei eles em uma mesa e voltei pra falar com o lucas.

- Será que você pode ser educado e ir falar  com os meus convidados?

- Eu não vou falar com ele. Não vou com a cara dele.

- Você nem conhece ele Lucas.

- Não __ fez voz mole - Não é dele que tu tem a foto guardada.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora