Olha ela chegando em grande estilo kkkkk Espero que gostem!
Maria não é santa e adora provocar e ele não resiste e caiu no jogo dela,
onde vamos parar com esses dois?
- Eu sei o que quero. - Apertou um pouco ela com seu corpo.
- E o que você quer Victoriano?
- Eu quero você Maria!
Maria não soube como reagir a declaração dele e somente o olhou por longos segundos, Victoriano por outro lado se afogava num desespero de não obter a resposta que queria, os olhos dela apenas demonstrava surpresa.
- Maria, fala alguma coisa? – Tocou o rosto dela.
- Eu não acredito em você!
Ele se soltou dela e andou na sala, depois a olhou.
- Como não?
- Você só me quer agora porque esta com ciúmes, se não tivesse me visto com outro estaria na sua vida cômoda sem nem lembrar de mim! – Falou chateada.
- Maria eu estou aqui e agora dizendo que quero você e você não acredita? – Se aproximou novamente.
- Não acredito! E se de verdade quer que eu acredite. – Fez uma pausa e o olhou bem dentro dos olhos. – Prove que me quer, se não eu vou namorar com Geraldo!
Ela virou as costas e saiu da sala rindo, mas logo ficou seria e seguiu seu caminho para o carro e logo seguiu para sua casa. Victoriano ficou ali pensando nas palavras dela, era uma menina e ele estava se deixando render aos muitos encantos que ela tinha, Maria começa a tomar um lugar em sua vida que ele por muitos anos não permitiu a ninguém.
Ficou ali por mais alguns minutos e logo foi embora. Maria chegou em casa e encontrou os pais conversando no sofá, foi ate eles e os beijou ficando no meio deles. Sorriu era difícil ver eles tão calmos.
- Como foi na faculdade filha? – Marcos perguntou ainda abraçada a ela.
- Duas aulas vagas, mas o senhor sabe que eu amo papai! – Sorriu.
- Sim eu sei como te encanta biologia! E você sabe muito bem como eu me orgulho de você.
- Eu sei e por isso eu estudo direitinho sempre, para que o senhor tenha queixas sobre mim. - Sentou melhor e olhou a mãe. – Todo bem mãe?
Abigail sorriu e acariciou seu rosto.
- Tudo sim, só seu pai que esta aqui me perguntando por seus namorados. – Maria recordou do que havia falado pra ela de Victoriano. – E eu disse a ele que não a namorado.
Maria respirou, nem se deu conta que nem respirava mais e sorriu em cumplicidade a mãe.
- Maria eu quero você focada nos estudos, não quero você por ai na cama de ninguém! Estude primeiro depois você namora e casa! Você tem que focar nos seus estudos e ser uma grande bióloga, andar com suas próprias pernas eu não estou te criando pra depender de homem!
Maria sorriu, o pai sempre dizia a mesma coisa e ela sempre seguiu, nunca ficava dependente de homem nenhum ate agora que conhecerá Victoriano e estava encantada por ele.
- Eu só quero estudar papai, não vou me deixar levar por uma paixonite! Eu sou seu orgulho e vou continuar sendo.
Ela voltou a abraçar ele e suspirou, ela sempre foi o orgulho dos pais, mas ate quando? Eles continuaram ali conversando e logo foram almoçar, passaram o dia juntos os três, o que pra Maria foi a melhor coisa assim ela não ficava pensando no que Victoriano havia dito.
...
UMA SEMANA DEPOIS...
Maria e Victoriano durante todos aqueles dias quase não se falaram a não ser em aula, ela seguia vendo Geraldo o que deixava ele mordido, Victoriano a queria e queria muito mais Maria não dava nem a mínima chance dele se aproximar, buscava um jeito todos os dias de chamar a atenção dela.
Um bilhete, uma caixa de chocolate sempre estavam presas ao carro dela e sempre com um pedido de vamos conversar o que ela ignorava, Maria morria por beijar ele mais não o fazia queria ter certeza que sim ele a queria, queria só ela mesmo que fosse pra uma relação clandestina, mas ela o queria com ela, ao lado dela para viver aquela loucura que era se amar.
Era fim da aula, aula de Victoriano, quando Geraldo entrou na sala e foi ate Maria, ela sorriu e o abraçou. Victoriano os observou.
- Vamos ao cinema Maria? – Segurou a mão dela.
- Não posso tenho um trabalho pra fazer e é importante! – Voltou a arrumar as coisas na bolsa.
- É aquele filme que você queria tanto Maria vamos?
Maria pensou e olhou Victoriano sorriu em completa provocação a ele.
- Tudo bem vamos!
Ele sorriu e beijou o rosto dela, pegou as coisas dela na mão e saiu na frente, Victoriano a chamou.
- Maria posso falar com você dois minutos? – Ela parou e o olhou. – A sós!
- Eu te espero lá fora Maria!
Geraldo saiu fechando a porta, deixando somente os dois ali naquela sala, ele se aproximou e ela recuou mais ele a puxou deixando ela de costas pra ele. Seus corpos se juntaram e ele se esfregou nela.
- Você adora me provocar não é Maria? – Ela gemeu sentindo ele.
- Eu posso provocar mais... – Ele apertou o seio dela. – Me solta!
A garganta secou e ela fechou os olhos, ele a pressionou contra a mesa a deitando ali de bruços passando as mãos no corpo dela ate chegar ao traseiro, deu um tapa que ela viu estrela. Maria sorriu e ele a puxou a deixando de frente pra ele.
Maria tinha o corpo todo excitado pelo tapa, o homem tinha mãos enormes e sabia como usar nela a deixando molhada como ela se encontrava agora. Ele a olhava serio e ela esperou que ele a beijasse.
- Você gosta disso não é? – Falou bem próximo aos lábios dela.
- Você não sabe o quanto... - Maria sentiu vontade de rasgar ele todo ali e se entregar. – Me solta! Geraldo esta me esperando.
Victoriano se encheu de fúria e a apertou mais.
- Eu quero ver se aquele fedelho te pega assim como eu te pego.
Mordeu os lábios dela e a beijou, forte, invadindo a boca dela com a língua a deixando sem ar, apertando o corpo dela pra sentir o quando ele estava ali duro e pra ela, sem se importar que alguém pudesse entrar e os ver apenas a beijava com loucura.
O beijo se tornava cada vez mais intenso e difícil de parar, mas ele parou e a olhou nos olhos, os verdes dos olhos dela brilhavam em puro desejo, Victoriano acariciou o rosto dela e os lábios vermelhos. Sorriu.
- Se ele te deixar assim como eu te deixo, você não precisa de mim! Fica com ele.
Ameaçou beijar ela novamente, mas não o fez, a soltou, pegou suas coisas e saiu da sala. Maria se escorou na mesa e sorriu o homem era louco e a deixava cada vez mais louca de desejo por ele. Geraldo ao ver Victoriano sair se fez presente e ela o olhou e seguiram para o seu cinema.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomanceEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!