"Bônus - Final"

354 31 5
                                    

Bom aqui esta o ultimo bônus dessa historia, essa historia na minha opinião não precisa de bônus já que ela é tão perfeita em suas formas!!! Beijos e boa leitura!!!


<<<<<<DOIS ANOS DEPOIS>>>>>>

A vida nunca foi tão perfeita quanto era para Maria e Victoriano que sentia a felicidade plena em seus dias de casada, Victoriano era o melhor marido que ela podia imaginar e sempre a consentia em tudo e com ele não tinha como não ter um sorriso no rosto já que sempre que ela estava um pouco mais abatida ele aparecia com mimos ou um simples prato de brigadeiro e arrancava o melhor dos sorrisos dele.

Julia e Heitor cresciam cheios de vida e ainda mais traquinas do que nunca, Maria ficava de cabelo em pé assim como ele, mas ela era o pulso firme porque se dependesse dele as crianças fariam o que quisessem e na hora que quisessem também o que arrancava sorrisos dele e dela uma bela "carranca" que ele logo dizimava com beijos e caricias e uma bela noite de amor.

Maria terminou a faculdade de biologia e começou a dar aulas na mesma faculdade que Victoriano duas vezes na semana, ela era feliz por ter realizado seu sonho e agora podia sair muitas vezes pelo mundo em busca de seus sonhos. Victoriano seguiu sendo o pai o marido e o professor atencioso que sempre fora e nesses dois anos cresceu ainda mais como homem e profissional, ganhou um premio como melhor professor o que deixou Maria radiante e orgulhosa de seu homem.

Abigail e Dulce conseguiram por fim cessar suas divergências e agora seguiam bem com seus respectivos maridos e a vida fluía com eles sendo avôs, Abigail cresceu ainda mais com seu café e mostrou a Marcos que ela podia sim ser uma mulher independente o que o deixava um pouco inseguro já que ela tinha o mundo ao seus pés. Dulce tratou de cuidar da fazenda ao lado de seu "cavalão" sabia que tinha muitas mulheres aos pés dele e não permitiria que nenhuma delas estivesse perto dele sem que ela botasse pra correr o que o fazia rir alto dela e a pegar no meio do mato dando um "trato" sempre em sua estressadinha.

[...]

<<<<<<AGORA>>>>>>

Era sexta feira a tarde quando Maria caminhou por aqueles corredores da faculdade com um lindo sorriso no rosto, cumprimentou algumas pessoas e logo parou frente a sala de seu amor e quando deu um passo para entrar parou e observou aquela cena que a fez sentir dor no estomago e um medo tomou conta de seu ser.

Victoriano ria sentado em sua cadeira enquanto uma das alunas estava sentada na mesa com uma saia que digamos dava para ver o "útero" dela, Maria engoliu a saliva em seco e deu dois toques na porta e ele a olhou e se arrumou em sua cadeira sorrindo para seu amor.

- Oi amor! - estendeu a mão enquanto a aluna ficou de pé. - Vem aqui!

Maria caminhou e olhou para aquela garota de cima a baixo e sentiu o cheiro de "galinha" no ar, mas não deixou que ambos percebessem sua insegurança. Victoriano beijou sua mão e respirou sentindo o perfume de seu amor.

- Amor, Débora, estava aqui me contando dos irmãos dela e queria nos convidar para passar um dia na fazenda de seus pais! - Maria a encarou.

- Sim, tenho dois irmãos pequenos que vão adorar a companhia de seus filhos! - sorriu se abrindo toda.

- Muito obrigada, assim que tivermos uma brecha em nossa agenda te avisamos! - foi seca, mas bem educada. - Vamos, meu amor, as crianças estão nos esperando para irmos para a casa de sua mãe!

- Sim! - ele se levantou de imediato e a beijou nos lábios. - Débora, quando der a gente vai sim? - a moça assentiu e saiu dali com certa frustração nos olhos.

Deshazte de Mi - Volví a tu mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora