Capítulo 24

421 39 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NO OUTRO DIA...

Era por volta das dez quando Maria despertou e olhou as horas havia dormido tão bem como não havia feito a muito tempo, olhou para o lado e não encontrou Julia e aproveitou para tomar um banho rápido, pois os seios doíam.

Depois de pronta ela desceu e deu de cara com todos na sala e automaticamente os olhos de Victoriano foram nela e em sua roupa...

- Que? - Ela questionou e se olhou.

Victoriano de imediato se levantou e foi ate ela com Julia em seus braços, a olhou de cima a baixo.

- Aonde vai assim? – Falou discreto.

Maria o olhou e não gostou do jeito que ele estava falando parecia uma cobrança e ela não gostava de cobranças, o ignorou e pegou a filha que estava dando os bracinhos para ela e a beijou. Victoriano a olhava com desejo estava tão linda que ele teve vontade de levar ela para o quarto e fazer amor por todo aquele dia que mal havia começado mais se controlou e voltou a perguntar.

- Aonde vai Maria? – Ela sorriu.

- No momento tomar café da manha enquanto nossa filha mama. – Piscou para ele. – E você poderia me dizer onde é a mesa! – Ele suspirou.

- Vamos! – Não apresentou ninguém que estava ali junto a ele, pois ela só estava de "sutiã" na cabeça dele.

Maria sentou a mesa e tirou o seio para fora e a filha pegou com facilidade e muita força, suas mãozinhas apertaram o seio como se com aquele movimento o leite saísse mais para ela, Maria sorriu e Victoriano sentou ao lado dela.

- Quero que me leve para conhecer a fazenda! – Tomou do café que ele serviu para ela.

- Não com você vestida assim! – Falou direto cheio de ciúmes.

- Assim como? – O encarou.

- De sutiã! – Falou incrédulo. – Não vai andar numa fazenda cheia de homens assim pelada! – Ela sorriu.

- É só você andar ao meu lado e dizer que sou sua. – Sorriu descarada. – Somente sua... – A voz soou tão sexy que ele sentiu seu membro reagir.

- Não faz assim Maria! – Respirou fundo.

- Assim como? – Mordeu a torrada passando a língua em seguida nos lábios.

- Você sabe que eu não transo a meses e você ainda me provoca? – Ela gargalhou.

- Não transa porque é um idiota porque tudo isso aqui. – Apontou para si mesma. – Era seu! – Victoriano a olhou.

- Ainda é Maria! Ainda é. – Falou serio.

- Só depende de você! – Ela piscou para ele.

O resto do café foi silencioso e logo ela terminou, Julia dormiu no peito e ela a levou para cima ao voltar apenas trouxe uma camisa em sua mão e olhou a todos que ali ainda estavam.

Deshazte de Mi - Volví a tu mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora