Desconsiderem os erros foi feito pelo celular. Bom capítulo e até o próximo. ♡
- Chega! Chega papai, eu vou ficar com Victoriano sim e se o senhor acha que eu vou desistir dele pelo seu dinheiro esta muito enganado! Eu o amo e não vou deixar o pai do meu bebê longe porque você quer!
O silencio foi de imediato o que Maria estava querendo dizer com aquelas palavras todas? E ela vendo o assombro no rosto de todos voltou a falar.
- É isso mesmo que entenderam eu estou grávida!
Marcos num golpe só levantou batendo na cara dela, Maria caiu sentada na cadeira com a mão no rosto, ela o olhou e nos dela só havia magoa e decepção sobre ele, ela não conseguia entender todo aquele aversão dela não poder ser feliz com quem ela queria.
Victoriano o grudou pela camisa o olhando dentro dos olhos dele o ódio estampado por ele ter batido nela estava ali e ele se controlava para não dar o soco que ele merecia por ser tão cretino com a própria filha. Falou.
- Nunca mais encoste essa sua mão nela! – Ele sorriu.
Maria ficou de pé e foi ate Victoriano e tirou as mãos dele do pai.
- Vamos embora! – Ela falou firme.
Ele o soltou.
- Maria se você foi com ele esqueça que um dia você teve um pai! – Falava olhando bem dentro dos olhos dela.
- Eu esqueci que tenho um desde que você me bateu pela segunda vez!
Victoriano enlaçou sua mão na dela e a segurou firme, sabia que não estava sendo nada fácil falar daquele modo com seu pai.
- Filha... – Abigail deu dois passos ate ela mais foi impedida de chegar perto por Marcos.
- Ela já fez a escolha dela e não foi por nos! – Abigail o olhou soltando seu braço e indo ate a filha.
- Foi você quem decidiu por mim Papai, ou melhor, Marcos. – As palavras dela o rasgou mais ele não demonstrou.
- Filha não faz assim! – Ela pediu já chorando.
- Não vou me afastar de você mamãe mais esta claro que ele não vai respeitar a minha relação e muito menos a minha gravidez. – Beijou a mãe e a abraçou.
- Nos falamos amanha! – Maria assentiu e com uma ultima olhada ela saiu do restaurante com Victoriano.
...
DO LADO DE FORA...
Assim que ele deu o papel para o manobrista, Maria se agarrou a ele e chorou de soluçar, ele a abraçou e beijou os cabelos dela passando toda a segurança a ela e demonstrando que ele estava ali para ela sempre.
Ele a colocou no carro assim que ele chegou, ela o olhou soluçando e ele se aproximou dando um pequeno beijo em seus lábios, sorriu de leve e fechou a porta e indo para o seu lado, sentou frente ao volante e a olhou colocar o cinto.
Teve uma ideia e colocou o carro em movimento, foram vinte minutos nos quais Maria se perdeu em seus pensamentos e nem percebeu que ele não ia em direção a casa e sim a outro lugar, ela só se deu conta quando ele parou o carro. Ela o olhou.
- Onde estamos? – Ele sorriu.
- Desce! – Ele falou sorrindo e desceu do carro.
Maria estranhou e tirou o cinto, Victoriano abriu a porta para ela e estendeu a mão para ela pegar, Maria pegou a mão dele e desceu do carro, ele a envolveu em seus braços e a beijou com calma, com carinho com todo amor que ele poderia demonstra para ela naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomansaEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!