Ignorem os erros foi escrito pelo celular, mais aí está o antepenúltimo capítulo. 💙
Dulce olhou Alejandro que levantou e foi ate ela, sorriu parado frente a sua linda mulher e a puxou para ele e falou em seu ouvido.
- Hoje nós vamos quebrar a cama gatinha! Miau...
Dulce o olhou enfurecida e se afastou dele de imediato.
- O único que vai ser quebrado é essa sua cara! - deu duas bolsada no braço dele e saiu andando.
Alejandro sorriu e foi atrás dela e a fez parar segurando em seu braço.
- Porque está com ciumes? Não é você que faz questão de dizer que não é mais a minha mulher? Que eu posso sair por aí falando e fazendo o que me der vontade? Esta com ciumes? - se aproximou mais dela. - Você me ama?
Ela o encarou com o peito arfando e não respondeu apenas saiu. Do outro lado na sala, Marcos estava sentado sozinho com um copo de bebida, olhava para o nada e resmungava algo que não dava para entender.
Abigail o encontrou depois que um empregada disse que o tinha visto entrar naquela sala, ela entrou com cautela e foi até ele. Marcos a olhou bravo e sorveu de seu copo.
- Já terminou de brincar? - ela conhecida perfeitamente aquele tom se aproximou e sentou ao lado dele.
Tirou o copo de suas mãos e colocou sobre a mesinha ao lado da garrafa que ali estava, tirou os sapatos e deixou o vestido mais fácil em seu corpo para que ela sentasse com facilidade ali ao lado dele.
- Amor, me desculpe! Prometo que você nunca mais vai me ver fazer isso... - ele a encarou e a cortou.
- Eu não vi! - quis pegar o copo da mesa e ela não permitiu.
- Não vai beber! - ele a olhou. - Se quer brigar, vamos brigar, mas saiba que eu não quero! O que eu quero é te beijar e beijar muito. - ele a analisou por um momento.
Marcos estava cheio de ciúmes só por imaginar que ela tinha mesmo sentado no colo de outro no meio de uma festa e o pior as pessoas iam falar dele, sentia o corpo queimar de raiva e sem pensar a grudou pelos cabelos e a trouxe para ele sem machucar.
- As pessoas vão dizer que eu sou corpo! Que eu deixo minha mulher na festa um minuto e ela senta no colo de outro. - olhava os lábios dela que chamava por ele.
Abigail estava inclinada no sofá quase que já sobre o corpo dele.
- Não vai amor, somente tinha três mulheres e nos contamos a elas que era uma vingança de Alejandro não minha! - se aproximou com seus lábios dos dele. - Eu só quero o seu colinho! - ela sentou sobre ele depois de puxar mais o vestido. - Só no seu...
Abigail o beijou e ele se agarrou mais nela apertando seu corpo sentindo a pele quente sobre seus dedos, gemeu ao sentir que ela rebolava em seu corpo para que ele ganhasse vida e a parou a segurando pela cintura afastando ela de seus lábios.
- Ainda tem uma festa lá fora! - sentiu o cheiro de seu perfume e beijou o pescoço dela.
- Eu sei amor... - fechou os olhos quando o sentiu tirar o seio dela para fora de seu vestido tomara que caia.
Marcos sugou com força o seio dela espalmando as duas mãos em suas costas a trazendo mais para eles, os seios dela eram maravilhosos e ele sugou com força, "mamando" ela que gemeu bagunçando seus cabelos.
Foram minutos ali de caricias ate que ele se afastou dela e guardou o seio, lembrando que estavam numa festa e que a qualquer momento poderia aparecer alguém. Abigail suspirou frustrada e desejou que aquela festa terminasse de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomantikEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!