Atendendo a pedidos aqui vou eu para mais uma aventura que começou num único mais que encantou a muitas meninas e eu vou tentar dar o meu melhor nessa historia que será o meu maior desafio, casal misturado nunca foi meu forte mais eles me encantam e aqui estou eu.
Maria como todos sabem seduziu seu professor e o levou pra cama, pra cama não para o banheiro da faculdade e ali tiveram o seu momento mais e depois como foi?
Eu vou contar e espero dar conta, não postarei sempre até pq eu não tenho tempo mais dou meu melhor por cada uma de vocês. As postagens só começarão assim que Eu te odeio, você me ama Frederico Rivero acabar nem um dia antes.
Las Amo Mucho.
Obs: A fic será "baseada" na musica da Malú - Deshazte de Mi
"Maria sorria enquanto arrumava seus cabelos já estava vestida e o olhava através do espelho. Virou e o ajudou a terminar de fechar sua camisa o olhando enquanto ele a segurava pela cintura.
- temos que ir. Alguém já deve ter dado a nossa falta e eu não quero que nos descubram e nos prejudiquem.
Deu um beijinho em seus lábios
- você tem razão Maria. Não quero que se prejudique por uma aventura você é ótima aluna um exemplo pra todos em sala e tem que continuar assim.
Sorriu pra ela enquanto acariciava seu rosto, não queria mais largar ela mais tinha que fazer.
- nos vemos professor!
Piscou pra ele dando mais um selinho e se afastando pra pegar suas coisas e logo sumindo em meio aos corredores..."
Nos vemos em Breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomanceEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!