Capítulo 27

360 39 32
                                    

- Boa noite! – Ele sorriu de volta.

- Abigail esse é o meu pai! – falou antes de ela o cumprimentar.

Abigail olhou Victoriano e depois olhou o pai dele, estendeu a mão para ele que pegou e sem conseguir esconder seu sorriso. Olhou Dulce como se dissesse essa é a minha vez de sentar no colinho, o sorriso foi largo para ela que não gostou nadinha do que via no rosto de Abigail.

- Meu Deus Victoriano. - o olhou. - Tem certeza que esse é seu pai? - sorriu. - Desculpe, mas você é lindo! - falou para provocar Dulce.

Marcos apareceu e sorriu com a neta no colo que ao ver Maria se jogou para ir com ela, Maria a pegou e Victoriano beijou a filha. Marcos abraçou Abigail pela cintura e beijou o braço dela ficando parcialmente ao seu lado.

- Amor, esse é o pai de Victoriano o... - Alejandro completou.

- Alejandro, para servir-te. - sorriu e estendeu a mão para Marcos.

- Muito prazer Alejandro e seja bem vindo a casa de minha mulher! - sorriu amigável.

- Obrigada, a casa é linda! - olhou a neta e se aproximou. - Oi linda do vovô. - a neném riu e deu os braços a ele que a pegou e a beijou.

- Como vai Dulce? - Marcos perguntou educado vendo que ela estava destacada e calada.

- Bem, obrigada! - sentiu um frio na barriga só de ter a atenção dele.

Abigail o olhou e virou para ele, não queria nem ele falando com ela e ele entendeu, beijou os lábios dela e se afastou.

- Você bebe Alejandro? - ele o olhou.

- Mais é claro que sim! - sorriu tão lindamente que Abigail não conseguiu tirar os olhos dele.

- Então vem, me acompanhe junto a minha mulher que eu vou te servir um uísque dose anos! - Alejandro devolveu Julia para Maria e os seguiu.

Dulce se aproximou de Maria e brincou um pouco com a neta, mas sempre de olho em Abigail e Alejandro que estavam do outro lado da sala rindo de alguma piada que ele provavelmente ele tinha contado a ela. Dulce mordeu a unha e parou um garçom e pegou duas taça de champanhe para tomar, olhou para os lados não viu mais Maria e nem Victoriano a seu lado, suspirou estava novamente sozinha, sentou e bebeu de suas taças.

Victoriano foi com Maria ate o quarto, ela teria que trocar a fralda da neném, entraram no quarto dela e ela a deixou no berço para arrumar as coisinhas dela e ele a agarrou e a beijou cheio de saudades, como se não a visse a muito tempo. Maria se agarrou a ele e o beijou com gosto, enroscando sua língua na dele como se precisasse dos lábios dele para viver, cessaram por falta de ar e ele sorriu ofegante para ela.

- O que você tem? - beijou a pontinha do nariz dela.

Os olhos se encheram de lagrimas e ela tocou o rosto dele.

- Mamãe acha que eu estou grávida! - falou de uma vez.

Ele se separou dela e a olhou com cuidado, Maria esperou que ele falasse algo e ele ficou por dezoito segundos ali parado analisando aquelas palavras e depois sorriu agarrando ela pela cintura.

- Um homenzinho? - os olhos brilharam.

- Victoriano, Julia, não tem nem um ano ainda. - se afastou dela. - Você não pode ter acertado assim de primeira! - pegou as coisas da filha e colocou sobre o trocador.

Victoriano a abraçou por trás e beijou seu ombro.

- Amor, nós dois não nos cuidamos e se eu fiz gol de cara assim... - virou ela. - Mais um motivo pra gente casar e ser feliz com nossa família. - sorriu.

Deshazte de Mi - Volví a tu mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora