Eu sei que se foram quase um mês mais eu tinha um prazo e agora que o cumpri kkk digamos que atrasado, as fics voltam ao normal e a minha Mariazinha também que está em sua reta final... desfrutem de seu capítulo e mais uma vez me desculpem pela demora.
[...]
UM MÊS DEPOIS...
Dulce caminhava pela fazenda, com seus pensamentos longe, pensava em tudo que tinha acontecido nos últimos dias e nos anos que tinham se passado e ela estava ali estacionada no mesmo lugar. Se perguntava o que faltava para que ela é Alejandro se separassem de vez? Tinha amor ou não tinha?
Ela suspirou, estava longe de casa e nem tinha se dado conta até que Alejandro apareceu com seu cavalo branco e parou ao lado dela que se assustou.
- O que faz aí gatinha selvagem? - Ela revirou os olhos odiava quando ele a chamava assim fora da cama.
- Andando! - Foi grossa.
Alejandro gargalhou e depois a olhou serio.
- Vamos pra casa! - Estendeu a mão para ela.
- Eu não vou aí com você não! - Cruzou os braços.
- Depois de velha está com medo de sentar no meu colinho? - Gargalhou novamente.
- cale a boca! Porque veio atrás de mim?
- Vem Dulce, precisamos ir! - Foi um pouco para trás para que ela sentasse.
- Eu posso ir a pé! - Ele suspirou e pulou do cavalo.
- Eu vou te dar umas palmadas se não me obedecer! - Ela sorriu de lado. - Nós temos uma viagem pra fazer ou já esqueceu? - Ela levou a mão até a testa se recordando.
- Eu me esqueci! - Ele remedou ela e apontou para o cavalo.
Dulce suspirou e foi até o cavalo e o montou, Alejandro se aproximou segurando o cavalo e deu um tapa no traseiro dela antes dela sentar, ela o fuzilou e ele riu montando atrás dela. Grudou seu corpo no dela e colocou o cavalo em movimento, Dulce sentiu a respiração dele em seu ombro e por um momento fechou os olhos.
Alejandro passou a mão esquerda por ela e a segurou pela cintura a deixando ainda mais colada a ele e falou quase num sussurro no ouvido dela.
- Estou com saudades... - Ela nada falou apenas apreciou o passeio com ele.
Logo chegaram a casa e subiram cada um para seu quarto e tomaram banho e se aprontaram para ir...
[...]
MAIS TARDE...
A viagem foi tranquila até a casa de Victoriano, falaram pouco e somente o necessário o homem cheirava a Musk azul e cantarolava somente as canções que ela odiava e isso o fazia rir volta e meia das caretas que ela fazia. Ao chegar à casa do filho, ela foi a primeira a saltar do carro dando graças a Deus por ter chegado e ele gargalhou e depois de fechar o carro ele foi até a casa, beijou e abraçou o filho rindo.
- Fizeram boa viagem?
- A melhor meu filho! - Entrou. - A estrada está boa e você sabe que sua mãe é uma ótima companhia. - Victoriano não aguentou e caiu na risada junto a ele.
Dulce veio da cozinha e os olhou, estava com ódio dele estar provocando tanto ela naquele dia ela queria o encher de tapa pra tirar aquele sorriso, mas ela sabia o porquê dele sorrir tanto e apostava que ele tinha transado com alguma das "putinhas" que ele andava se esfregando sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomanceEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!