Haviam se passado uma semana desde o ocorrido entre Maria e o pai, Maria pouco sorriu essa semana, tinha voltado a estar livre, Marcos havia tirado os seguranças da cola dela e devolvido seu celular com um pedido de perdão pelo tapa que havia dado nela.
Maria aceitou mais ainda se sentia triste, ouvia o pai dizer à mãe que era para o bem dela que nunca aceitaria o seu amor por um homem tão mais velho que ela, Maria pouco falou com Victoriano nessa semana, ia e voltava da faculdade na hora e se trancava em seu quarto, mal comia e sua mãe já começava a se desesperar.
...
SEXTA-FEIRA...
Maria estudava em seu quarto quietinha, tinha lanchado por insistência de sua mãe, estava concentrada em seu dever, era um trabalho da matéria de Victoriano e ela suspirou recordando...
Flashback on...
Maria sorriu do jeito dele e o "moleque" saiu de perto, Maria o olhou e ele a soltou, foram até um banco e ela sentou com ele ao seu lado.
- Você faz isso pra me provocar só pode! - Estava bravo.
- Eu posso sorrir pra você se você quiser! - Comeu de seu algodão.
- Você só tem que sorrir pra mim! - Ela riu descarada. - Não ria Maria estou falando sério.
- Tudo bem. - Ela se aproximou mais. - Eu posso sorrir pra você. - aproximou ainda mais dele. - Beijar só você. - Deu um leve beijo no canto de sua boca. - É só você querer!
Ela o olhou nos olhos, ali ele via um mundo onde tudo parecia ser mais fácil, mas não era e as vezes a razão dele falava mais alto, mas isso não queria dizer que ele a ouvia.
- Quer ser minha namorada? - Maria arregalou os olhos com aquela pergunta. - Eu estou tentando Maria não me olha assim!
- Repete porque eu acho que não ouvi direito. - Fechou os olhos esperando ele repetir.
- Quer ser a minha namorada?
Ela abriu os olhos e sorriu, puxou ele pela camisa e o beijou gostosamente o abraçando e enroscando os dedos nos cabelos dele. Cessou e o olhou.
- eu posso ser sua namorada. - Ele sorriu. - Mas não vamos pra cama tão facilmente senhor Victoriano Santos!
Ele gargalhou.
- Eu quero ver você aguentar. - Riu mais. - Aposto cinco dias que não aguenta!
Flashback off...
Maria sorriu de leve e olhou o urso na cama, levantou e foi ate a cama o pegou e sentou na cama o abraçando, sentia tanta a falta de estar com ele, suspirou e pegou o telefone, desbloqueou e quando pensou em discar ele tocou. Ela sorriu e atendeu ficando em silencio.
- Ou estava esperando minha ligação ou ia me ligar. – Ela riu. – Atendeu tão rápido.
- Eu estava pensando em você! – Falou toda meiga.
- É meu amor? Então porque não me ligou?
- Eu ia fazer isso agora. – Se ajeitou na cama. – Estou com tanta saudade. – Falou um pouco triste.
- Eu também e por isso liguei! Quero que jante comigo hoje, vamos?
- Agora?
- Sim, já estou aqui na porta da sua casa, coloca um vestido lindo e vem amor.
- Você ficou doido? Como me avisa assim tão encima da hora?
- Pra não correr o risco de você desistir de estar comigo. – Ele riu de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomanceEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!