DESCULPEM A DEMORA...
Maria saiu de seu lugar e deitou sobre seu corpo, ouvia o coração dele se acalmar, Victoriano acariciava as costas dela com carinha, nunca na vida pensou que poderia se render assim aos enquanto de uma menina. Uma voz soou depois que ambos já estavam calmos e só curtiam o calor dos corpos.
- Te amo!
Maria pareceu não acreditar no que acabará de ouvir e o olhou de imediato, tocou seu rosto e nos olhos se viam a surpresa dela.
- O que? - Ele sorriu.
- Eu amo você Maria!
- Repete de novo. – Falou rindo sem acreditar.
Victoriano a virou ficando sobre o corpo dela e deu um selinho em seus lábios.
- Eu, Victoriano Santos amo você Maria Fernandez!
Ela sorriu feliz e o abraçou, beijando seus lábios com todo amor que sentia por ele também. Cessou e o olhou.
- Te amo também, muito!
Ela o abraça e eles voltam a estarem juntos, mas dessa vez mais calmos e curtindo aquele momento que era somente deles, foram muitas horas de amor ate que chegaram no quarto e depois de um banho cheio de caricias, eles deitaram e Maria rapidamente pegou no sono, ele a observou por mais alguns minutos e sorriu, estava sim louco por aquela menina. Agarrou o corpo dela e logo pegou no sono também.
...
NO OUTRO DIA...
Maria despertou e se assustou, virou e Victoriano estava agarrado a ela, ela tirou o braço dele, pegou uma camisa dele e foi até a sala, pegou sua bolsa e tinha mais de trinta ligações de seus pais, ela passou as mãos no cabelo e se desesperou.
Olhou a hora e era quase seis e meia, ela pegou suas roupas e começou a vestir ali mesmo, subiu e sentou na cama o beijando na boca, ele se moveu e ela sorriu, se aproximou mais e o beijou outra vez. Victoriano despertou e a olhou, puxou o corpo dela e beijou mais.
- Bom dia! – Ele sorriu largamente.
- Bom dia, eu preciso ir meus pais já ligaram muito pra mim e devem estar preocupados, eu não deveria ter dormido aqui! – O olhou. – Nos vemos na faculdade sim?
- Sim, qualquer problema me liga e eu te busco em casa! – Ela sorriu e o beijou. – Te amo!
Ela o beijou mais.
- Isso é covardia Victoriano, assim não consigo ir embora! – Ele a puxou mais pra ele.
- Então fica!
Ele a beijou e virou ficando sobre ela e a acarinhou com carinho.
- Para, eu tenho que ir! – Ele sorriu.
- Tudo bem, eu te levo até o carro.
Ele levantou e colocou uma calça e os dois desceram, Maria deu um ultimo beijo nele e foi pra casa, rezou o caminho todo pra que seus pais não estivessem de pé.
Meia hora depois ela estacionou o carro na frente de sua e desceu respirando, entrou com calma e quando virou deu de cara com Abigail. Maria levou a mão ao peito e respirou um pouco mais aliviada.
- Mãe...
- Maria pelo amor de deus, onde estava?
- Eu... Eu estava na casa da minha amiga mãe, me desculpe a gente saiu e quando eu vi as mensagens eu vim pra casa, meu celular descarregou. – Se aproximou mais. – Me desculpe o papai esta muito furioso?
- Sim, você sabe como ele é teu pai não te quer perdida por ai filha!
- Mamãe eu não estou por ai. – Sorriu. – Estou com um só e é com ele que quero ficar. – A abraçou.
- Filha, por favor, tome cuidado sim? – A olhou e beijou seus cabelos.
- Sim, mamãe. – A beijou. – Eu preciso subir me vestir que daqui a pouco tenho aula.
- Vai meu amor, que já, já seu pai vai atrás de você.
Maria a beijou e subiu para o quarto, tomou banho e logo estava pronta, desceu e deu de cara com seu pai que brigou com ela por longos minutos e a liberou para ir a faculdade. Maria sorriu pelo jeito dele e com muitos beijos em ambos ela saiu de casa rumo à faculdade.
...
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Maria saiu de sua sala e viu Victoriano com vários sorrisos para uma das professoras e não gostou nadinha do que viu, os seguiu sem que ele se desce conta, eles entraram na sala dos professores e ela ficou atrás da porta ouvindo.
- Victoriano que aula foi aquela? Eu simplesmente amei. – Ela jogava charme pra ele.
- Obrigada Laila, mas não teve nada de mais!
- Se tem você tem tudo! – Sorriu se aproximando mais dele e o telefone tocou. – Eu já volto pra terminarmos essa conversa.
Ele apenas assentiu e ela saiu da sala, Maria olhou e somente ele estava dentro da sala, ela não pensou e entro na sala. Victoriano a viu e sorriu, Maria largou os livros na mesa e como ele estava de pé ela o empurrou na parede.
- Esta flertando com aquela mulher? – Ele sorriu. – Não ria Victor...
Ele não a deixou terminar e a beijou gostosamente a levando pra dentro do banheiro, beijou a tirando do chão, Maria o agarrou e só o soltou por falta de ar. O olhou.
- Ciumenta! – Sorriu e ela deu um tapa nele.
- Eu não estou brincando e se aquele telefone não tocasse ela ia te beijar!
- E eu não ia aceitar porque eu só quero você, ciumentinha!
Ele a beijou e desceu os beijos para o pescoço dela e logo estava entre seus seios, tirou um de dentro da blusa e o chupou forte, ela arfou e gemeu baixinho.
- Você me enlouquece Maria. – Ele parou.
- Victoriano esta ai? – Tocou a maçaneta. – Esta falando com quem ai dentro?
Os dois se olharam e Maria arrumou a blusa blusa.
- Estou Laila, só um minuto!
- Tudo bem! – Ela se afastou da porta.
- Fica aqui que quando der eu te tiro daqui! – Ele deu um selinho nela e a desceu de seus braços.
- Se ela chegar perto de você, eu vou sair e arrancar os cabelos dela. – Sussurrou e ele sorriu.
- Não vou a deixar chegar perto. – A beijou e logo saiu do banheiro.
Foram quase meia hora só de conversa e de Laila se insinuando para ele nem dava bola a ela, Maria se irritava cada vez mais dentro daquele banheiro e quando por fim ele abriu a porta, ela saiu que nem foguete sem dar atenção a ele a chamando pegou suas coisas e foi direto para seu carro o ligou em foi embora antes que ele a alcançasse.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomansaEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!