Capítulo 21

404 43 25
                                    



Maria colocou Julia no carrinho e como não viu a mãe ali na frente, ela nem perguntou foi direto para o escritório, parou o carrinho ao lado da porta e foi para girar a maçaneta. Girou e quando abriu deu um grito.

- Mãaeeee...

Abigail arregalou os olhos estava quase gozando quando ouviu a voz de Maria, ela suspirou frustrada e Marcos quis sair de dentro dela, mas ela não deixou e o manteve segurou no meio de suas pernas, estava parcialmente nua e não queria que a filha se traumatizasse mais.

Maria continuava ali parecendo uma estatua de boca aberta por ver os pais enganchados, Abigail trouxe Marcos para um abraço pra cobrir os seios e olhou a filha.

- Filha, sai, você não vai ficar aí olhando sua mãe e seu pai assim né? - Maria estava sem reação.

- Eu nunca mais vou dormir. - Os dois riram.

- Amor? Olha a mamãe... - Maria se negou a olhar. - Tudo bem não olha, mas sai filha ou não vamos conseguir nos arrumar! - Maria os olhou de solaio.

- Vão me pagar consulta no psicólogo! Eu nunca mais vou usar essa sala sem lembrar-se de vocês. - Saiu se batendo nas paredes e fechou a porta.

Abigail riu e olhou para Marcos que a olhava encantado, ele a beijou com gosto e depois a soltou.

- Nos precisamos falar com ela! - Abigail assentiu mais não o soltou.

- Ela esperar! Eu não! - Falou rápida. - Agora termina o que estávamos quase acabando! - Acariciou o peito dele.

- Tem certeza disso? - Ela o beijou em resposta.

Marcos a beijou com todo seu amor e voltou a se mover com força abafando os gemidos dela com beijos muitos beijos. Eles pegaram o ritmo novamente e alguns longos minutos eles gozaram juntos gemendo um na boca do outro.

Abigail o apertava para conter seu desejo de mais e antes que não pudesse se libertar dos braços dele, ela cessou o beijo e ele saiu de dentro dela. Ambos se arrumaram e usaram o banheiro que tinha ali dentro para se limpar e saíram do escritório para falar com Maria.

Ela estava sentada numa mesa com uma xícara de café mais com os pensamentos longe, eles se aproximaram e sentaram junto a ela. Maria os olhou e Abigail tocou a mão da filha.

- Filha... - Maria a cortou.

- Eu não quero conversar sobre isso a única coisa que quero saber é se vocês voltaram? - Ela olhou os dois que se olharam e responderam juntos.

- Não... - Ela falou.

- Sim... - Ele respondeu.

- Sim ou não? Respondam direito e não me confunda mais porque o que eu vi foi suficiente para me traumatizar pelo resto da vida! - Eles não conseguiram não rir.

Maria os olhava rir e pensava consigo mesmo o que um bom "gozo" não poderia fazer com as pessoas e ela se perguntou se também não deveria se aproveitar das oportunidades que aquele jantar poderia lhe oferecer. Ela o amava nada seria errado se acabassem na cama.

- Meu amor e se acontecesse de nós dois voltarmos você vai ficar contra? - Maria olhou o pai.

- Se você for ser aquele homem babaca e egoísta de sempre é melhor nem voltar! Porque nenhuma de nós três precisamos do seu dinheiro e acho que você já notou isso! - Jogou a verdade na cara dele. - Vivemos bem até agora e se for pra você e Victoriano voltarem somente pra atrapalhar eu não te quero perto de mim e nem de minha filha. - Suspirou. - Você pode até ser meu pai mais não precisamos de alguém que nos atrapalhe de ser feliz! - Maria não esperou resposta e levantou saindo dali.

Deshazte de Mi - Volví a tu mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora