Olá meus amores Obrigada a todas que desfrutam dessa história, agora a coisa se complica um pouco mais e Maria e Victoriano vão começar a enfrentar uma dura batalha se quiserem ficar mesmo juntos! Não me odeie mais enredo é isso... Las quiero bom capítulo e até o próximo. ♡
- O que aconteceu amor? - Ele a olhou.
- Desgraçado, ele conseguiu! - Tomou de seu copo todo.
Ela se levantou.
- Como assim? - Se aproximou dele.
- Teu pai Maria, teu pai conseguiu que me demitissem da faculdade.
Maria ficou sem acreditar no que ele acabará de falar. Seu pai estava passando de todos os limites e ela tinha que agir estava na hora, ele não podia mais ser esse homem abusivo e só pensar em si, só no que ele queria e não se importando com o que as outras pessoas poderiam sentir.
Maria se aproximou de Victoriano e tirou o copo de sua mão e colocou sob a mesinha e o abraçou forte, o coração dele batia fortemente mais tentou manter a calma e a abraçou forte beijando seus cabelos.
- Eu vou falar com ele amor! - Ela o avisou.
Ele se afastou dela e a segurou pelo rosto.
- Não amor! Você não vai, deixa esse desgraçado longe, ele só quer o nosso mal e não vou deixar você ir pra arriscar o nosso filho nos vamos dar um jeito. - Ele a beijou e a ergueu em seu colo sentando no sofá com ela de frente para ele.
- Ele não tinha o direito de fazer isso com você meu amor! - Acariciou o rosto dele. - Ele tem que parar.
Ele a beijou com sofreguidão usando suas grandes mãos ele tirou a blusa dela e os seios durinhos foram ofertados a ele sem que nada bloqueá-se a linda visão que tinha. Ela sorriu "coqueta" para ele.
- Amor, você está tão linda mais linda ainda. - Beijou ela. - Você estava ocupada é melhor deixar você estudar! Não sou mais seu professor mais quero minha melhor aluna se graduando.
- Amor, eu já estudei bastante só estava te esperando, não vai me atrasar uma satisfação assim tão gostosa! - Falou rindo.
Nad mais precisou ser dito e Victoriano a amou ali no sofá e no chão da sala como eles sempre gostavam de fazer, o amor era o mais puro e verdadeiro que eles podiam sentir mais a maldade estava longe de terminar, mas ali dentro daquelas quatro paredes que os protegiam eles podiam ser um do outro sem reservas e sem medo.
…
MESES DEPOIS…
se eu contar a vocês que as coisas foram fáceis, eu vou estar mentindo as coisas só pioraram com o tempo. O pai de Maria tirou todos os trabalhos de Victoriano e o deixou na rua da amargura.
Ele não sabia mais o que fazer, Maria não parou a faculdade naqueles meses todos e já com sua barriga apontada de sete meses tinha apenas um último trabalho a apresentar e tiraria sua licença maternidade.
A gestação não estava sendo fácil e a balança começava a pesar de mais para ele, Victoriano e ela já não eram mais o casal de antes, ele estava grosso e ao ver ela, sempre se lembrava das maldades do pai dela e o deixava enfurecido e ele a culpava.
Abigail fazia de tudo pela filha e já notava o desgaste da relação e tentava a todo custo fazer Marcos parar com as intrigas e deixa que a filha fosse feliz mais nada do que ela falava adiantava muito, Marcos estava muito mudado e sem a filha ele estava pior ainda.
…
HOJE…
Era domingo e mais uma vez lá estava Victoriano sentada em seu sofá com dois amigos bebendo e vendo seu jogo de futebol. Maria estava na cozinha estudando e fazendo seu último trabalho.
Da cozinha ela podia ouvir os palavrões e a gritaria por um gol que havia saído, ela balançou a cabeça negativamente e seguiu fazendo suas coisas.
Ela estava em uma bermuda discreta e uma camiseta dele já que a barriga estava bem grande, a neném mexeu e ela sorriu se apoiando na cadeira pra tocar a barriga.
- A mamãe nem te deu atenção hoje né Julia! - Sim seria uma linda menina. - Mamãe precisa terminar e depois sou toda sua.
A pequena em sua barriga se mexia ao toque dela o que tirava muitos sorrisos de Maria. Mas ela não estava sozinha ali e logo se deu conta e o olhou de cima abaixo.
- Algum problema? - Ela o encarou.
O homem negro de aparência velha e com um sorriso no rosto que ela não gostou se aproximou.
- Não, nada só vim buscar umas cervejas para Victoriano!
- A geladeira está aí. - Apontou a geladeira atrás dela.
Ela se ajeitou na cadeira arrumando a camisa e tapando sua barriga, pegou a caneta e voltou a escrever, o homem abriu a geladeira pegou as cerveja e virou para ela, colocou na mesa ficando atrás dela.
- O que faz aí bonequinha? - Tocou o cabelo dela e cheirou.
Maria deu um salto e saiu de perto dele.
- Saia daqui ou eu vou gritar pra Victoriano! - Falou com medo.
- Calma! - Levantou as mãos com um sorriso no rosto. Se aproximando. - Você bem que poderia me divertir um pouquinho, ele nem vai perceber! - Pegou nos braços dela.
- VICTORIANOOOO. - Gritou e ele veio no mesmo momento.
O homem a soltou e ela chorou assim que viu ele ali na porta da cozinha.
- Tira esse homem daqui! - Victoriano deduziu o que aconteceu e avançou nele.
O agarrou pela camisa e deferiu dois socos na cara dele e o arrastou para fora de sua casa e quando ia entrar o homem falou.
- Ela me provocou! Eu sou homem. - Victoriano voltou e deu mais dois socos nele e voltou para dentro de casa.
Maria ainda estava na mesma posição em choque pelo que aconteceu. Ele a olhou e ela levantou a mão pra que ele ficasse longe, ela chorou mais e falou:
- Esta vendo no que você está me submetendo? - Ela secou as lágrimas. - Eu sou a sua mulher Victoriano. Estou grávida e você nessa sua bebedeira deixa qualquer um entrar aqui e se você não estivesse aqui o que aquele homem iria fazer comigo e com sua filha. - Ela falou alterada. - Só Deus sabe.
- Maria, me desculpe! - Tentou se aproximar dela.
- Chega Victoriano, você já sentiu pena de você mesmo por muito tempo e já me odiou tempo de mais também! E se continuar assim pra mim acabou.
Ela saiu da cozinha e subiu, Victoriano ficou ali sem conseguir se mover sentindo o peso das palavras dela.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomanceEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!