Assim que Victoriano e Maria saíram do restaurante ela ligou para sua mãe e pediu ajuda a ela para ficar fora de casa o fim de semana todo e Abigail mesmo não aprovando muito ela ficar fora o final de semana todo prometeu ajudar a filha.
Victoriano já tinha tudo preparado para os dois e depois de uma hora dirigindo ele chegou a casa de praia de um amigo, Maria era só sorrisos a todo momento e assim que eles entraram na casa ele a abraçou por trás e beijou seu ombro.
- Obrigada por vir minha princesa! - Ela sorriu e acariciou os braços dele.
- Obrigada você por me dar essa surpresa maravilhosa!
Ele a virou e tocou em seu rosto e deu um selinho nela.
- Isso aqui. - Pegou a mão dela e beijou. - É só uma pequena prova de que eu não quero brincar com você e que quero você por perto sempre!
Ela sorriu lindamente para ele e o envolveu com os braços ao redor de seu pescoço.
- Essa é a hora que o mocinho leva a mocinha pra cama e a faz sua como um louco? - Falou rindo pra ele.
Ele a envolveu com as mãos pela cintura a trazendo mais para ele e a cheirou.
- O mocinho vai fazer tudo que a mocinha quiser, se quer fazer amor nós vamos fazer. - Ela riu mais.
- Victoriano Santos eu já sou mimada e se me consentir tanto eu vou ficar ainda pior. - Ele nada respondeu para ela.
Victoriano a pegou no colo fazendo Maria soltar um gritinho seguido de uma linda gargalhada. A cada minuto que ele passava com ela, ele se encantava mais e mais.
Victoriano a colocou no chão assim que eles entraram no quarto, ele fechou a porta e foi até ela.
Acariciou seus ombros com cuidado e respirou de seu perfume se embriagando do cheiro doce de menina que ela tinha.
Maria acariciou o peito dele e o trouxe para um beijo calmo sem pressa, ela amava ser beijada por ele e desceu as mãos começando a abrir a camisa dele botão por botão sem deixar de beijá-lo.
Victoriano já sentia o corpo arder de desejo por sua menina e levando as mãos ao zíper de seu vestido ele tirou rapidamente o deixando cair ao chão. Cessou o beijo.
- Eu quero que me ame sem reservas! Quero ser a sua mulher pra toda a vida.
Victoriano se afastou e a olhou, o corpo em belas curvas.
- Eu sou o homem mais afortunado de ter uma mulher linda com você! - Ela sorriu.
Maria pegou a mão dele e levou até seus lábios e beijou, desceu a pontas dos dedos por seu pescoço fui descendo como se fizesse uma linha imaginária por seu corpo o fazendo sentir borboletas no estômago.
Maria parou a mão dele sob sua pequena calcinha e sorriu para ele, Victoriano devolveu o sorriso para ela e desceu sua calcinha.
Victoriano quis levar ela para a cama mais ela não o deixou e o despojou de suas roupas e o levou para a cama, sentou ele e sentou em suas pernas.
O beijou devorando seus lábios e o apertou contra seu corpo e elevando um pouco o quadril pegou o membro dele e o encaixou em seu corpo.
Maria cavalgou no membro dele gostosamente o fazendo delirar, ela estava mais intensa e cheia de vida para aquele encontro que duraria horas até que seus corpos caíssem exausto na cama.
Victoriano tomou um dos seis dela para si e sugou com a fazendo jogar a cabeça para trás em gozo absoluto. Ele agarro o corpo dela e que fazia descer e subir rapidamente fazendo o atrito dos corpos serem maior e eles gemerem juntos e buscaram seus lábios para mais um beijo de tirar o fôlego.
- Eu amo você Victoriano!
Falava gemendo e apertando as unhas contra o corpo dele.
- Te amo minha menina!
Victoriano sentiu o corpo ser preenchido com o gozo que veio em seguida para ambos e ele deitou na cama para se recompor e ela deitou sobre o corpo dele. Acariciou o peito dele até ouvir a respiração se normalizar um pouco.
- Vamos tomar banho no bar? - Falou rindo e o olhando.
- Tem certeza? Se chegar lá e dizer que esta frio eu vou te jogar do mesmo jeito. - Falou maldoso.
- Você não pode fazer isso comigo. - Falou manhosa.
Ele sorriu.
- Vamos minha vida eu não vou te molhar se você não querer.
- Vamos pelados!
Ele riu e levantou com ela, pegaram os roupões e foram ate a praia, a brisa já estava um pouco fria e ela pensou em desistir mais não o fez, tirou o roupão e logo tirou o dele e o puxou para a água.
Maria tremeu de imediato e sentiu frio o agarrou e o beijou muito, não fizeram amor apenas ficaram ali trocando carícias por alguns poucos minutos até ela desistir e sair da água que estava muito fria.
...
Os dois dias passaram rápidos, voando Maria e Victoriano foram um do outro por várias vezes foram felizes mais tinham que voltar a realidade e domingo a noite ele a deixou na porta de sua casa, não queriam mais era a hora de voltarem ao mundo real.
Maria ao entrar em casa tinha medo do pai e para a sua surpresa ele nada disse e pela mãe foi aconselhada a marcar um jantar para que o pai o conhecesse e Maria aceitou, queria que o pai o conhecesse e entendesse que eles se amavam e que iriam ficar junto com ou sem o consentimento dele.
A semana passou e no sábado lá estava Maria e seus pais sentados no restaurante a espera de Victoriano, Maria esfregava uma mão na outro estava nervosa e queria que tudo desse certo já que a cara do pai não a ajuda a se sentir confortável.
Ela olhava constantemente para a porta, ele não estava atrasado mais ela estava ansiosa e não podia evitar. Minutos depois ele adentrou o estabelecimento e o metre o levou até a mesa.
Maria sorriu nervosamente e levantou, Victoriano quis beijá-la mais achou imprudente e somente deu um beijo em seus cabelos e olhou o casal a sua frente e falou.
- Boa noite para os senhores.
A voz soou rouca e Marcos o encarou e o analisou com muito cuidado...
Continua!
Eu sei que esta pequeno mais eu prometo que o próximo vai vir bombando então segurem os forninhos Las quiero ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomanceEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!