Capítulo 14

360 48 17
                                    

Desculpem a demora, a partir daqui temos o tema central da fic e o porquê do nome dela.♡
Desfrutem de seu capítulo Las quiero. ♡

- Chega Victoriano, você já sentiu pena de você mesmo por muito tempo e já me odiou tempo de mais também! E se continuar assim pra mim acabou.

Ela saiu da cozinha e subiu, Victoriano ficou ali sem conseguir se mover sentindo o peso das palavras dela. Foram minutos ate que ele pegou a cerveja que em cima da mesa estava e abriu tomando ela toda de uma vez.

Ele não iria subir, não agora ou eles iriam brigar e ele não a queria passando mal, ele pegou outra garrafa de cerveja e foi para a sala, sentou e bebeu terminando de ver seu jogo.

As horas foram passando e Maria sentiu fome, desceu e olhou a sala não havia ninguém, ela suspirou, as coisas só pioraram e Victoriano só conseguia com que ela pensasse que o pai tinha razão.

Ele foi até a cozinha e abriu a geladeira, não tinha muito o que comer mais a maldita da cerveja estava lá pra quem quisesse tomar. Maria se enfureceu e pegou todas que ali tinha e saiu de dentro de casa jogando tudo dentro do latão de lixo.

Entrou, subiu para o quarto trocou sua roupa e pegando sua bolsa saiu de casa, entrou no táxi e ligou para sua mãe e prontamente Abigail aceitou seu convite e Maria foi direto para um restaurante e lá esperou por sua mãe.

Maria ficou com sua mãe por pelo menos duas horas, jantou e as duas conversaram muito, Maria contou o que achou conveniente a ela, não queria mais problemas com o pai do que já tinha.

Maria foi pra casa  eram quase oito da noite, olhou o celular e não havia nem se quer uma mensagem de Victoriano, ela estava começando a se cansar daquele comportamento dele e quando o seu limite fosse atingido, ela iria pegar a filha e ir embora.

Maria pagou o táxi e desceu, abriu o portão e caminhou ate a porta, abriu com sua chave e entrou. A casa estava silenciosa assim como estava quando ela saiu, Maria fechou a porta e subiu para o quarto.

Ao entrar ela se deparou com a cama vazia e num suspiro ela pegou o celular e discou o número dele que foi direto a caixa postal, ela queria não ligar para as atitudes dele mais era quase impossível.

Ela jogou o celular na cama e tirando sua roupa ela foi para um banho rápido,  colocou uma das camisas dele e uma lingerie que não a en chorasse, desceu pegou seus cadernos e subiu.

Mais ou menos uma hora depois Maria acabou seu trabalho e depois de guardar suas coisas, ela novamente ligou para Victoriano que não atendeu. Ela ficou brava mais deitou na cama e tentou dormi depois de conversar com sua filha.

Victoriano chegou por volta das onze em casa, estava levemente "alterado", olhou a sala e subiu para o quarto com um sorriso no rosto, entrou e a viu dormir e fez silêncio, andou devagar ate o banheiro, tomou um banho demorado.

Saiu, se secou e vestiu apenas uma cueca e foi para a cama, deitou e olhou Maria adormecida, tocou o rosto dela e se arrependeu novamente por ser o traste que o pai dela pintou. Ele a beijou nos lábios de leve.

Maria o sentiu e abriu os olhos, o olhou e ele acariciou o rosto dela, Maria sabia perfeitamente o que ele queria,  queria uns quantos pares de beijos e uma meia foda que com o quanto ele tinha bebido não aguentaria terminar e dormiria no meio, tinha sido assim uma noite anterior a essa.

Maria ali olhando para ele não aguentou e chorou, Victoriano se sentiu um covarde e trouxe para seus braços e a abraçou forte.

- Me perdoa. - Ele pediu com o coração na boa e a voz embargada por tanta cerveja.

- Aonde você estava? Você não pode fazer isso comigo. - Se afastou dele. - Eu estou grávida, você não pode simplesmente sumir e não atender as minhas ligações e se ela nasce? Vai ser o último a saber?

- Me perdoa Maria, eu… Eu… - Não sabia o que dizer.

- Você não me ama mais… - Chorou mais e levantou. - Tem coisa melhor na rua Victoriano? É por isso que não fica mais em casa? Vive bêbado e me pedindo perdão. Eu estou farta disso.

Maria o olhou e chorou mais o desgraçado já estava dormindo de roncar, ela se sentiu um nada um lixo e ali tomou a sua maior decisão. Não seria mais trouxa de Victoriano e nem de ninguém.

NA MANHÃ SEGUINTE…

Victoriano acordou com uma baita dor de cabeça, olhou para o lado e não encontrou Maria mais na casa sentou e olhou para o lado em busca de seu celular queria saber as horas, mas o que encontrou foi o anel de Maria e um pedaço de papel escrito a mão por ela.

O coração acelerou e ele titubeou em pegar mais o seu medo foi maior e ele pegou o anel e o bilhete, leu e não acreditou no que ali estava escrito, ela havia ido embora e o pior de tudo a culpa era somente dele pelas escolhas que ela havia tomado.

"A carta"

"Hoje depois de ver você dormi mais uma vez sem me dar explicações de onde estava e com quem, eu percebi que não devo mais lutar por nós dois, que é uma luta perdida. Eu achei ser capaz de viver com você tudo que meu pai falou que não íamos consegui e olha Onde estamos.
  Você pode me achar uma covarde e dizer que eu fugi enquanto você estava dormindo, mas eu o fiz por medo de olhar em seus olhos e fraquejar mais uma vez porque se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu te amo e comigo levo a nossa filha o fruto de um amor puro que você foi deixando de sentir por mim, eu via em seus olhos o amor e nos últimos dias não havia mais, eu só conseguia ver você me culpando por algo que eu não fiz!
  Não me procure, pois não vai me encontrar, eu não tenho coragem de pedir casa novamente para meus pais e o ouvir dizer "Eu te avisei". Isso dói tanto que eu não sei mais o que fazer,  estou perdida e a única solução no momento e dizer adeus.
  Eu te amo e vou te amar enquanto eu respirar mais a nossa chance foi perdida, até um dia…
Maria Fernandez."

Victoriano releu aquela carta por mais três vezes e não sabia o que fazer, ela havia ido embora por sua culpa e não havia nada que ele pudesse fazer naquele momento. E num ato de desespero ele pulou da cama e vestiu qualquer roupa, entrou em seu carro e foi até a casa dos pais dela e pediu informação a eles que foi negada de imediato.

Eles também não sabiam nada mais Marcos aproveitou para fazer com que ele sofresse mais e tripudiou em cima dele, Abigail perdeu a cor e chorou onde a filha estava e ainda por cima grávida. Victoriano saiu de lá mais sem rumo do que quando chegou, estava destruído e tudo por culpa dele mesmo, entrou em seu carro e chorou, chorou muito por ter perdido seus dois amores.

CONTINUA!

Deshazte de Mi - Volví a tu mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora