A pedido de algumas meninas aqui esta um pequeno bônus de Alejandro e Dulce, espero que gostem, esse é somente para mostrar como eles são de verdade na cama ♡
ALGUNS ANOS ANTES...
Era 23h31min quando Alejandro entrou em casa com as botas sujas de barro, assobiava como se tivesse visto um passarinho verde. Ela estava ali sentava na sala com uma camisola negra e os cabelos soltos, o olhou e percebeu que ele estava feliz e ela levantou de imediato deixando o copo de seu uísque sobre a mesinha de centro e gritou para que ele a notasse ali.
- Onde estava velho desgraçado? - ele deu um pulo e quase caiu da escada.
- Você ficou louca, maluca? - ela andou até o pé da escada.
- Onde estava? - voltou a repetir a pergunta.
Ele desceu e parou frente a ela e a contemplou de cima a baixo e sorriu.
- Esta linda assim Dulce! - ela mordeu os lábios e deu a primeira chicotada nele que sentiu e fechou os olhos pra não gritar com ela. - Desgraçada!
- Onde estava Alejandro Santos? - ele a segurou pelo braço.
- Me bata de novo que eu vou pegar esse chicote e dar na sua bunda! - ela não se intimidou, nunca se intimidava com ele e nem pensou deu outra no meio das pernas dele.
Alejandro suspirou e a pegou no colo jogando por seu ombro e começou a subir as escadas, Dulce tentou protestar e ele sentou um tapa na bunda dela e ela gritou querendo se soltar dele sentindo a bunda arder.
- Ai, seu velho desgraçado! – bateu o chicote na perna dele. – Eu estou ficando tonta.
- Eu sei bem o que você quer Dulce e eu vou te dar! – ele entrou no quarto dela e a jogou deitada na cama.
Dulce riu do jeito dele e mordeu os lábios para a imagem dele ali de pé começando a tirar sua camisa e tocou o braço onde ela havia batido e continuou a tirar sua roupa. Dulce adorava quando ele chegava assim desprevenido e ela o fazia virar um leão na cama.
Alejandro deitou sobre ela e a olhou nos olhos, acariciou a perna dela subindo a camisola junto a sua mão. Ela sorriu queria que ele a montasse como um louco e ele estava ali pronto pra dar a ela o que queria.
- Você gosta disso né gatinha selvagem? - ela o puxou para ela.
- Eu quero você cavalão! - beijou os lábios de Alejandro como se os fosse devorar.
Alejandro a apertou contra seu corpo e a beijou ainda mais seus lábios o devorando com luxúria. Ela gemeu e o empurrou para que deitasse na cama e ela o montou suspendendo a camisola e a tirando, ele olhou a pequena calcinha e sorriu a mulher era terrível quando queria algo.
- Vem com seu cavalão, gatinha! - apertou as cocha dela e subiu até o traseiro e deu dois tapas fortes.
Dulce viu estrelas e pegou o chicote bateu novamente na perna dele. Alejandro urrou sentindo a perna arder mais não revidou e apenas a puxou para um beijo em que quase arrancou seus lábios.
Dulce começou a abrir a calça dele e tirou o membro quase todo formado de dentro das calças dele e alisou com a mão e ele gemeu alto nos lábios dela que cessou o beijo e desceu beijando o peito dele até chegar a seu membro.
O olhou e ele suspirou querendo que ela fizesse aquele carinho que há meses se negava. Dulce abaixou as calças dele até o pé e voltou alisando suas pernas grossas e voltou ao membro, levou os lábios de leve e o sugou fazendo com que Alejandro suspirasse de prazer ali com a sua mulher.
- Isso minha gatinha... Aaaahhh que saudade de você. - movia o quadril junto à cabeça dela.
Sabia que não demoraria em ter o seu prazer ali nos lábios dela mais não era isso que ele queria, queria a cavidade quentinha que ela sempre tinha e acolhedora dele como nenhuma outra. Puxou Dulce e ela se sentou no membro dele sem ser penetrada.
Alejandro beijou os lábios dela no mesmo momento em que rasgava a calcinha e ela gemeu por sentir o elástico partir em sua pele. Ele manteve o beijo e levantou um pouco mais o quadril dela e a penetrou com gosto urrando em seus lábios sentindo que a vida fazia sentido ali quando tinha a sua mulher em seus braços.
Dulce se moveu contra o corpo dele, gemendo fazendo com que suas pernas chorassem com as dele e sorriu olhando para ele vermelho de prazer e foi mais rápido queria gozar junto a ele e tinha meses que não dividiam a mesma cama. Ela o beijou e sentiu o ar faltar e o corpo tremer, agarrou ainda mais o corpo de Alejandro gemeu em seus lábios e perdeu as forças quando seu gozo chegou e ele se moveu mais rápido ainda com a intimidade dela ainda mais molhada e gozou segundos depois de seu amor.
Eles sentiam os corações acelerados e ela se desfaleceu em seus braços com a respiração alta e ele não estava diferente, acariciou as costas dela e depois de um silêncio ensurdecedor ela falou.
- Eu não quero separar Alejandro! - ela o olhou.
Ele colocou uma mexa de cabelo atrás de sua orelha e sorriu de leve.
- Se você não quer, eu também não quero minha gatinha! - mordeu de leve os lábios dela e ela o agarrou beijando seus lábios.
Alejandro depois de tirar as calças que estavam prendendo suas pernas a fez dele mais uma vez. Era a chance de eles retomarem o casamento mais até quando daria certo? Foram meses tranquilos até que novamente eles começaram a brigar e tocaram a vida mesmo morando de baixo do mesmo teto.
Beijos... No próximo continuo a história normal ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deshazte de Mi - Volví a tu mentira
RomanceEra um único que vai virar historia. Maria y Victoriano você vai se surpreender!