Capítulo 5

505 48 17
                                    

O passeio terminou regado a Beijos e quando foi por volta das oito ele a deixou em casa, ela adorava beijar os lábios dele e quase não o largava mais. Pegou seu urso e saiu do carro depois de dar mais uns quantos beijos nele e foi pra casa.

Ao entrar encontrou os pais na sala, ela estava feliz e radiante, eles a questionaram de onde estava e ela sorridente contou que havia ido ao parque com uns amigos e logo se retirou para dormir, era domingo e no outro dia tinha aula cedo.

...

A semana que seguiu, mas precisamente os cinco dias, Maria se manteve firme e não se entregou, foi difícil, pois com cada Beijo ela ascendia mais e mais eram beijos e carícias constantes.

Victoriano subia pelas paredes com cada toque, com cada beijo, mas se controlou sempre que estava com ela em casa para ver um filme ou para simplesmente estarem na presença um do outro.

ERA SEXTA FEIRA A TARDE...

Maria terminava de guardar seu material na bolsa, havia ficado ate agora na faculdade estudando para um trabalho quando o seu telefone tocou e ela viu que era uma mensagem de Victoriano pedindo que ela fosse a casa dele que era urgente e ela de pronto saiu e foi pra casa dele. Chegou e tocou a campainha ele abriu rapidamente.

- O que aconte...

Ele não a deixou terminar e a puxou pela nuca e a beijou, bateu a porta e bateu as costas dela na porta, apertou os seios dela e a viu gemer. Maria o afastou buscando ar e o olhou.

- Eu te quero, te quero muito! - Beijou o pescoço dela a suspendendo do chão. – Me deixe estar você Maria. – Ofegava. – Me deixa...

Beijou os lábios dela com loucura e ela o arranhou mordendo seus lábios, cedendo a ele, o queria, o queria muito e se deixou ir, Victoriano arrancou a camisa dela e desceu seus lábios para os seios fartos que ele amava, Maria gemeu e o apertou, ele estava faminto e sugava com muita fome a fazendo gritar de dor e prazer.

- Victoriano com calma!

- Me desculpe!

Ele beijou os lábios dela, duelavam por espaço dentro de suas bocas, ele chupava a língua dela com afinco, Maria gemeu e ele a levou para o sofá e tirou o resto da roupa dela e as suas, abaixou o corpo e a beijou dando uma leve mordida em seus lábios.

Maria sorriu e ele desceu os beijos por seu pescoço, seios e chegou ao seu ventre beijou lambeu e desceu mais, inalou o cheiro da intimidade dela a fazendo suspirar, olhou e sorriu, era tão branquinha de lábios rosados que o deixou ainda mais duro. Maria tremeu e ele levou os lábios ate sua intimidade e sugou como um aspirador.

Maria jadeou e arqueou o quadril gemendo, ele a segurou e seguiu com suas caricias, sugou a invadindo com a língua queria ela desmontada em um prazer sem igual, Maria apertou os foro do sofá e as pernas quiseram fechar.

- Victoriano... - Retorceu o corpo todo sentindo o gozo chegar.

- Vem Maria, vem pra mim...

Voltou seus lábios para o prazer dela e Maria não demorou nada, gozou perdendo as forças, ofegava suada e sorriu, Victoriano ainda ficou ali prolongando o orgasmo dela e logo subiu os beijos, passando por seus seios e indo aos seus lábios, Maria abriu mais as pernas e sentiu o membro dele esfregar em seu clitóris já sensível ao toque e gemeu o beijando, abraçou ele e ele cessou o beijo com leves selinhos.

Saiu de cima dela e sentou no sofá a puxou e Maria sentou em seu colo, o beijou e roçou sua intimidade sobre seu membro o sentia pulsar e ele a parou, a olhou e tirou seu cabelo do rosto.

- Posso?

Ela assentiu e ele segurou o membro e colocou na entrada dela, Maria sentiu a pressão e apertou os lábios o recebendo era quase um mês sem o sentir, ele era grande, mas ela o recebeu todo e ele parou a olhando.

- Tudo bem?

Ela o olhou e o beijou, subiu e desceu lentamente fazendo com que seu corpo o acomodasse melhor, Victoriano acariciou as costas dela e desceu ate seu traseiro a ajudou subir e descer apertando, deu um tapa que Maria gemeu mordendo os lábios dele, sentiu o gosto de sangue mais não parou o beijo.

Os movimentos se tornaram mais agressivos e ambos gemiam e urravam de prazer absoluto, Maria estava realizada assim como Victoriano que sorria quando não estava com ela em seus lábios. O quadril dele se movia com maestria deixando seu membro entrar e sair de dentro dela já com facilidade, Maria estava extremamente molhada e seu clímax chegava e ela não iria conseguir controlar, gemeu alto enfiando as unhas nele.

- Ahhhhhh...

Victoriano a tirou de seu colo e a deitou, voltou a estar sobre ela e ergueu uma de suas pernas e apertou enquanto entrava nela com mais rapidez o gozo também chegava pra ele e queria olhar nos olhos dela quando atingissem o orgasmo junto, Maria fechou os olhos e ele segurou o rosto dela a beijando.

- Amor abre os olhos, olha pra mim quero te ver gozar.

Ela o olhou e rebolou debaixo dele e sentiu o corpo rígido e ele prendeu o ar e depois de mais alguns movimentos ambos gozaram loucamente, o corpo dele caiu sobre ela que abraçou ele e deu leves beijinhos no ombro dele.

Victoriano ofegava, mas sabia que era pesado e saiu de cima dela e deitou no chão de peito pra cima a deixando no sofá, ela enlaçou sua mão na dele e ambos ofegavam com um belo sorriso, Maria virou de lado e o olhou, passo levemente os dedos sobre o peito dele o admirando, o homem tinha um corpo largo de dar inveja a deixando pequena ao seu lado, ele a olhou e sorriu.

Maria saiu de seu lugar e deitou sobre seu corpo, ouvia o coração dele se acalmar, Victoriano acariciava as costas dela com carinha, nunca na vida pensou que poderia se render assim aos enquanto de uma menina. Uma voz soou depois que ambos já estavam calmos e só curtiam o calor dos corpos.

- Te amo!

CONTINUA!

ATÉ SEGUNDA...

Deshazte de Mi - Volví a tu mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora