Capítulo 19

415 44 13
                                    

UMA SEMANA DEPOIS...

Maria e Abigail naquela primeira semana se empenharam fazer seu negócio prosperar e estavam conseguindo, estavam sendo bem frequentadas o que as deixavam feliz por mais um êxito.

Aquela semana foi um pouco tensa afinal dois homens estavam dispostos a tudo para ter suas mulheres de volta, mandavam um arranjo de flores por dia. Elas se olhavam sempre e sorriam e sempre tinha uma mensagem linda de bom dia. Ao final daquela semana Maria pegou uma gripe forte e não foi ao trabalho, Victoriano chegou ali para tomar um café e procurou por ela. Abigail veio do escritório e o olhou.

- Maria não veio hoje! – Se virou para sair.

- Abigail, eu posso ir ate sua casa para ver ela? – Ela parou e o olhou.

- Pode você pode, mas duvido ela querer te receber. – Sem mais uma palavra ela pegou um café e voltou para o escritório.

Victoriano suspirou e quando saiu do estabelecimento deu de cara com Marcos, os dois já haviam se visto mais não tinham se falado, Marcos o olhou de cima a baixo e suspirou.

- De novo atrás da minha filha? Não foi o suficiente com ter engravidado ela e a deixado sozinha seu bêbado! – Falou com toda sua arrogância. – Você só me mostrou que eu tinha razão a respeito de você.

- Porque você não vai pro inferno que lá é o seu lugar. – Falou estando farto dele e de suas provocações.

Marcos riu.

- Você é tão patético Victoriano ao invés de torna a relação de vocês mais forte você fez exatamente o que queria, se entregou e deixou que minha filha fosse embora, eu te dei uma prova e você não passou. – Riu confessando. – As portas de empregos estão todas abertas novamente e se quiser pode ate voltar para a faculdade onde Maria estudo e assim poder só olhar a minha filha porque uma coisa eu sei, você foi tão babaca que se conseguir conquistar ela novamente vai ser um milagre. – Victoriano não aguentou mais e deu um soco na cara dele.

- Desgraçado, porque simplesmente não deixou que nos dois fossemos felizes? Por quê? A sua vida não esta tão diferente da minha. – Ofegou bravo. – Você também perdeu a sua mulher esta tão fodido como eu! – Marcos tocou o lábio e nem pensou revidou.

- Fraco! Você é fraco! Não é um competidor a minha altura. – Deu outro soco. – Você se deixou cair e magoou a minha filha! Bundão!

Os dois travaram uma luta ali na frente da cafeteria e ninguém conseguiu se meter no meio dos dois, Abigail foi chamada e ao ver aquela briga nem pensou, entrou e foi ate o banheiro pegou um balde de água e jogou nos dois assim que saiu na calçada. Os dois se assustaram e se soltaram.

- Vão brigar em outro lugar aqui não! – Os dois a olharam. – Duas crianças! – Virou e entrou de volta.

Os dois se olharam e Marcos não agüentou e caiu na risada encostando-se ao carro.

- É por isso que eu amo essa mulher. – Ele falou rindo. – Maria puxou a ela e você vai ter trabalho bundão!

Victoriano passou a mão no cabelo e suspirou.

- Se entrar no meu caminho de novo Marcos, eu vou acabar com você. – Marcos riu mais.

- Você é um fraco, me prove que de verdade honra o que tem ai no meio das pernas e ai Victoriano você terá meu apoio pra ficar ao lado a minha filha e da minha neta. – O olhava nos olhos enquanto falava. – Enquanto isso você continua sendo um fraco e bundão. - Marcos entrou no café.

Victoriano o olhou e suspirou de certo modo ele tinha sido tudo aquilo e mais um pouco, ele saiu dali e entrou em seu carro iria ver Maria mais quando se olhou no espelho tinha alguns hematomas e sangue achou melhor ir para sua casa.

Deshazte de Mi - Volví a tu mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora