Capítulo 29

441 46 26
                                    

hoje eu deixo aqui o meu fim o fim que o meu coração elegeu para essa história! Quando eu comecei ela, não vi um futuro, pra mim ela seria curta e olha onde chegamos a 29 capítulos e eu amei fazer cada um deles, é uma fic leve que não tinha grandes "tragédias" como eu costumo fazer em outras histórias e quem me acompanha sabe.

[...] 

Começar...

  Não me lembro mais qual foi nosso começo.

Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.


NO DIA SEGUINTE...

Victoriano foi o primeiro a despertar e ficou ali observando o seu amor dormir parecia um anjo de tão tranquila que dormia, ele sorriu e olhando um pouquinho mais para baixo e encontrou os olhos de Julia que o olhava com curiosidade e com os pequenos olhinhos inchados de tanto dormir.

Ele deu o dedo pra ela que quis colocar na boca de imediato e ele não deixou, apenas a pegou no colo e a contemplou, era uma mini Maria e ele sorriu mais ainda e num sussurro depois de beijar seus cabelinhos disse.

- Você vai ganhar um irmãozinho e não quero que fique com ciúmes, papai só queria namorar mais pelo jeito fez gol de primeira! - Julia segurava o rosto dele com as duas mãos querendo trazer ele para mais perto pra que ela pudesse morder o rosto dele.

Victoriano riu e a trouxe mais pra ele e a encheu de beijos a fazendo soltar uma gargalhada alta fazendo com que Maria se sobre saltará na cama e os olhasse assustada.

- O que foi? - tocou o peito.

Ele a olhou assustado e depois riu.

- Desculpa amor é que ela é um tanto escandalosa. - sentiu a baba dela escorrer em seu peito. - E babona também! – riu mais. – Deita amor e descansa mais um pouquinho. - ela deitou novamente na cama.

- Fiquem quietos que eu estou com sono! - se cobriu melhor. - E troca a fralda dela Victoriano. - bocejou e virou para o outro lado.

Victoriano riu e tratou de levantar, foi com Julia até o quarto dela e depois de meia hora conseguiu trocar a fralda dela, riu alto por ser tão destrambelhado mais conseguiu e depois de guardar tudo desceu com ela para o andar de baixo, iria até o jardim tomar um solzinho da manhã, mas deu de cara com Abigail sentada na mesa com uma xícara de café.

- Bom dia! - sorriu para ela.

- Bom dia! - a cara era de quem tinha dormido menos que o normal. - Maria cadê?

- Esta dormindo ainda! - ele indicou a cadeira e ela assentiu.

Victoriano sentou e Julia se jogou dos braços dele para ir com a avó. Abigail a pegou e encheu de beijos e ela se agarrou a ela abraçando com gosto e a babando toda, ela sorriu mais e olhou para Victoriano.

- Eu sei que as dormidas aqui estão proibidas, mas meus pais estavam... Você sabe! - se serviu de um pouco de café respondendo o olhar dela.

Abigail quis rir mais se controlou tinha outro assunto pra tratar com ele.

- Victoriano, dormir aqui é de menos, pior você já fez que foi engravidar Maria novamente com Julia tão nova! – o repreendeu e ele queria sorrir, era a melhor notícia para ele.

- Abigail, eu mudei, eu quero ser melhor pra sua filha! Maria é o meu amor e por isso quero pedir a você e ao seu marido a mão dela em casamento. – sorriu. – Se ela estiver mesmo grávida, quero que nosso filho nasça com nós dois casados!

Deshazte de Mi - Volví a tu mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora