POV's Mori
Hoje seria uma noite especial. Eu e meus amigos, Ari e Pink, vamos ter uma festa de despedida, já que amanhã iremos viajar em um intercâmbio para Tokyo.
Ari é minha melhor amiga, quase uma irmã. Me apoia em tudo que faço, me aconselha (por mais que seus conselhos sejam horríveis), bom.. Ari é um pedaço de mim.
Já o Pink... Tivemos um relacionamento a um tempo atrás, sim, eu sou gay. Fomos muito felizes por um tempo, mas as coisas tomaram outro rumo. Eu e Pink terminamos, mas continuamos bons amigos.
Ir pro Japão sempre foi um sonho meu, não só pelo país, mas principalmente entrar para uma das melhores faculdades de lá : "Conceptual art's campus", e agora finalmente pude realizar esse sonho, e o melhor : vou realizá-lo juntamente com meus melhores amigos.
Meus pensamentos foram interrompidos quando a Ari me gritou, pedindo ajuda para escolher o vestido que usaria essa noite :- Eu gosto mais do preto - olhei para a Ari que segurava 2 vestidos, um preto e um branco.
- Não sei porque te perguntei - ela revirou os olhos - Eu sabia que escolheria o preto -Ela voltou a encarar os vestidos e por fim se decidiu- Eu vou com o branco, obrigada Math
Vi a Ari desaparecer para dentro do closet, com o vestido branco e me levantei, para poder me olhar no espelho. O terno que eu vestia era bonito, apesar de não fazer meu estilo, achei que caiu bem no meu corpo. Arrumei o cabelo de um jeito que ficasse levemente bagunçado, ajustei a gravata e tornei a me sentar na cadeira, enquanto esperava a Ari terminar de se arrumar.
Depois de quase meia hora, vi Ari (finalmente) aparecer. Ela estava usando o vestido branco que escolhera, um salto prata que a deixava mais alta que eu, e seu cabelo estava com um penteado que fazia seus cachos ficarem extremamente lindos. Ari realmente estava maravilhosa.
- O que achou? -Ela deu um giro, para que eu pudesse ver seu look por inteiro- Tô linda, né?
Dei uma risada e pude ver ela me olhar confusa
- Está linda sim -Ela sorriu abertamente- mas agora, preciso falar sério com você. -Seu sorriso se fechou, e vi um semblante preocupado surgir em seu rosto.
- O que foi? -Ela disse se sentando na cama, me encarando com seus olhos abundantemente azuis.
- Eu tenho uma coisa para você -Disse me levantando e apalpando o bolso da minha calça- Na verdade, é para nós. -Puxei uma caixinha do meu bolso, e Ari me olhou confusa - Então Ari.. Quero te agradecer por todos esses anos juntos, todos os seus conselhos, que quase sempre eram horríveis e que eu nunca vou seguí-los -Recebi um empurrão da ruiva, e dei um riso fraco antes de voltar a falar- Amanhã começa uma nova etapa nas nossas vidas, e eu quero simbolizar isso. -Entreguei a caixa para a Ari, que abriu rápidamente, por conta de sua curiosidade- Não é grande coisa, mas é de coração. -Esperei ela pegar o presente, e me senti aliviado quando ela sorriu abertamente e me deu um abraço apertado.
- Você é o meu lixo favorito, Matheus. Eu te amo -Ela soltou-se, virando de costas, para que eu pudesse pôr o colar de pizza que acabei de dar a mesma. Coloquei o colar nela, e recebi outro abraço carinhoso da minha amiga.
Depois de toda a melação, finalmente Ari disse que poderíamos ir. Saí a frente, para abrir a porta do carro para ela, e enfim, partimos para a tal festa.
~♡~
Annyeong mores ^-^
Vou tentar att essa fic o mais rápido possível, juro de dedinho.
{As 2 próximas atts vão ser sobre a festa. Joguei no ar hehehej}
Acho que é isso manas/manos,
Até o próximo cap.
Annyeong ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfiction"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]