》CAP 027《

478 43 7
                                    

POV's Haru

Acordei com frestas de luz vindas da janela.
Pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade. Apalpei o lado da cama, e percebi que meu babyboy não estava lá.
Levantei, fiz minha higiêne matinal e coloquei uma bermuda.
Quando estava descendo as escadas, senti um cheiro de panquecas vindo da cozinha. Fui até a cozinha e vi meu babyboy com uma camiseta grande, que ia até o meio de suas coxas. Parei encostado na porta da cozinha, e observei aquilo sorrindo.
Quando ele virou-se para pôr a panqueca no balcão, deu um gritinho fino ao me ver parado na porta, assustando-se e deixando a panqueca cair no chão.

- Porra Haruyuki -Ele parou com a mão no coração, enquanto eu ia em sua direção gargalhando- Por que não fez algum sinal de que estava aí na porta?

- E perder a chance de te assustar? -Abracei ele, ainda rindo- Nunca -Dei um selinho rápido no Matheus que retribuiu.- Bom dia, amor.

- Bom dia, daddy -Ele falou sorrindo.

- Não me provoque, babyboy -Coloquei o Mori contra o balcão, iniciando um beijo.

- Tá com fome, daddy? -Matheus sussurrou no meu ouvido.

- Não sabe o quanto, babyboy -Depositei um beijo molhado no seu pescoço.

- Então, vamos comer -Ele me deu um empurrão, saindo dali. Ele sorriu vitorioso e eu bufei frustrado.

Ele me arrastou até a mesa, me fazendo sentar a mesma. Comemos as panquecas, enquanto ríamos.
Assim que acabamos, Matheus se levantou e começou a tirar a mesa, e eu fui para a sala procurar um filme na netflix para assistirmos.
Mori estava demorando para vir para a sala, então fui até a cozinha ver o porque da demora. Ao chegar na cozinha, me deparei com meu babyboy lavando a louça, e revirei os olhos indo na direção do mesmo.
O abracei por trás, recebendo um susto de leve vindo de Matheus.

- Ainda acho que vai me matar de susto -Ele ria, enquanto lavava alguns talheres.

- Você fica muito bonito nessa camiseta rosa -Falei contra o pescoço de Matheus, que riu fraco.

Dei leves beijos no pescoço do meu babyboy, que apenas arfava. Virei-o de frente para mim, colocando o mesmo em meu colo e o levando até o balcão, onde sentei o mesmo.
Eu estava entre suas pernas, enquanto deixava chupões pelo seu pescoço.
Eu estava prestes a tirar a blusa rosa do meu babyboy, quando ouvi a porta ser aberta.

- Nossa, que casal mais animado.

      
                               ~♡~

Annyeong mores ^-^

nem vou falar q to com sdd do Calango e do Pk :v ~já falei

Ainda to com vergonha do cap hot, me helpa

ATÉ QUARTA MANAS E MANOS <3

Até o próximo cap,
Annyeong mores ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora