POV's Mori
Eu estava voltando para casa com o PK, eu estava falando sobre a conversa com o Haru e como íriamos tentar ter um relacionamento, até que meu celular tocou, e quando puxei o mesmo, pude ver o nome "Merida 💕" e a foto da Ari na tela. Assim que atendi, pude ouvir a garota berrar do outro lado do telefone.
》LIGAÇÃO ON《
- MATHEUS? ONDE CÊ TÁ?
- Voltando para ca..
- ISSO NÃO IMPORTA, PRECISO TE FALAR UMA COISA
- Fala Ari
- EU SEI QUE É ERRADO, MAS EU ADORO UMA TRETA, ENTÃO, VOCÊ PODERIA ENTRAR NO SEU TUMBLR AGORA?
- Tumblr? O que está falando?
- SÓ ENTRA LOGO, TE AMO E VOLTA LOGO
》LIGAÇÃO OFF《
Aquilo foi MUITO estranho. PK me olhava sem entender o que estava acontecendo.
- O que tem no tumblr? -PK me perguntou e franzi o cenho- Eu ouvi ela gritando daqui
- Eu realmente não sei o que tem, mas é melhor conferir -PK assentiu, me observando entrar no app do Tumblr.
Porra. PORRA. P-O-R-R-A.
Por quê o Pink postou essa foto? Ele sabe que odeio tudo que relembre o nosso passado, ele não pode só ignorar o nosso antigo namoro e tocar a vida?
Eu estava cansado de pedir para ele parar, aquilo precisava de um basta, e esse "basta" aconteceria hoje.PK me deixou na porta de casa, dei um abraço no mesmo e pedi para tomar cuidado no caminho até seu apartamento. Ele apenas assentiu, e voltou a andar.
Me virei, encarando a casa que alugamos e suspirei pesadamente. Me dirigi até a porta, e destranquei a mesma. Assim que abri, dei de cara com Mateus jogado no sofá.- Hey Mori, onde esteve? -Pink disse, sentando-se.
- Isso não te interessa, Mateus. -Coloquei minhas coisas na poltrona e me direcionei para a escada. Eu não estava afim de uma discussão.
- As vezes você me irrita, bolinho -Pink riu fraco enquanto trocava de canal.
- Eu te irrito? -Dei uma risada debochada. Eu não estava afim de uma discussão, porém, mudei de ideia- EU TE IRRITO, MATEUS? ONDE ESTAVA COM A PORRA DA CABEÇA DE POSTAR AQUELA FOTO?
- Mori, não é nada demais -Ele revirou os olhos, se levantando- Eu só queria relembrar nossos momentos
- VOCÊ QUER MESMO LEMBRAR OS MOMENTOS QUE VOCÊ DESTRUIU? -Bati na mesa com força- VOCÊ NÃO PENSOU NESSES MOMENTOS QUANDO ESTAVA COM OUTRA, NÉ?
- Matheus, eu já disse que eu estava bêbado -Ele falava calmamente. Isso já estava me irritando- E eu já te pedi perdão 1 milhão de vezes
- PEDIR PERDÃO NÃO APAGA OS FATOS, E AS MÁGOAS -Vi Pink vir em minha direção. Eu andava para trás, tentando afastar qualquer contato com ele.
- Eu sei que errei -Ele continuava andando na minha direção- mas entenda, Mori, eu ainda te amo e sinto sua falta em tudo que faço -Eu continuava com passos largos para atrás, até que me choquei com a parede.- E você nem imagina o quanto te desejo ainda -Nesse momento, senti meu corpo ser pressionado na parede, enquanto ele passava a mão pelo meu corpo, beijando meu pescoço, maxilar e quase chegando até minha boca.
"Droga! Eu sou tão fraco, estou quase cedendo.. Mas, e Haruyuki?", era tudo que eu pensava naquele momento. Até que tive forças pra empurrar ele.
- Mori.. -Pink ia se pronunciar, mas eu o interrompi.
- Nunca mais toque em mim! -Olhei nos olhos dele, e subi as escadas, indo em direção ao meu quarto.
Peguei meu celular e procurei o número que o Haruyuki havia me ligado. Disquei o número, e depois da terceira chamada uma garota atendeu.
》LIGAÇÃO ON《
- Alô?
- Oi.. Eu queria falar com o Haruyuki
- Ah, Morimura. Eu estou ótima, obrigada por perguntar. Vou passar para o Haru
- Uh, desculpe..
- Mori? Tá tudo bem?
- Haru, preciso falar muito sério com você
- Pode falar, amor
- Amor? Me explica isso
- Ué, não gostou? Pretendo te chamar assim daqui pra frente
- Aish, esquece isso. Preciso falar com você agora, mas não pode ser pelo telefone.
- O-okay, onde podemos nos encontrar?
- Em qualquer lugar, só preciso ficar distante do Pink
- Pink? O que ele fez?
- Depois te explico isso
- Tá, me passa o endereço que em meia hora passo aí para te buscar
Passei o endereço para Haru e finalizei a chamada.
》LIGAÇÃO OFF《
Ao encerrar a ligação, abri meu guarda roupa e procurei uma roupa qualquer. Não estava no clima de me arrumar muito, eu só precisava de um bom banho.
Peguei um moletom cinza, e uma calça preta bem básica.
Me direcionei até o banheiro, enquanto me despia, e pude enfim entrar no banho.
Tomei um banho quente de uns 15 minutos, o que foi totalmente relaxante. Saí do banheiro e vesti a roupa que eu havia deixado em cima da cama. Arrumei meu cabelo de uma forma desengonçada e me sentei na cama, pegando o celular e desbloqueando o mesmo. Tinha uma mensagem do número que liguei a poucos minutos atrás."Me espere na porta, não quero chamar atenção"
Li a mensagem e desci as escadas correndo, e assim que cheguei na sala vi Pink deitado no colo de Ari, chorando. Revirei os olhos para aquela situação, enquanto ia em direção a porta.
- Vai sair novamente, Matheus? -Ari falou enquanto virava-se pra mim.
- Vou sim, preciso sair desse ambiente pesado -Suspirei abrindo a porta- Não voltarei tarde.
Quando saí, Haru já estava em frente a "minha" casa. Me direcionei até o carro, e abri a porta, já entrando no veículo preto.
- Oi Haru -Sento, já procurando o cinto de segurança.
- E eu não ganho nenhum beijinho? -Olhei para Haruyuki que tinha um leve bico formado nos lábios
Soltei o cinto, e inclinei meu tronco para iniciar um beijo calmo, que em poucos segundos se tornou algo desesperado. Quando notei, eu já estava no colo de Haru. Ele passava a mão nas minhas coxas, em movimentos de 'vai e vem', enquanto começava a depositar beijos no meu pescoço. Naquele momento, as lembranças de algumas horas atrás com Pink rodeavam minha cabeça, e eu cessei aquilo.
Voltei para o banco do passageiro com um semblante um tanto 'triste'.- Me desculpa.. É que não consigo me controlar quando estou com você -Ele sorria ladino.
- Uh, tudo bem. Não é culpa sua, Haru -falei isso meio cabisbaixo.
- Não gosto de te ver assim, amor -Senti ele por a mão no meu queixo, e levantar minha cabeça- Vamos nos divertir um pouco, e depois me conta o que aconteceu. -Ele depositou um beijo estalado na minha bochecha antes de dar partida no carro.
- Okay, amor -Haru me encarou depois que disse isso, e pude ver ele sorrir abertamente.
Aquele sorriso, com certeza, era o mais bonito que já vi.
~♡~
Annyeong mores ^-^
Como cês tão??
FELIZ DIA DAS OMMAS <3
dêem amor as mamães de vocês que eu sei q cês enchem o saco delas por causa do Mori e do Haru kkkkkj ~risos nervosos ♡HOJE AINDA TEM ATT
Até o próximo cap,
Annyeong mores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfic"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]