》CAP 038《

353 41 34
                                    

*Leiam as notas
- Boa leitura bbs ♡

                              ~♡~

POV's Ari

Cheguei da faculdade cansada, pensando apenas em tomar um banho e relaxar.
Abri a porta de casa e ouvi gemidos vindos da cozinha. Estranhei, então fui ver o que estava acontecendo.
Assim que entrei na cozinha, me deparei com o Matheus sentado na mesa, com o professor entre suas pernas o devorando.
Os expulsei da cozinha, e fui atualizar minhas séries na Netflix.
Acabei cochilando em um episódio, então assim que acordei, subi para tomar um banho, pois amanhã cedo teria uma consulta no médico para começar o tratamento de asma do Pink.
Quando estava subindo as escadas, ouvi um gemido rouco, sorri ladino e fui para o meu quarto. Espero que Pink não esteja ouvindo isso.
Entrei num banho quente, e assim que saí, coloquei um pijama confortável e logo fui dormir.

Acordei com o barulho do despertador, ás 6:00.
Desci as escadas, e Pink já estava na cozinha preparando um café.

- Bom dia, Rosinha. -Falei depositando um selar em sua bochecha.

- Bom dia, Merida. -Ele sorriu ladino.- A noite foi boa, né? -Ele dizia com um sorriso malícioso.

- Como assim, Mateus? -Me sentei a mesa, ainda confusa.

- Ah para, Ari -Ele riu fraco- Acha que não ouvi os gemidos? -Ele dizia rindo.

Droga! Mori só me coloca em roubada.
E agora? Salvo ou entrego ele?

- Tudo bem, Ari -Ele riu pelo nariz- É só brincadeira.

- Brincadeira nada, meu bem! -Resolvi salvar o Mori- É que o boy foi embora ontem mesmo -Ri fraco.

- E quem é o boy? -Ele disse pegando uma bolacha no pote.

- Segredo, babe -Ri fraco e dei uma bebericada no café dele.

- Puta que pariu! Você e o Matheus não me contam mais nada -Ele pigarreou- Nem parece que são meus melhores amigos!

- Calma, Pink! -Deixei minha xícara na mesa, e me levantei, indo em sua direção.- É só um ficante -O abracei.

- Deixa isso quieto -Ele sai do abraço- Vou me arrumar para a consulta -Ele some do meu campo de vista, subindo as escadas.

Escrevo um bilhete para o Matheus e subo para me arrumar.
Assim que fico pronta, chamo Pink e vamos para a tal consulta.

POV's Mori

Acordei as frestas de luz vindo das persianas da janela.
Senti um peso nas minhas pernas, e uma respiração contra o meu pescoço, o que me fez lembrar da noite passada.
Me levantei devagar para não acordar o Haru, e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Vesti uma box e uma t-shirt, e saí do quarto sem fazer barulho.
Quando cheguei na cozinha, a mesa estava posta, e havia um bilhete no centro da mesma.
O bilhete deixado por Ari, dizia :

"Eu e Pink fomos para a consulta, e depois iremos sair.
Por culpa de seus gemidos, Pink achou que eu estava transando. Te acobertei, me pague com um chocolate depois.
Kisses, Ari."

Ri fraco ao ler o bilhete.
Preciso contar logo para o Pink, antes que ele descubra por outra pessoa. Saí de meus pensamentos, indo pegar um café.

- Com fome, baby? -Ouvi a voz do Haru, e logo me virei me deparando com ele nu.

Eu realmente não conseguia tirar os olhos daquele corpo.

- Gosta do que vê, babyboy? -Ele pergunta, vindo em minha direção me dando um beijo com desejo.

Nos separamos por falta de ar, e pude enfim falar algo.

- Você não aprende, não é mesmo? -Falei bufando.

- Qual é, Matheus! -Ele fala, sentando-se a mesa.

- Qual é? Já disse que precisamos tomar cuidado -Falei revirando os olhos- Sorte sua que o Pink não está em casa.

- E por que esse Pink não pode saber que a gente tá namorando? -Ele disse, pegando meu café e tomando um gole.

- Primeiro : Esse café é meu -Puxei a xícara de volta- Segundo : Você é meu professor, e eu sou seu aluno. Terceiro : Desde quando a gente tá namorando?

- Primeiro : Tu tem que dividir o café, por que Deus mandou dividir o pão! Segundo : Ele não tem nada haver com a nossa vida pessoal, e terceiro : Quer namorar comigo?

- Primeiro : Ele mandou dividir o pão, não o café -Beberico um pouco do café- Segundo : Ele é meu melhor amigo. E terceiro : Você é o cara menos romântico da face da terra! Me fazendo um pedido de namoro, nu, na minha cozinha.

- Vai falar que você não gosta? -Ele gargalhou, e eu dei um tapa em seu braço- Ok, vou ir me vestir -Ele levantou e subiu as escadas.

Terminei o meu café, e estava indo para a sala quando a campainha tocou. Fui até a porta, olhei no olho mágico, e vi que era o carteiro.
Abri a porta e o homem logo se pronunciou :

- Matheus Momimura?

- Morimura. -Corrigi e assinei a prancheta, e recebi um grande envelope preto.

Fechei a porta, sentei-me no sofá e quando eu ia abrir o envelope, senti alguém beijar meu pescoço.

- Então.. Eu já estou vestido, aceita namorar comigo agora? -Ele falou rindo, enquanto se sentava ao meu lado.

- Amor, você não está com fome? Vai tomar café! -Ri fraco.

- Não mude de assunto, Matheus. -Ele me olhava sério.

- Mas eu não tô mudando de assunto, Haruyuki -Falei manhoso.

Voltei a atenção para o envelope, abrindo o mesmo.

- Que isso? -Haru perguntou confuso.

- Vou descobrir agora -Puxei o papel que havia dentro do envelope.

E para ser mais específico, não era um papel. Era uma foto. Uma foto minha com o Haru. Porém, em meu rosto havia um 'X'.
Olhei para ele, confuso e virei a foto.
Havia um recado em japonês atrás.

- O que está escrito? -Dei a foto para o Haru.

- Espero que esteja feliz com seu novo relacionamento. Aproveite enquanto pode, pois acho que o tempo está acabando.. -Haru suspirou pesadamente.- Vai pagar por tudo que fez a mim. Assinado : Aquele que vai acabar com sua vidinha feliz

                                ~♡~

ANNYEONG MORES!

ces tao suave??
QUEM CES ACHAM QUE ENVIOU O ENVELOPE.
Quero teorias ~aqls.

esqueci de postar ontem, SORRY!
Vou postar um Q&A domingo, interajam por favor :(
Se ngm comentar, apago KKKK

titia bea ama vcs
ANNYEONG MORENÓIAS ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora