》CAP 015《

526 53 3
                                    

POV's Haru

"Pensei que queria ficar com seu babyboy"

Aquela frase ecoava em minha cabeça enquanto eu tentava me concentrar na cena que eu deveria fazer com a Jéssica.
Ela era tão forçada que toda a cena que fazíamos ficava parecendo alguma cena de um filme amador. E eu odiava isso.
Pude sentir o olhar de Matheus sob nós (eu e Jéssica), mas procurei não olhar de volta.
Em questão de segundos, Jéssica havia se atirado em mim, me roubando um beijo.
Eu não queria, longe disso. Eu só queria poder beijar meu babyboy..

- QUE PORRA É ESSA? -Matheus gritou e toda turma olhou a cena que estava acontecendo. Eu empurrei a Jéssica e olhei para o meu babyboy, que pegou suas coisas e saiu do auditório.

"Olha a merda que eu fiz"
Era tudo que eu pensava. Olhei para a Jéssica, e juro que se eu não fosse homem, iria dar-lhe uns tapas.

- Jéssica, diretoria AGORA. -Ela me olhou com raiva, pegou suas coisas e sumiu do meu campo de vista. -Essa aula está encerrada.

Thiago parecia não estar entendendo o que estava acontecendo, mas resolveu me acompanhar.
Não posso contar a ele que sou gay, ou que estou ficando com um aluno.
Saí do auditório acompanhado por Thiago que andava um pouco atrás de mim, pois eu estava quase correndo.

- Por que tudo isso, Haru? Aonde está indo? -Thiago disse isso, e eu senti um aperto no coração por não poder falar a verdade ao meu amigo.

- Aquela garota é uma escrota, só estava esperando a primeira oportunidade para isso.- Eu suspirava pesadamente, aonde meu babyboy estaria? - Estou indo na sala de dança, para ver uma coisa.

Thiago assentiu e foi comigo até a sala de dança. Eu estava crendo que Matheus estaria ali, mas não estava.

- Haru, você não pode me dizer o que está procurando? Talvez ache mais rapid.. -Thiago estava falando até que o interrompi.

- Eu vou nas salas de partitura lá em cima -Falei me direcionando as escadas, e Thiago me acompanhou.

Subi as escadas com pensamentos otimistas, talvez ele estivesse lá junto com seus amigos, ou.. Sentado em algum canto.

- Thiago, a professora está em aula, acho melhor ficar aqui fora -Falei e ele assentiu- Vou entrar, procurar o que quero, e sair o mais rápido possível para não atrapalhar a aula dela. -Thiago balançou a cabeça positivamente, murmurando um "Irei esperar aqui"

Entrei na sala pedindo licença e vi a turma toda voltar a atenção para mim. Ignorei todos os olhares e me direcionei até a Sra. Ogawa

- Bom dia Sra. Ogawa -Apertei a mão da velhinha e ela deu um sorriso aberto.

- Bom dia professor Haruyuki -Ela soltou minha mão, enquanto me encarava. - Algum problema?

- Não Sra. Ogawa, eu só queria saber se o aluno Matheus Morimura entrou aqui a algum tempo atrás.- Perguntei com um semblante curioso, e vi a senhora arrumar seus óculos.

- Turma, vocês viram algum aluno chamado Matheus Morimura entrar na minha aula? -Ela coçava o topo da cabeça, provavelmente tentando recordar-se.

Em meio a todos os alunos, uma pessoa levantou a mão. Por um momento pensei que seria meu babyboy, mas, eu estava enganado. Era a sua melhor amiga, Ari.

- Sra. Ogawa, o Matheus teve aula de partitura no primeiro horário. Agora ele deveria estar na aula de teatro. O que houve com ele, professor Haruyuki? -Ela semi-cerrava seus olhos azuis, e pude sentir um frio na barriga antes de responder.

- É o que estou tentando descobrir -Me virei para a Sra. Ogawa e dei um sorriso ladino. - Obrigado Sra. Ogawa, agora vou indo.

- Tudo bem, Haruyuki. Boa sorte na busca ao garoto -Ela sorriu e voltou a atenção aos papéis que estava lendo antes que eu a atrapalhasse.

Saí da sala com uma feição triste. Onde será que meu babyboy está?
Fui tirado de meus pensamentos quando Thiago se dirigiu a mim.

- Achou o que queria? -Balancei a cabeça negativamente- Ah cara, depois você acha. Deveríamos ir na cafeteria aqui perto do Campus, o que acha? Um café não iria mal.

Era isso : A cafeteria.

                            ~♡~

Annyeong mores ^-^

TÁ AE AS DUAS ATT's do dia

Eu odeio essa Jéssica, confesso :v
Vai ter Calango e Pk sim!

Tem gente pedindo continuação da fic no twitter, que tiro!

Acho que é isso Manas e manos

Até o próximo cap,

Annyeong mores ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora