》CAP 024《

498 54 2
                                    

POV's Mori

Cheguei em casa, e logo subi as escadas para arrumar uma mochila. Coloquei algumas roupas básicas, e produtos de higiene pessoal.
Escolhi uma calça preta e uma blusa branca. Um look bem básico.
Entrei em um banho quente e relaxante, que demorou cerca de 15 minutos. Saí do banho, e vesti uma box preta, junto com a roupa que eu havia escolhido.
Peguei minha mochila e desci indo em direção a cozinha. Ao chegar na cozinha, vi o Pink cozinhando e ri fraco. Peguei uma maçã e sentei no balcão. Ele virou para mim e sorriu ladino.

- Vai sair? -Ele falou enquanto virava um frango.

- Ahan -Dei uma mordida na maçã- Vou dormir fora

- Quer que eu avise para Ari? -Ele parou e me olhou, e eu apenas assenti. - Divirta-se e tome cuidado.

- Pode deixar -Desci do balcão e senti meu celular vibrar, notificando uma mensagem do Haru.

"Babe, estou indo te buscar"

Sorri ao ver a mensagem e respondi um "Okay, daddy. Estou esperando"

Me sentei no sofá, e fiquei mexendo no tumblr até receber outra mensagem do Haru.

"Estou na porta da sua casa, babe"

Levantei do sofá, peguei minha mochila e me direcionei até a porta, e gritei o Pink que já estava em seu quarto.

- PINK? ESTOU INDO -Ouvi um murmuro vindo do Pink, que falava um "Okay"

Fechei a porta e fui até o carro do Haru. Abri a porta do mesmo, e entrei.

- Oi babe -Ele me encarava, enquanto eu fechava a porta do carro.

- Oi amor -Sorri para ele, e selei o mesmo.

- Vamos passar em algum lugar para comprar alguma coisa para gente comer, porque estou faminto -Ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio. Tão pervertido.

- Uh, tudo bem -Corei levemente e desviei o olhar.

Haru deu partida no carro, enquanto eu procurava alguma música na rádio.

- O que quer comer? -Ele falava, enquanto mantia-se concentrado na estrada.

- Uh, qualquer coisa -Coloquei uma música em som ambiente, para não atrapalhar a conversa.

- Pode ser comida japonesa? -Ele falava com um sorriso ladino.

- Claro. Adoro um japonês -Dei uma piscadela para o meu Daddy, que riu fraco com a minha provocação.

Paramos em frente a um restaurante bem tradicional. Haru pediu para que eu ficasse no carro, e disse que voltaria logo.
Assim que ele voltou, me entregou a comida e fomos direto para o seu apartamento.

- Chegamos, babyboy -Ele parou o carro, e eu assenti já saindo do mesmo. Ele pegou minha mão e me levou para dentro do prédio, que sinceramente, era gigante.
Pegamos o elevador e subimos até o último andar, onde ficava o apartamento do meu Daddy. Ele abriu a porta e me deu passagem- Fique a vontade, babe.

- Onde posso deixar minhas coisas, amor? -Apontei para minha mochila, e vi Haru rolar os olhos pelo apartamento.

- Deixa lá em cima, no último quarto -Assenti e subi as escadas correndo, e fui andando até o último quarto.

Quando entrei, vi um quarto muito Conceitual, com paredes cinzas e um teto incrívelmente branco. Tinha alguns quadros de artistas antigos, e uma cama de casal bem centralizada. Deixei minha mochila em uma poltrona perto da cama, e voltei pelo corredor, indo em direção a escada.
Assim que estava descendo as escadas, vi uma mesa já preparada. Sorri ao ver aquilo tudo.

- Vem jantar, babyboy -Ele apareceu na porta da cozinha, e eu desci o resto da escada, me sentando a mesa.

                                ~♡~

Annyeong mores ^-^

VOCÊS JÁ LERAM BUTTERFLY HOJE?
NÃO?
PODE IR AGORAAA :v

Vou parabenizar minha namorada pq olha, Butterfly tá fodona. Parabéns môzi hehehej ♡

AINDA HOJE TEM ATT! ~aleluya

Acho q é isso, manas e manos

Até o próximo cap,
Annyeong mores ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora