》CAP 043《

271 28 12
                                    

*Votem e comentem
*Leiam as notas da autora

- Boa leitura ♡

~♡~

POV's Mori

Haru tirou minha blusa rapidamente, logo atacando meu pescoço. Nossa! Como era bom sentir meu daddy só pra mim! Eu já estava completamente duro apenas com aqueles beijos. Já podia sentir as veias pulsando em meu membro que implorava por alguma atenção.
Aquilo estava me enlouquecendo!
Meu daddy começou a descer sua mão pelo meu abdômen, e parou na barra da minha calça.

- O que você quer, baby? -Ele me perguntou com um sorriso sapeca no rosto.

- Eu quero você me tocando, daddy..-Pedi em forma de súplica.

- Então, implore para o seu daddy -Ele dizia sério.

- Daddy.. Por favor -Mordi o lábio- Ajuda o baby -Ele começou a descer minha calça, mas logo parou.

- Como quer que o daddy te ajude, amor? -Ele riu fraco. Porra! Ele tá fazendo um jogo comigo?

- Quero o Senhor me engolindo, quero que me toque por completo, quero que me faça só seu, Daddy.. Apenas seu -Falei com uma voz manhosa.

- Assim você acaba com o daddy.. -Num movimento rápido, Haruyuki tirou minha calça e começou a beijar meu membro ainda coberto pelo fino tecido da box.

- D-daddy.. -Não consegui conter meu gemido quando senti a lingua do meu daddy passar por cima da minha box.

- O que foi isso, babyboy? -Haru me metralhou com os olhos.

- Nada, daddy -Falei rápidamente quando percebi que havia gemido.

Haru tirou a minha box, segurando meu membro firmemente e começou a me masturbar lentamente.

- Acho que não sou um daddy bom, né, Matheus? -Ele dizia rouco- Você nem ao menos me obedece..-Apenas balancei a cabeça negativamente. Eu não devia ter feito isso.- Me responda com palavras, babyboy! Estou me coçando para te bater, baby. Eu vou..

- Não, daddy! Você não está sendo um daddy ruim -Falei já me levantando e sentando no seu colo.- Você é o melhor daddy que pode ter.. -O beijei com vontade.

- Hey! -Ele disse ao parar o beijo- Você ainda está sendo punido -Ele dizia ofegante.

- Daddy, eu estou louco por ti -Fiz um biquinho- Ajuda seu baby..

- Aish! Você me compra muito fácil -Ele retirou sua camiseta e começou a beijar minha virilha, até chegar em meu membro.

Haru lambeu toda a extenção do meu membro e abocanhou o mesmo sem nenhum aviso, me fazendo arfar um pouco alto. Como aquele homem me enlouquecia, céus!
Sentir a boca do meu daddy em meu membro me enlouquecia.. Ele estava indo tão fundo, me levando ao delírio.

- A-ah daddy, como você pode ser tão bom assim? - Falei, segurando o lençol com uma certa força. Haru parou os movimentos e me olhou nos olhos.

- Você é bom para mim, baby.. Por isso, sou bom para você -Ele depositou um selinho em meus lábios, e sussurrou em meu ouvido- Agora senta para o daddy.. -Sorri ladino ao ouvir isso.

Inverti as posições e logo tirei a calça do meu daddy, juntamente com sua box. Dei algumas chupadas em seu membro, para lubrificá-lo, logo me posicionei sobre meu daddy, sentando lentamente. Ouvi Haru gemer meu nome em um gemido rouco.
Quando ele já estava por completo dentro de mim, esperei alguns instantes para começar a quicar sob meu daddy.

- Está pronto, daddy? -Falei sorrindo ladino.

- Para você? Sempre, babyboy -Ele falou mordendo o lábio.

Eu comecei a quicar devagar para poder me acostumar com o tamanho do meu daddy. Quando eu estava acostumado, acelerei os movimentos e pude ouvir os gemidos roucos que escapavam da boca do meu Daddy.
O barulho dos nossos corpos se chocando, da cabeceira da cama batendo na parede branca.. Toda aquela cena pornográfica me fazia delirar.

- O-oh Mat-theus.. Isso -Haru se contorcia por baixo de mim.

Senti minhas pernas bambearem e meu estômago se contrair. Meu orgasmo estava próximo! Porém, eu iria segurá-lo. Queria gozar junto ao meu daddy.

- D-daddy, eu estou próximo. -Falei rápido.

- Eu também, baby. Vamos fazer isso juntos. -Haru trocou nossas posições novamente, sem sair de dentro de mim.
Ele começou a fazer movimentos rápidos e me masturbar, olhando em meus olhos negros.
Haru não quebrou o contato nenhum segundo sequer. Isso era tão bom!
Haru fez uma careta, e eu ja sabia o que viria.

- Vamos lá, baby -E assim, desmanchamos juntos.

~♡~

Annyeong morenóias ^-^

Como ces tão??? Esse hot foi babadeiro cofcof

Então, eu tenho um fc no insta para o Mori que está inativo ~cofcof
E eu tava pensando em usar ele como um meio de me comunicar com vocês, além daqui da fic :3
O user é @who.morimura e faz séculos que não mexo nele (aqls)
Maaas.. Quem sabe futuramente não façamos lives e esses carai aí risus

Acho que é isso..
CALMA! CALMA!
View no novo mv do Daesung e View em OKAY do Jackson
Agora assim!
Vejo vocês no próximo cap,

Annyeong morenóias ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora