POV's Mori
Não entendi o porque do anônimo ter me deixado tão estressado por não ter me dito seu nome. Eu estava tão intertido no celular, que nem ao menos percebi que Pink já havia chegado, e estavam esperando mais um pouco para o nosso voô ser chamado.
Murmurei um "Oi" pro Pink, que parecia exausto por conta da festa de ontem, e embarcamos no avião.
Nos direcionamos aos nossos lugares, e pouco depois do avião decolar, Pink já estava babando no meu ombro. Apoiei minha cabeça ao lado da janela, e dormi até a hora do lanche.
Fizemos 12 horas de viagem, até que enfim, fizemos escala nos EUA. Ari me arrastou para comprar um fone, pois disse que não aguentava eu e o Pink roncando.
Por fim, compramos o fone e voltamos para o avião completando as 24 horas de vôo. Cheguei Japão!Chegamos no aeroporto de Tokyo, já era tardezinha, e eu estava cansado por conta da viagem. Eu e Ari fomos buscar as malas na esteira, enquanto o Pink foi chamar um táxi.
Assim que as malas finalmente chegaram, eu e Ari saímos puxando as mesmas, nos direcionando para a porta do aeroporto encontrando Pink que já estava com o Táxi.Entramos no táxi, Ari e Pink deram as coordenadas e eu me sentei na janela, observando a cidade de Tokyo. Era uma cidade muito bonita e iluminada. Como já estava quase escurecendo, a cidade era tomada por luzes dos estabelecimentos que permaneciam abertos.
Ao chegarmos na casa onde ficaríamos, tiramos as malas do táxi e vi Ari correr na frente gritando que o quarto maior seria dela. Olhei para o Pink que também parecia confuso com a situação, e voltei a puxar as malas para dentro. Logo vi Pink se jogar no sofá, murmurando um "Estou cansado"
- Quando você não está cansado, Mateus? -ri fraco e ele me mostrou o dedo do meio, já se aconchegando no sofá para dormir.
Peguei minhas malas, e subi procurando o meu quarto. Ficava no fim do corredor. Me direcionei até lá, e pude ver um quarto grande, com uma cama de casal. Era bonito, porém não tinha nada que eu gostava. Revirei os olhos já pensando no trabalho que seria decorar meu quarto.
Gritei pela a Ari, que veio correndo no meu quarto.
- Eu vou dar uma volta por Tokyo, quer ir? -Olhei para ela e vi a mesma coçar a nuca e fazer uma cara de desaprovação.
- Me desculpa Matheus, eu estou muito cansada. Vou tomar um banho e dormir. -Ela veio até mim, e depositou um beijo na minha bochecha- Pode ir se quiser, a chave está em cima da mesa de centro da sala e..
Interrompi a Ari, pois já sabia o que ela iria falar.
- E não chegue tarde. Eu sei -Sorri para ele, enquanto abria minha mala, e procurava um moletom.
Peguei meu moletom cinza do BTS, e vesti o mesmo. Ari sumiu pelo corredor, indo em direção ao banheiro.
Me olhei no espelho, e resolvi tirar uma foto para postar no meu tumblr. Eu adorava esse moletom.~♡~
Annyeong mores ^-^
Att pequena porque mais tarde vou att dnv <3
Os capitulos tiroteio estão vindo, se preparem
Acho que é isso..
Até o próximo cap
Annyeong mores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfiction"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]