POV's Haru
Cheguei em casa e as luzes já estavam apagadas, provavelmente Ali e Thiago já estavam dormindo.
Subi as escadas, e fui até minha suíte, entrei no banheiro e tomei um banho rápido e coloquei um blusão e uma box preta.
Me deitei, e logo adormeci.》NA MANHÃ SEGUINTE《
Acordei com o despertador tocando "Overdose" de um dos meus grupos favoritos : Exo.
Me levantei rápidamente, e fui em direção ao banheiro, ainda sonolento. Fiz minhas higiênes matinais e entrei num banho quente. As memórias da noite passada ainda rondavam minha cabeça, o que me fez sorrir.
Coloquei uma roupa leve, acompanhado de uma touca que eu adorava.
Desci as escadas para tomar meu café com o Thiago e a Ali, mas não tinha ninguém em casa, mas tinha uma mesa farta.
Me direcionei até a mesa e pude ver um bilhete da Ali que dizia."Vou passar o dia fora e não vou voltar para dormir em casa. Te amo, beijos"
Após ler o bilhete, deixei o mesmo no lugar que estava, e me sentei a mesa.
Enquanto eu comia, recebi uma mensagem. Sorri achando que seria meu babyboy, mas era apenas o Thiago.
Desbloqueei o celular e entrei na conversa, onde tinha a seguinte mensagem."Oi Haru, tive que viajar ás pressas para os EUA porque meu pai precisava de uma ajuda na empresa. Desculpe não ter avisado. Volto daqui a 2 dias"
Só respondi um "Okay, sem problemas" e bloqueei o celular.
Então me veio uma ideia maluca
-Por que não chamar meu babyboy para dormir aqui?-
Terminei meu café pensando em como iria pedir isso, e acabei indo para a faculdade com os pensamentos a mil.Ao chegar na faculdade, fui para a sala dos professores para poder preparar minha aula, e para a minha felicidade, eu daria aula para o Matheus hoje.
Eu estava indo para o auditório, quando vi o Matheus e o Pink entrando na faculdade juntos, e rindo.
Observei aquilo confuso, mas não nego que eu estava com raiva. Matheus me soltou uma piscadela, e eu revirei os olhos. Ontem estava falando que me amava, e hoje já está com o Pink? O que aconteceu?
Resolvi ignorar esse fato, e continuar andando para o auditório.Enquanto eu estava arrumando as coisas, ouvi a porta do auditório abrir, e a turma entrar. Entre eles, meu babyboy.
Muitos falavam "Bom dia" e eu apenas assentia.
Queria evitar ao máximo o Mori após ter presenciado aquela cena, então pedi para que o seu amigo Matheus Neves fosse meu assistente nessa aula. Percebi o olhar confuso do meu babyboy, que me encarava.
Eu procurava evitar o máximo meu babyboy, então resolvi encerrar a aula um pouco mais cedo, não estava com cabeça para continuar com aquilo.
Todo mundo saiu do auditório, menos o Mori, que ainda me encarava. Apenas peguei minhas coisas, e saí do auditório sem ao menos dizer uma palavra.
Eu estava indo em direção ao estacionamento, pretendia voltar pra casa e dar uma bela desculpa para a diretora.
Quando eu estava no corredor, senti alguém me puxando para dentro do quartinho de limpeza, eu pensei seriamente em xingar a pessoa, mas esse pensamento foi em vão quando vi meu babyboy na minha frente, com os braços cruzados.- Posso saber por que o professor está me ignorando? -Ele me encarava, esperando uma resposta.
- Uh não sei. Pergunta pro Pink -Revirei os olhos e tentei sair do quarto, mas tive meu corpo empurrado contra a parede.
- Tá com ciúmes, daddy? -Ele sussurrou no meu ouvido, e em seguida dando uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, o que fez meu corpo arrepiar-se por inteiro.
- Isso é golpe sujo, Matheus -Falei isso, já puxando seu corpo para perto do meu. Droga, eu era tão vulnerável para com meu babyboy.
- Eu sei que gosta, Daddy - Ele falava enquanto distribuia beijos no meu pescoço.
- É.. Eu realmente gosto -Disse isso, trocando as posições, deixando meu babyboy contra a parede.
- Haru.. Eu tenho aula de dança -Ele tentava falar entre beijos.
Cessei o beijo, e puxei todo o ar do pulmão para poder fazer minha proposta.
- Matheus -Dei um longo suspiro- O que acha de dormir lá em casa hoje?
- Quem sabe se você me chamar de amor, eu vá -Ele sorria enquanto eu revirava os olhos.
- Amor, o que acha de dormir lá em casa hoje? -Sorri para ele, e senti sua mão quente no meu rosto.
- Claro, amor -Ele me deu um selinho rápido antes de sair do quartinho.
Esperei um tempo para sair do quartinho de limpezas, e fui em direção ao carro que estava no estacionamento da escola.
Segui no caminho para o meu apartamento pensando o quanto que eu era fraco com meu babyboy. Matheus me deixava louco.~♡~
Annyeong mores ^-^
Como está a domingueira topster de vcs? KKKKJ
Desculpa a demora pra attVAI TER ATT AINDA HOJE!
Okay? Okay!Bts em Vegas e eu tô como? rsrsrs
Acho q é isso, manas e manos
Até o próx cap,
Annyeong mores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfic"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]