》CAP 042《

267 27 19
                                    

*Comentem e Favoritem
*Divulgue Øverdose

- Boa leitura ♡

                           ♡♡♡♡♡

POV's Haru

Depois que o Matheus saiu da faculdade, me recompus, afinal eu teria mais 4 aulas para dar. Inclusive, daria aula para a embuste da Jéssica.
Fui até a sala dos professores para tomar um café. Depois de tomar meu cafézinho, recolhi meus materiais, e me direcionei ao auditório, logo vendo que daria aula para o 1° K, turma da embuste.
Pedi para os alunos se direcionarem as suas duplas e fazerem o exercício do espelho.
Todas as aulas foram calmas, assim que terminei meu expediente, peguei meu carro no estacionamento do Campus e fui direto para o meu apartamento.
Assim que cheguei em casa, tomei um banho e fui preparar meu noodles. Assim que eu comia, senti meu celular tremer no bolso, peguei o mesmo vendo que era uma mensagem do babyboy.
No começo, até me animei, mas por conta de uma brincadeirinha que meu babyboy fez, fiquei extremamente irritado. Tanto que estou me arrumando agora para ir até sua casa para lhe dar umas palmadas.
Vesti uma camiseta xadrez e uma calça preta. Enviei uma mensagem para Ali, avisando que iria sair.
Desci até o estacionamento do meu prédio, e fui para a casa de Matheus.

POV's Mori

Depois que mandei mensagem para o daddy, resolvi mexer no tumblr e não vi o tempo passar. Logo ouvi a campainha tocar, e percebi que poderia ser meu daddy. Quando eu estava indo em direção a porta do quarto, lembrei-me que estava apenas de cueca, então voltei para poder achar uma calça.

POV's Haru

Toquei a campainha e ouvi passos, logo sorri pensando que seria meu babyboy, mas quando a porta abriu, era o Mateus Pink.

- Eita porra..- Vi o Pink rir.

- Pode entrar, professor Ozawa. -Ele deu espaço para que eu pudesse passar, e assim que passei, ele fechou a porta. Ele se direcionou até a ponta da escada e gritou- MORI, O PROFESSOR TÁ AQUI.

- JÁ TO INDO -Ouvi meu babyboy gritar de volta e sorri ao ouvir a voz dele.

- Fique a vontade, tenho certeza que já conhece a casa -Ele ri e vai em direção a cozinha.

Sentei-me no sofá, e vi Matheus descer as escadas, trajando uma t-shirt branca e uma calça de moletom cinza. Ele veio até mim e me deu um selinho demorado.

- Oi amor -Ele riu sapeca. Quando ouvi isso me deu vontade de dar-lhe uns tapas bem dados.

- OI? Matheus eu quero te mat.. -Fui interrompido por um beijo calmo. O puxei para mais perto, e ele logo se sentou no meu colo.

- Você fala demais, daddy -Ele disse após terminar o beijo, e logo sorriu.

- Você me tira do sério, Matheus -Levei minha mão, até sua coxa e a apertei.- E por isso.. -Levei minha boca até perto de sua orelha- Devo te punir. -Mordi o lóbulo da sua orelha e senti ele se mexer no meu colo, fazendo meu membro dar sinal de vida.

- Ah não.. -Pink saía da cozinha com um copo de sorvete.- Eu vou ir para o quarto, se precisarem de mim, estarei lá.. Mas por favor, não precisem.

- Pode ir, Pink -Mori sorriu e Pink desapareceu nas escadas.- Onde havíamos parado? Ah sim.. Você queria me punir.

- Ponha-se de pé, babyboy. -Matheus levantou-se e logo depois me levantei- Por que mentiu para o daddy?

- Não menti, daddy.. Era apenas brincadeira -Cheguei mais perto dele e o vi morder os lábios.

- Daddy não gosta de brincadeiras -Apertei sua bunda com força- E como se fala quando não gostam de algo que fizemos?

- Me d-desculpa, daddy -Soltei sua bunda e vi ele suspirar pesadamente.

- Sobe. -Ele sorriu ladino e foi em direção a escada, subindo a mesma. Eu o segui.

Ele abriu a porta do quarto e entrou, entrei logo em seguida, e tranquei a porta.

- Você achou certo o que fez, babyboy? -Ele balançou a cabeça negativamente. Dei um tapa em sua coxa- Me responda com palavras!

- Não, daddy. -Ele mordeu o lábio.

Eu já sabia como puní-lo, e seria divertido. Levei minha boca até seu pescoço e suguei o mesmo.

- Você quer que eu te toque, babyboy? -Falei contra sua pele.

- Quero, daddy -Sua respiração já estava irregular- Eu quero que me toque.

- Assim será feito -Levei as minhas mãos até sua t-shirt branca- Mas você não poderá gemer, babyboy.

- O QUÊ? -Matheus umideceu os lábios- Daddy, isso é impossível!

- Eu irei tocá-lo e você não irá gemer, entendeu? -Falei e sorri ladino.

- Tudo bem, daddy -Ele engoliu seco.

Era apenas isso que eu precisava ouvir.

                               ~♡~

Annyeong morenóias ^-^

Como ces tao? Espero que estejam bem <3

I'M BACK BITCHES! :v

Em breve, vai ter uns capitulos Sadness, não me matem cofcof

Acho q é isso manos e manas
Ate o próximo cap
titia bea ama vcs seus cheirosinhos

Annyeong♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora