POV's Mori
"Aula de teatro" li aquilo e corri para o auditório.
Era dia de aula prática, ou seja, iríamos começar a ensaiar a peça.
Assim que entrei no auditório, estranhei a quantidade de alunos que estavam no palco conversando.
"Mas na sala tinha apenas 20 alunos, por que todas essas pessoas aqui?" - Pensei.
Me direcionei até a alguns amigos que eu já tinha feito, e comprimentei todos. Nos sentamos no chão, e por fim cutuquei meu xará Matheus, que gostava de ser chamado de PK (eu ainda não tinha entendido o motivo).- Mathe.. Quer dizer, PK? -Cutuquei o ombro dele, e o mesmo se virou para mim, sorrindo ladino.
- Hey Mori, algum problema? -Ele me olhava, talvez esperando alguma reação ou pergunta minha.
- Eu só queria saber, por que tem tanta gente aqui? Nossa turma só tem 20 alunos, não é? -Ele suspirou e riu fraco.
- O 1°K está de aula vaga porque o professor Heitor abandonou a sala depois que alguns alunos colocaram fogo em uma tomada -Vi o garoto abafar uma risada com a mão, e ri do que ele acabara de dizer.
- Fogo na tomada? -Balancei a cabeça negativamente, tentando engolir essa informação, enquanto eu ria.
- Ninguém sabe como fizeram, mas eles fizeram. E é por isso que eles vão dividir a aula com a gente -Assenti e sorri ladino para ele. PK era um garoto muito legal, com certeza, iremos nos dar bem.
Fui tirado de meus pensamentos quando me virei para as cadeiras do auditório, e vi Haruyuki deixar seu casaco e seu gorro em uma das cadeiras. Ele estava de óculos, que realçava seus olhos castanhos, e entrava num contraste perfeito com seus cabelos negros. Ele estava lindo.
Mas hoje, ele não estava sozinho. Um garoto alto, de cabelos loiros seguia Haruyuki. Era algum aluno da escola? Nunca tinha visto aquele garoto antes.- Bom dia turma -Haruyuki subiu até o palco, e se direcionou a uma mesa que estava no fundo do auditório.
- Bom dia professor -A turma toda respondeu em um únissono.
- Devem estar estranhando a presença dessa pessoa -Ele riu e apontou para o garoto loiro- O nome dele é Thiago Elias, além de ser um grande amigo meu, é diretor de uma produtora de filmes muito renomada dos EUA, e está aqui no Japão para assistir algumas aulas. Por isso, quero que se esforcem -Ele bateu uma palma, e sorriu.
Eu intercalava o olhar entre Haruyuki e Thiago, até que desviei o olhar para o PK que estava encarando o loiro sem parar. Será que PK estava tentando flertar com o guri novo? Estranho..
- Bom galera, quero ver o melhor de vocês. Estamos abrindo uma unidade aqui no Japão, e pretendemos contratar alunos da CAC, e quem sabe seja um de vocês -Ele deu um sorriso quadrado, e olhou para o garoto que estava ao meu lado, que apertou meu ombro, como se estivesse precisando de ajuda. Eu apenas ri fraco, e abaixei minha cabeça.
- A aula prática será em dupla -Haruyuki disse, em seguida contando quantos alunos havia no palco.- Mas temos números ímpares.. -Ele rolou os olhos pela turma, até que pousou o olhar sobre mim, e sorriu. - Façam duplas. Matheus Morimura você fica comigo.
Por que eu? Por que ele cismou comigo? Eu poderia fazer dupla com o PK, que agora estava me olhando confuso, talvez estivesse pensando o por que do professor me escolher no meio de tantos alunos.
Suspirei pesadamente, e fui em passos largos até Haruyuki. Ele me entregou algumas folhas, e pude ouví-lo sussurrar.
- Entregue essas folhas aos alunos, babyboy.
Eu o encarei por alguns segundos, revirando os olhos e indo entregar as folhas. Sério isso? Já me bastava o anônimo, querendo ser chamado de daddy, e agora Haruyuki me chamando de babyboy.
Assim que entreguei as folhas, me coloquei ao lado de Haruyuki, que tinha duas folhas com os roteiros em suas mãos. Ele explicou que a cena que iríamos representar, seria uma cena de despedida. Ele queria testar nossas emoções em personagem.- Podem se virar para seus colegas, e começarem. -Ele falou em um tom autoritário, e todos obedeceram.- Thiago, acho melhor andar entre eles para que possa ver o desempenho de cada um.
Thiago apenas assentiu e saiu andando pelo auditório.
- Você fez isso de propósito? -Me virei para Haruyuki com uma cara séria.
- O que? -Ele me olhava confuso. Parecia não entender.
- Por que me escolheu? Porra Haruyuki. -Dei um empurrão contra seu peito e ele riu.
- Eu só queria ficar perto de você, babyboy. -Ele disse isso com seus lábios muito próximos ao meu ouvido. Sua voz rouca invadiu meus tímpanos e pude sentir um arrepio no meu corpo.
Morimura, foco no roteiro.
Peguei o roteiro, e comecei a ler minhas frases, já encarnando no meu personagem. Levei minha mão direita até a mão esquerda de Haruyuki, e assim que levantei meu rosto, vi Haru com um semblante triste. Sim, ele já havia entrado no personagem.- Irá mesmo me deixar? E nossos momentos? -Eu apertava a mão de Haru, enquanto o mesmo deixava escapar algumas lágrimas falsas.
- Eu irei voltar em breve, eu prometo. -Ele sorriu ladino, e puta merda, que sorriso lindo.
- Promete? Irá mesmo voltar para nós vivermos felizes como ant..-Tive minha frase interrompida pelo Thiago, que chamava Haruyuki.
- Haru, Jéssica está com dificuldade, será que podemos trocar seu parceiro pela Jessica? -Eu olhei para o loiro, e depois voltei o olhar para Haru. Ele ia mesmo me trocar? Aquela guria podia se virar.
- Claro. Matheus Morimura, faça dupla com o Matheus Neves.
- Pensei que queria ficar com seu babyboy -Sussurrei enquanto ia em direção ao PK.
Será que eu estava sendo infantil com Haruyuki? Ah, foda-se. Ele disse que queria ficar comigo e depois me trocou. Escroto.
A aula estava normal, apesar de que eu não tirava os olhos do Haruyuki com aquela Jéssica. Ela era tão forçada que me dava agonia. E eles pareciam estar se divertindo.
- Não vá -PK estava ajoelhado aos prantos, interpretando seu personagem.- Eu te imploro.
- Eu queria muito poder ficar -Eu suspirava fundo, não estava concentrado.- Mas precis..
Cortei minha frase, ao ver Jessica roubando um beijo de Haruyuki, que cessou rápido. Porra Haruyuki, precisava esconder o nosso caso, mas pode expôr o caso com essa garota?
- QUE PORRA É ESSA? -Todos os alunos voltaram a atenção para Haruyuki e Jéssica. A guria parecia estar animada, mas Haru estava sério. E eu estava com raiva demais para continuar naquele ambiente. Joguei o roteiro no chão, peguei minha bolsa, e saí do auditório.
Porra Haruyuki, eu estava quase aceitando ser seu babyboy..
~♡~
Annyeong mores ^-^
ELE TÁ REVOLTADO ELE
(Eu adoro esse cap, me helpem)Tô adorando Moriyuki interagindo no twitter, altos berros.
AINDA TEM ATT HOJE!
Acho q é isso, manas (e manos)
Até o próximo cap,
Annyeong mores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfiction"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]