*Esse cap é apenas de ligação
*Esse cap foi inspirado na fanfic "Aulas de sexo - Jikook
*Será escrito em 3° pessoa, para melhor compreensão
*Votem e comentem!BOA LEITURA!
♡♡♡》LIGAÇÃO ON《
Matheus balbuciou quando o ritmo de sua mão se alterou.
- Queria estar dentro de você, te fazendo meu, possuindo seu corpo, sua alma, com força Matheus, com intensidade e carinho.
- Uh, d-daddy.. Eu..
Matheus estremeceu diante do primeiro sinal de orgasmo que chegou quando ele ousou deslizar um dos dedos para dentro de si mesmo.
Sujou toda sua mão e abdômen de sêmen, e soltou um gemido relativamente alto.
Não conseguiu se conter, não mais. Aquela voz dominadora sussurrando coisas eróticas em seu ouvido, e a lembrança de algumas noites passadas fizeram seu corpo vibrar, uma dor aguda e viciante transpassou-lhe todo o corpo, concentrando-se em seu membro.[...]
Matheus respirou fundo depois de longos minutos ofegando e elevou dois de seus dedos em seu orifício [N/a: eu to gritando dsclp] colocando um por vez, vagarosamente, enquanto acariava sua glânde com a outra mão, ainda ouvindo seu daddy sussurrar leves obscenidades no ouvido.
- Vou fazer-lhe repitir cada gesto usando minhas mãos, babyboy.
- Minha nossa.. Haruyuki!
Haru ouviu o gemido do menor sair mais rápido e mais forte, e também mais entrecortado e soube que seu babyboy estava chegando ao orgasmo novamente.
- Continue babyboy. Vamos, eu quero te ouvir, quero que goze pra mim. Ande babyboy, quero que grite por mim.
Haru aumentou a intensidade das palavras, e os dedos de Matheus pareciam obedecê-las. A velocidade que empregava, acertando diversas vezes seu ponto certo.
Matheus sentiu um tremor e as mãos perderam o controle fazendo os movimentos dos dedos serem mais frenéticos e então, Mori sentiu o orgasmo arrebatar-lhe a sanidade. O líquido veio profundo e estarrecedor e ele gemeu altíssimo.- Ah, daddy... Minha nossa!
Haruyuki também estremeceu, e deixou-se enredar pela mesma onda de prazer que o mais novo, apoiado apenas na imaginação que tinha.
A imagem de Mori gemendo de prazer sob os próprios dedos chamando por ele era absurdamente erótica, ele não precisou de mais nada.- Math-theus.. -Gemeu ofegante- Ah, babyboy...
Nos próximos segundos, tudo que era audível era apenas a respiração descompassada de ambos.
- Babyboy? -Haruyuki o chamou quando recuperou a voz.
- Hum..? -Mori apenas deu um gemido, ao invés de responder.
- Você foi fantástico. -Ao ouvir aquilo, Mori sorriu abertamente.- O que achou, babyboy?
- Incrível. Estou nas nuvens.
- Você foi perfeito, babyboy.
- Aish Haru.. -Ofegou- Estou morrendo de sono.
- Uh babyboy, efeitos colaterais de um bom orgasmo -O maior disse, e o menor deu uma gargalhada.
- Queria que estivesse aqui -Matheus choramingou.
- O que eu mais queria era estar aí.. -Haru falava lentamente- Podemos tomar um sorvete amanhã após a faculdade, o que acha?
- Acho ótimo -Matheus sorriu abertamente.
- Boa noite, babyboy. Sonhe comigo.
- Pode apostar que vou. Boa noite, daddy.
》LIGAÇÃO OFF《
~♡~
Annyeong mores¡¡
CES TAO BEM????? dps desse tiro eu to mal
quarta tem att dnv
titia bea ama voces, morenoias¡¡
ANNYEONG MORENOIAS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfic"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]