》CAP 016《

588 61 23
                                    

POV's Mori

Saí da faculdade em passos largos e rápidos. Ele havia vacilado de novo.
"Que porra, Matheus! Para de pensar nele, ele é um idiota"
Era nisso que eu pensava enquanto tentava afastar todas as memórias do beijo que a Jéssica havia dado nele.
Eu precisava espairecer, tomar um ar, e afastar qualquer pensamento que me levava a Haruyuki.
Meus planos foram por água abaixo quando resolvi entrar na "80's coffee". Sim, a cafeteria onde conheci Haruyuki.
Assim que entrei, avistei uma mesa vazia no fundo. Me dirigi até a mesa, e pedi para o garçom me trazer um café com creme.
Enquanto eu esperava meu café, resolvi puxar o celular do bolso e postar uma foto no tumblr.
Como eu já esperava, o anônimo comentou.
"Não foi intencional, babyboy"

Como ele sabe disso? Será que o anônimo era um dos alunos que estava no auditório?
Encarei meu celular por alguns segundos, tentando descobrir quem poderia ser o anônimo

- MORI -fui tirado de meus pensamentos quando recebi um tapa, seguido de um grito, vindo do meu amigo. Ele mesmo, PK.

- Hey! Isso doeu -Levei a mão no local onde eu recebi o tapa, e fiz uma massagem no mesmo.

- Porra, você tá surdo ou o quê? Faz milênios que eu te chamo -Ele revirou os olhos, sentando-se a minha frente.

- Me D-desculpa -sorri ladino e abaixei a cabeça- Eu estava distraído e com.. Raiva

- Falando nisso, por que ficou tão puto com a cena que viu? -Ele me encarava sério, esperando eu me pronunciar.

Expliquei tudo para o PK, desde o dia na cafeteria, até o anônimo e sobre o que havia rolado na aula de teatro.

- Mas não acho que ele tenha feito por que quis -Revirei os olhos com essas palavras- Ele nem deve ter culpa. Jéssica é uma atirada, basta ver um cara gato e já fica com fog..-Interrompi PK com um soco de leve no braço após ele elogiar Haruyuki. Isso me incomodou- Ai caralho, eu sei que ele é teu. Aliás, tô afim do amiguinho produtor dele.

- O Thiago? V-você é gay? -PK me olhou como se fosse óbvio.

- Achei que já tinha percebido, seu lerdo -Ele revirou os olhos e riu- Aquele loirinho é maravilhoso.

Eu e PK ficamos conversando, rindo e tomando café por algumas horas. Estávamos nos divertindo até que a porta da cafeteria se abriu e pude ver Haruyuki e Thiago entrarem. Por um momento pensei em ir embora, mas eu não tinha escapatória. Haruyuki estava vindo na minha direção, e eu já estava sentindo borboletas na barriga.

- Matheus Morimura, eu queria conversar em particular com você, por favor -Ele falava num tom autoritário.

- PK, pode me deixar a sós com o professor por um minuto? Depois falo contigo -Dei uma piscadela para o meu amigo, e ele saiu sorrindo largo para mim.

- Thiago, acompanha o Matheus Neves, por favor -Vi Thiago assentir e chamar o PK para sentar-se no balcão. Meu amigo estava quase tendo um infarte.

Ao ver a cena do meu amigo, balancei a cabeça negativamente, rindo pelo nariz.
Assim que Haruyuki sentou-se na minha frente, onde a poucos minutos atrás PK estava sentado, fechei o sorriso que havia em meu rosto, tendo agora, um semblante bravo e impaciente.

- Fala logo o que quer professor, não tenho todo o tempo do mundo para ti -Falei cruzando meus braços.

- Por que fez aquele escândalo? As pessoas estam desconfiadas agora! -Ao ouvir isso, dei uma risada debochada.

- O por que do escândalo Haruyuki? Sério que você não sabe? -Revirei os olhos- Foda-se o que estão pensando, eu não ligo. Eu não tenho nada com você, Haruyuki.

- Você está com ciúmes, babyboy? -Haruyuki se debruçou na mesa, sussurrando isso perto do meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar-se por inteiro.

- Ciúmes? E-eu já disse que não tenho nada com você, Haruyuki. -Gaguejei, droga.

- Então por que está gaguejando? -Ele roçava os lábios na minha orelha, e aquilo estava me deixando louco. Eu queria tanto poder beijá-lo.

Não. Não posso me entregar a Haruyuki assim. Empurrei o mesmo, me afastando.

- O que você quer, Haruyuki? -Falei com a voz embargada- Se me quer, fala de uma vez e para com a porra dessas provocações.

Naquele momento, eu poderia ouvir coisas que eu não gostaria, mas eu precisava desabafar. Haruyuki era confuso. E isso me deixava louco e indeciso. Qual rumo eu tomaria? Tê-lo em minha vida ou apagá-lo de uma vez por todas? Haruyuki era como uma droga, e eu estava tendo uma Overdose do mesmo.

                                 ~♡~

Annyeong mores ^-^

ESSE CAPITULO TÁ TIROTEIO!
E o próximo está no mesmo nível :v

PARA A SORTE DE VOCÊS, AINDA HOJE TEM ATT DO CAPITULO QUE COMPLEMENTA ESSE hehehej

Essa capitulo é topster

Acho que é isso manas e manos...

Até o próximo cap,
Annyeong mores ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora