POV's Mori
Sair por Tokyo a noite foi uma ótima experiência. Andei uns 10 minutos e cheguei no centro. Tudo ainda estava iluminado.
Avistei uma loja de mangás perto da minha futura faculdade, sem pensar muito, entrei na mesma.
Fui andando pelas prateleiras e me deparei com o mangá de um dos meus animes favoritos. Diabolik lovers. Não pensei duas vezes antes de comprar as duas edições, que não foram baratas.
Saí da loja de mangás, e dei de cara com uma cafeteria que o nome me chamou muito a atenção. "80's coffee". Eu adorava coisas dos anos 80, o que me fez espiar pela vitrine da cafeteria. Tinha uma parede que levava grandes nomes dos anos 80, como : Freddie Mercury, Marilyn Monroe, Axl Rose, Annie Lenox e outros..
Fiquei encarando a cafeteria por alguns segundos, e resolvi entrar, já que meu estômago estava dando sinal de que eu estava com fome.
Entrei, e me sentei no balcão, pedindo um Cappuccino e um Donuts de chocolate.
Puxei o celular do bolso, e vi que eram 19hrs, não pensei muito antes de enviar uma mensagem para o Anônimo do Tumblr~♡~
Annyeong mores ^-^
Primeiramente : MUITO OBRIGADO PELOS 0.2K, tô bem animada :')
Segundamente : Att pequena porque hoje ainda tem CHAT
Terceiramente : O encontro moriyuki tá MUITO próximo, aguardem :')
Até o próximo cap,
{OBGD PELOS 0.2K, TÔ REALMENTE MT FELIZ}
Annyeong mores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfic"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]