》CAP 013《

579 60 20
                                    

POV's Mori

Depois da ligação do Haruyuki, fui me deitar com um sorriso no rosto. Por que ele mexia tanto comigo? Bom.. Pelo menos não estávamos mais brigados, é o que importa.
Me virei de lado, lembrando do dia da cafeteria, e adormeci ali mesmo, relembrando os momentos que tive com meu professor.

Ouvi o despertador tocar, e apenas desliguei, querendo me dar mais 5 minutos de sono. Poucos minutos depois, ouvi a porta ser aberta, porém nem dei tanta importância, manti meus olhos fechados.
Até que pude sentir os lábios quentes de alguém, por um momento pensei que seria o Haru.
"Ele não sabe onde moro, então quem é?"
Pisquei várias vezes antes de abrir os olhos de fato, e pude ver o Pink em frente da cama sorrindo.

- Bom dia bolinho -Ele se sentou na cama, me encarando- está bem?

- Pink, eu já disse que não me chamo bolinho! -Levantei impaciente e fui em direção ao banheiro- Esse apelido é coisa do passado, juntamente com nosso namoro. Por favor, não me faça brigar com você...

POV's Pink

 "Esse apelido é coisa do passado, juntamente com nosso namoro", isso foi como um balde de água fria sobre minha cabeça.  Eu queria que tudo voltasse a ser como antes. Nosso namoro, nosso mundinho. Por que eu tive que acabar com tudo? Eu fui tão tolo.

- Só acho que deveria dar valor as pessoas que estão do seu lado -Saí do quarto do Matheus, e ouvi ele murmurar um "Do que está falando?", apenas preferi ignorar.

POV's Mori

- Do que está falando? -Perguntei com a voz um pouco baixa. Mais baixa do que eu queria.

Pink me ignorou e saiu do quarto. Dei de ombros, e fui fazer minha higiêne diária.

Quando desci para ir tomar café, vi que Ari já estava tomando café. A mesma me olhou com um semblante sério.

- Pink saiu do seu quarto muito puto -Ela colocou a xícara de café na mesa- Foi direto pra faculdade, sem ao menos tomar café. O que houve lá em cima?

- Não houve nada -Falei pegando uma torrada- Eu só disse para ele parar com aquele apelido idiota. Aquele apelido ficou no passado, igual o nosso antigo namoro -Suspirei fundo e vi Ari revirar os olhos.

- Não quero brigas, aliás, vamos logo que já estamos ficando atrasados. -Ela disse pegando a mochila que estava ao seu lado, em uma cadeira.- Tudo pronto?

- Vou pegar minha mochila -Peguei uma torrada e subi as escadas correndo, pegando minha mochila.

Antes de descer, me olhei no espelho e arrumei meu cabelo que estava totalmente bagunçado, e por fim, desci.
O caminho para a faculdade foi calmo, 10 minutos a pé e já estávamos no centro, onde ficava a faculdade. Ela era muito grande, e incrivelmente bonita. Engraçado pensar que quando eu tinha 10 anos, já sonhava em estudar na CAC (Conceptual Art's Campus), e agora estou estudando aqui.
Entrei na faculdade, e me despedi da Ari, que tinha aula de música.
Olhei para o meu horário e vi que eu tinha aula de partitura, e fui andando em passos largos até minha sala.
As aulas de partitura eram chatas, e me davam sono. Porém, eu tentava me manter acordado, anotando tudo que a professora (que aparentava ter uns 70 anos) falava.
Os dois horários de partitura passaram arrastando, quando por fim, o sinal bateu.
Arrumei minhas coisas, e verifiquei novamente meu horário.
Droga! Era teatro.
Eu teria que aturar Haruyuki por 4 longas aulas.

                               ~♡~

Annyeong mores ^-^

POR FAVOR, não odeiem o Pink! KAKAKA

sei que ele tá meio que "vilão" da história, mas não odeiem meu bolinho de arroz <3

OBRIGADA PELOS 0.7K, berrei alto!

E me desculpa dnv por postar tão 'tarde'
Não foi intencional, juro

Acho q é isso..

Até a próxima att,
Annyeong mores ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora