》CAP 044《

260 29 37
                                    

oi meuzamô, sumi dnv DESCULPAAA
-leiam as notas da autora pfvr
*Boa leitura ♡

~♡~

POV's Haru

Nesse exato momento, cá estou, observando meu babyboy dormir.
Ele é tão lindo!
Enfim, pude perceber que preciso ter Matheus para o resto da minha vida. Então, tomei uma decisão.
Levantei, e coloquei minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto.
Deixei um bilhete escrito :

"Matheus, precisei ir embora."

Quando eu estava descendo as escadas, me deparei com o Pink sentado no sofá assistindo "Eu, tu e ela". Ele me olhou e sorriu ladino.

- Posso ajudar, professor?

- Pode. Sei que é meio estranho o que vou te pedir, mas preciso te pedir..

- Fala, professor Ozawa -Pink franziu o cenho, e eu me sentei do lado dele.

- Primeiro, pode me chamar de Haru. Segundo, eu preciso de...

Eu e Pink conversamos e combinamos tudo direitinho, mas ele disse que iria falar com Ari.
Logo, me deu seu número para poder criar um grupo.
Me despedi do Pink, e fui em direção do meu carro. Ainda precisava preparar minha aula para ir para a faculdade.
Assim que cheguei em casa, criei um grupo para poder combinar o que eu e Pink havíamos planejado a instantes atrás.

》GRUPO ON《

[Haruyuki criou o grupo "Help me"]
[Haruyuki adicionou Pink, Alicereja e Ari]

Eu : Oi gente
Eu : Me helpa

Ari : Pink já me falou tudo

Alicereja : Falou o que? To sabendo de nd

Pink : Eu e a Ari damos um jeito de deixar ele longe dps q vc executar a parte do plano

Alicereja : Q plano? GENTE O QUE TA ACONTECENDO?

Eu : Ok, vou passar numa loja no centro dps da facul para comprar algumas coisas
Eu : Vou precisar da cópia da chave da casa de vcs

Alicereja : Comprar o que?
Alicereja : Casa de quem?

Ari : Vamos deixar a porta dos fundos aberta
Ari : Não pega mt pesado na sua parte do plano

Alicereja : Pra q deixar a porta aberta? E se entra um ladrão?
Alicereja : Pegar pesado? KE

Pink : PROFESSOR VAI PEDIR O MORI EM NAMORO

Alicereja : AAaAAAaAaaA
Alicereja : Apoio, precisam da minha ajuda?

Eu : 🙄
Eu Óbvio, Alice
Eu : Por isso te coloquei no grupo

Alicereja : Calma cara
Alicereja : Vamo ser good vibes

Eu : Preciso da sua ajuda para a decoração
Eu : E a propósito, cadê vc? Pq n está em casa?

Alicereja : TCHAAAU BBS BEIJO

》GRUPO OFF《

Fui preparar minha aula, e me arrumar para ir a faculdade. Recebi uma mensagem do meu babyboy, falando :

"Daddy? Tenho uma surpresa para você hoje 😏"

Apenas visualizei a mensagem, mas 1 milhão de coisas passaram pela minha cabeça imaginando o que poderia ser.
Peguei a chave do meu carro, e me direcionei a faculdade.
Eu não teria aula com o Matheus hoje, o que facilitava meu plano.
Quando cheguei na faculdade, não vi o Matheus, fui direto para a sala dos professores terminar minha aula.
Os seis períodos foram calmos, e dei aulas ótimas. Encontrei Matheus algumas vezes nos corredores, mas o ignorei ao máximo.
Assim que acabei, fui direto para o estacionamento em direção ao meu carro, até que sentir uma mão me puxar. Quando virei, vi que era o Matheus e só pude falar uma coisa :

- Merda.

- Haruyuki, posso saber o por que você está me ignorando? -Ele estava com o cenho franzido.

- Matheus, eu tenho que ir. -Virei, tentando andar até meu carro, e sendo puxado novamente.

- Não! Você não vai sair daqui até me explicar o que 'tá acontecendo! -Ele falava sério.

- Não 'tá acontecendo nada. Preciso ir.

- Daddy.. O que houve? Por que está assim? -Ele falava com uma voz manhosa.

- Eu não sou mais seu daddy. -Falei sério e vi os olhos do meu babyboy marejarem.

- O quê? Como assim, Haru..? -Ele disse com a voz embargada.

- É isso mesmo, Matheus. Acabou! Isso não significou NADA pra mim -Suspirei- Agora se afasta de mim, é o melhor que você faz. -Entrei no meu carro e saí. Não tive coragem de olhar para trás, não iria conseguir ver meu babyboy chorando.
Passei para pegar a Alice, e fomos para o centro de Tokyo para comprar as coisas que iríamos usar.
Cada lágrima que meu babyboy derramou seria recompensada.

~♡~


Annyeong morenoias ^-^

CES TAO SUSSA???? dsclp sumi dnv

Deixa eu perguntar aqui
Se eu e a unnie fizemos uma live, voces assistiriam? Se sim, fala se é melhor na parte da manhã, tarde ou noite.
Se vocês quiserem, a gente organiza uma live bem plena pra vcsss ♡
Estávamos pensando em fazer dia 24, o que acham?

DESCULPA NOVAMENTE POR SUMIR HEHEHEJ
fiquem com o meme do meu tio para compensar

DESCULPA NOVAMENTE POR SUMIR HEHEHEJfiquem com o meme do meu tio para compensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annyeong morenóias 💙💙💙

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora