POV's Ari
Eu estava procurando o Mori pela faculdade, já era a sexta sala que eu entrava atrás dele. Pink já havia ido embora, mas eu não deixaria o Matheus voltar sozinho.
Eu estava quase desistindo, quando ouvi um choro baixinho vindo do estacionamento. Fui até lá, e pude ver meu amigo sentado no chão, abraçando as pernas. Que droga, será que o professor havia feito alguma coisa com ele?
Me dirigi até ele, e me abaixei para que ele pudesse me ouvir.- Mori, o que houve? -Ele olhou para mim, e me abraçou fungando perto do meu ouvido.
- Por favor, só me leve para casa -Ele me disse com a voz embargada por conta do choro.
Apenas assenti e o ajudei a levantar. Eu não perguntaria o porque que ele estava daquela forma, esperaria ele se acalmar. Puxei meu celular, e pedi um Uber que logo chegou e nos levou para casa.
POV's Pink
Eu estava na cozinha, havia acabado de pedir comida japonesa e estava esperando a Ari e o Matheus chegarem. Ouvi a porta ser aberta, e logo me direcionei pra sala.
- Eu pedi comida japon.. -pausei a frase ao ver aquela cena.
Mori estava com a cabeça afundada no pescoço da Ari, seus olhos estavam inchados, provavelmente de tanto chorar.
Aquela cena quebrou meu coração, ver o garoto que gosto chorando daquela forma, me fez ficar mal por ele.
Ari fez sinal para não perguntar nada do que havia acontecido com ele, então resolvi mudar de assunto.- A comida chega em alguns minutos. -Disse enquanto observava o Matheus subir as escadas e bater a porta do quarto.
Eu e Ari resolvemos deixá-lo um tempo sozinho, para refletir sobre o acontecido que havia o deixado tão triste, mesmo nós não sabendo o que havia acontecido.
POV's Mori
Nem eu mesmo entendi o porque que eu estava tão arrasado, ele era apenas mais um ficante, certo?
Enxuguei minhas lágrimas, e resolvi tomar um banho para poder descansar.
Tomei um banho quente e relaxante, tentando me livrar de todo e qualquer pensamento que me ligasse ao Haruyuki. Saí do banho, coloquei meu pijama e me deitei na cama. Vi o sono chegar, logo adormecendo."Haru estava beijando meu pescoço enquanto sua mão passava pelo meu corpo, me fazendo soltar alguns gemidos, eu já estava completamente duro, precisava sentí-lo dentro de mim.."
Acordo suado e me sento na cama passando a mão pelo cabelo. Olho para baixo e vejo meu membro já ereto. É sério que tive um sonho erótico com o Haruyuki?
Me levantei, indo em direção ao banheiro, para tomar um banho frio e me aliviar.
~♡~
Annyeong mores ^-^
Como estão little things?
Eu não estava preparada psicológicamente para 0.6k e já estamos quase em 0.7k
CARALHO! Valeu mores <33
(HOJE AINDA TEM ATT ~aleluia~)
Já que estou aqui, vou panfletar (A própria rainha do panfleto)
Vocês que gostam de Serial Killers, e coisas do tipo, se inscrevam no canal "Serial Chicks". É um canal que fala sobre Serial Killers e desconstroi a romantização dos assassinos. É maravilhoso ♡
Acho que é isso..
Até o próximo cap,
Annyeong mores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfiction"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]