》CAP 034《

384 39 7
                                    

*Esse cap é apenas de ligação
*Esse cap foi inspirado na fanfic "Aulas de sexo - Jikook
*Será escrito em 3° pessoa, para melhor compreensão
*Votem e comentem!

                    BOA LEITURA!
                              ♡♡♡

》LIGAÇÃO ON《

- Você é lindo babyboy. Sabia disso? - Haru disse, e pode sentir Matheus estremecer do outro lado da linha-  É lindo, quente e excitante. E se estou aqui, pendurado neste telefone sem conseguir conter esse desejo louco a culpa é totalmente sua.

- M-minha? -Mori sentiu seu membro dar sinal de vida apenas com aquelas palavras.

- Sim, totalmente sua. Você é inacreditavelmente sexy.

- Haru... -Matheus sibilou fraco, seus desejos estavam tomando o controle das suas ações lentamente. Mori sentiu quase que imediatamente seu membro enrijecer dentro da calça.

- Tudo o que eu desejei essa tarde toda ao seu lado foi tocar sua pele de novo. Sua pele quente e  deliciosa, completamente despida sob minhas mãos. Você está vestido, babyboy?

- E-estou -Mori gaguejou um pouco- Estou daddy. -Matheus repetiu, firmando a voz.

- Dispa-se, babyboy -Hary disse com a sua voz rouca.

Matheus sentiu-se tremer com a ordem que seu daddy havia lhe dado. Sentiu vontade de controlar seus atos, mas não pôde, foi automático. Levou as mãos a blusa e a tirou rápidamente, não demorou muito para levar suas mãos até a calça que vestia e a retirou, depois com rapidez também retirou sua box.

- E então, babyboy?

- Estou.. Despido, daddy -Matheus disse com um pouco de dificuldade.

- Bom menino, -Haru dizia com um tom safado na voz.- Posso imaginar Matheus, posso te ver, consegue sentir minhas mãos sob sua pele?
Explorando a mesma? Vamos babyboy, sinta! Copie meus movimentos.

Matheus logo levou a mão ao pescoço.

- Onde está se tocando?

- No meu pescoço. -Lhe disse fraco.

- Desça as mãos, babyboy. -Haru arfou contra o telefone- Faça o caminho que eu faria. Eu tocaria seus mamilos e os estimularia com todo o prazer.

Matheus seguiu as ordens do moreno e sentiu um arrepio frio corta-lhe o dorso quando tocou o seu mamilo esquerdo. Repetiu o gesto com a outra mão e deixou um gemido rouco escapar.

- Isso, babyboy. -Haru disse com a voz cada vez mais carregada.- Agora sinta-se, sinta como sua anatomia é perfeita, como sua pele é macia. Eu gostaria de prová-lo Matheus, inteiro. Gostaria de deslizar minha língua em seus mamilos, e ouvi-lo gemer de prazer.

Matheus roçou as coxas, agoniado.

- Daddy-ah..

- Está gostando, babyboy?

- S-sim.. -Estava cada vez mais difícil de Matheus falar.

- Meu Deus, você é delicioso Matheus, sabia disso? Estou louco só de imaginar deslizando para dentro de ti. Consegue sentir? Consegue ver? Estou sobre você, babyboy. Faça o caminho com suas mãos, babyboy, faça por mim.

Sem se conter, Mori o fez. Desceu a mão direita lentamente pelo abdômen e foi em direção a seu membro e o segurou com cuidado, como se estivesse apenas se conhecendo agora. Pressionou um pouco a glânde e arfou.

- D-daddy..

- Sim, Matheus. Sou eu.. Mesmo distante, estou aí. Estou com você. Toque-se e será como se eu estivesse te tocando, porque eu estou nos seus pensamentos e não há nada de errado nisto. Experimente o que eu experimento, babyboy, porque eu também me deixo dominar por você, mesmo quando estou sozinho. Agora, curta-se babyboy.

Matheus deslizou a mão vagarosamente por seu membro, que já expelia pré-gozo, o que fez Mori acelerar um pouco os movimentos, deixando tudo mais delicioso.
Seu pênis pulsava, pedindo que sua mão acelerasse mais os movimentos, mas ele se conteve em manter o passeio lentamente.

- Onde está se tocando, babyboy?

- Você... Você deve imaginar..

Haru não pôde conter o sorriso.

- Quero que sinta prazer, babyboy. Está sentindo? Quero te dar prazer.

- Meu Deus..

                               ~♡~

Annyeong mores ^-^

Ces tao bem, morenóias???
Amanhã as atts voltaram a ser domingo e quarta, okay? Okay!

Preparados para os hots que terão agr?
rs

ACHO Q É ISSU MERMO

popo no popô
Annyeong mores ♡¡¡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora