POV's Haru
Depois daquela meia conversa com meu babyboy, passei todas as minhas aulas pensando nele. O que consequentemente, dei aulas horríveis para as turmas.
Agora eu estava dando a ultima aula do dia, coisa que não me animava, pois era a turma 1°K. Além de me tirarem a paciência, tinha uma garota que adorava atirar-se em mim. Coitada da tal Jéssica, nunca ficaria com ela.Assim que acabei minha aula, arrumei minhas coisas e esperei todos os alunos saírem da sala, para eu também poder me retirar.
Eu saí pelo corredor, indo em direção ao estacionamento, quando vi uma das cenas mais excitantes que poderia ver naquele dia. Matheus estava guardando seu material no armário, e assim que se virou, pude vê-lo completamente suado. Muito provávelmente pelo fato de que estava dançando a quase 1 hora.
Cheguei até ele, que me olhou e revirou os olhos, voltando a atenção para o armário. Olhei em volta, o corredor estava completamente vazio. Fechei a porta do seu armário, com certa brutalidade, e ele me olhou assustado. Prendi ele entre o armário e eu, até que ouvi meu babyboy se pronunciar.- Haruyuki, estamos na faculdade -Ele me olhava confuso.
- Isso não é nenhum problema -Puxei Matheus pelo braço, até o estacionamento. Ele resmungava enquanto tentava acompanhar meus passos.
Até que chegamos em meu carro, abri o mesmo e falei em um tom autoritário.
- Entra. -Ele cruzou os braços e franziu o cenho.
- Quem disse que você manda em mim? Fala logo o que quer, e me deixa ir -Ele se soltou.
Puxei ele pela cintura, o colocando contra o carro, e comecei a depositar beijos no pescoço do menor.
- H-haruyuki -Ele me chamou, soando mais como um gemido- Para com isso -Ele me empurrou e eu suspirei pesadamente.
- Entra no carro, Matheus. -Vi ele bufar e entrar no carro com raiva.
POV's Mori
O que ele pensou que estava fazendo? Me deixando excitado na minha própria faculdade? Entrei naquele carro querendo matar o Haruyuki.
- O que você quer? Fala logo -Falei olhando para o Haruyuki que já estava dentro do carro.
- O que quero? -Ele deu uma risada debochada, me fazendo ficar com mais raiva ainda- Eu quero você, Matheus.
Aquelas palavras pesaram no meu subconsciente. Conheci ele ontem, qual é o por quê dessa obcessão toda?
- Como assim? Você me conheceu ontem -Passo a mão no cabelo, suspirando pesadamente- O que quer de mim?
Ouvi o Haruyuki suspirar lentamente e logo se pronunciar.
- Se quiser ir, vá. Não vou prendê-lo aqui -Vi ele ficar com um semblante triste, o que me deixou preocupado.
- Haru.. -me aproximo do professor, esperando alguma reação positiva dele, ou quem sabe, um beijo.
Mas tudo isso foi em vão quando ele me olhou e disse
- Por favor, vá embora -Apenas assenti e saí do carro.
Vi ele arrancar com o carro, enquanto eu sentava no estacionamento, deixando escapar algumas lágrimas ali mesmo.
~♡~
Annyeong mores ^-^Eu sei que esse cap tá bem mimimi :v, mas juro que vai melhorar <3
~espaço para o desabafo da autora~
Tô assistindo 13 reasons why, e sério gente, que série foda. Passa uma mensagem muito legal, recomendo MUITO. E lembre-se, você é especial da maneira que é <3
Acho que é isso, manas
Até o próximo cap,
Annyeong mores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]
Fanfiction"Eu era apenas um estudante normal, até conhecer a minha overdose : Haruyuki." - Matheus Morimura #1 [morimura] #11 [anônimo] #41 [gays] #47 [youtube] #57 [youtubers]