》CAP 040《

311 34 29
                                    

*Desculpem a demora
*Votem e comentem
*Boa leitura! ♡

                                ~♡~

POV's Mori

- Agora você será punido, babyboy.- Ele falou mordiscando meu pescoço.

- Amor.. Deixa esse negócio de punição de lado, vamos aproveitar esse momento -Falei colocando a mão no seu abdômen.

- Você quer tocar no corpo do daddy? -Ele falou afastando-se.- Então essa será sua punição.

Haru vai até a sua bolsa e puxa uma gravata.

- Vai dar uma de Grey agora? -Falei rindo.

- Talvez -Ele veio até mim- Agora, estique os pulsos.

Estiquei os pulsos, e tive os mesmos amarrados pela gravata cinza fosca.
Haru me conduziu até uma cadeira, fazendo-me sentar, e logo amarrou meus pulsos a cadeira. Ele começou a beijar meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos até a barra da minha calça, quando chegou lá, ele desabotoou minha calça e deu leves mordiscadas no meu membro que ainda estava coberto pela box.

- Já que você quer tanto me tocar, é exatamente isso que não irá fazer -Revirei os olhos ao ouvir isso- Você revirou os olhos para mim? -Ele veio até mim, tirou minhas calças e sussurrou no meu ouvido- Vou depositar 4 tapas e quero ouvir você contar.

Assenti o que ele disse e recebi um tapa.

- Me responda com palavras, babyboy! -Mordi o lábio, abafando um gemido de dor.

- Desculpe, Dadd.. -Mal terminei de falar, e recebi outro tapa.- Um.

Outro tapa foi depositado.

- Dois. -E assim foi- Três. Quatro.

- Quer mais um de brinde? -Haru sussurrou no meu ouvido.

- N-Não -Vi Haru se afastar, indo para a sua mesa, se apoiando na mesa e virando-se para mim.

Vi Haru abrir os botões de sua calça, e apertar seu membro coberto pela box.

- A-ah baby -Ele tirou o membro para fora de sua box, e começou a se masturbar lentamente me olhando nos olhos.

Vi ele aumentar os movimentos, tombando a cabeça para trás, gemendo meu nome. Aquilo estava me enlouquecendo! Precisava muito tocar meu daddy.

- Daddy, deixa o baby te ajudar..-Mordi o lábio.

- Eu a-até queria você me t-tocando -Ele suspirou- Mas você f-foi um garotinho mal.

Me remexi na cadeira, procurando me aliviar um pouco. Mas eu já podia sentir o orgasmo vir apenas com a cena do meu daddy se tocando e gemendo meu nome.
Vi Haru tombar a cabeça para trás e se desmanchar em sua própria mão.
Ele se recompôs, fechou as calças,  veio até mim, ajoelhado-se na minha frente.

- Baby precisa de ajuda?

- Sim, daddy

Ele retirou o meu membro da minha box branca, e começou a me masturbar lentamente.
Tombei minha cabeça para trás, gemendo.

- D-daddy, queria sentir s-sua boca..-Ele olhou em meus olhos e sorriu, logo abocanhando meu membro.- C-caralho

- Olha a boca -Ele falou rindo e voltou a fazer os movimentos.

Eu já estava sentindo meu ápice vir, então gemi alto, o que faz Haru abafar meu gemido em um beijo, e continuar os movimentos com a mão.

- Eu vou g-gozar -Falei abafado pelo beijo.

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora