》CAP 046《

352 23 26
                                    

*Votem e comentem
Boa leitura ♡
- titia bea

~♡~

POV's Haru

Quando meu babyboy abaixou sua calça jeans, simplesmente me deparei com uma calcinha branca de renda.

- Fuck -Falei baixo.


Como que ele adivinhou que eu tinha fetiche em calcinha?

- Gostou, amor? -Ele se virou de frente para mim, e pude ver seu membro marcando na fina renda branca.

- Adorei.. Uma pena que eu tenha que rasgá-la -Matheus veio em minha direção, sentando em meu colo.

- Mas foi tão caro, daddy -Ele disse puxando o elástico da calcinha.

Em um movimento rápido, joguei Matheus na cama, ficando entre suas pernas.

- Eu compro 10 dessas pra você, e rasgo todas elas -Falei mordiscando o pescoço do meu babyboy. Desci as mordiscadas, e beijos até a calcinha.

Tirei a calcinha com os dentes e comecei a masturbar meu babyboy lentamente, sentindo ele se contorcer e suspirar por de
baixo do meu corpo.

- Haru.. -Ele gemeu manhoso.

- O que você quer, baby? -Mordi o lábio- Me diga o que quer, que o Daddy vai te dar.

- Me fode, oppa! -Ele pediu como um gemido.

Logo, tirei minha roupa e subi novamente em cima do Mori.

- Tem camisinha, babyboy? -Ele assentiu.

- Na terceira gaveta.. -Me dirigi até o guarda-roupa, abrindo a terceira gaveta e pegando uma camisinha.

- Coloca pra mim, babyboy? -Ele assentiu, sentando-se na cama.

Observei meu babyboy abrir o pacotinho com os dentes, esticar a camisinha e colocá-la na boca. Logo, escorregou a camisinha pelo meu membro usando sua boca, me fazendo gemer alto.
Me sentei na cama, apoiando minhas costas na cabeceira. Matheus veio até mim, e sentou lentamente em meu membro enquanto mordia seus lábios tentando abafar seus gemidos.

- Não abafe-os, gosto de ouvir você gemendo meu nome -Falei suspirando.

- Sim, dad-ddy.. -Mori aumentou a velocidade dos movimentos, gemendo em meu ouvido.

Comecei a sugar seu pescoço, enquanto ajudava Matheus com os movimentos.
Era tão bom ouvir o barulho dos nossos corpos se chocando
Passei a masturbar Matheus na mesma intensidade que ele quicava em meu membro.
Vi por diversas vezes, ele tombar a cabeça para trás e não demorou muito para ele se desmachar em meu abdômen.
Em mais algumas quicadas, senti uma onda de calor passar por todo meu corpo e a camisinha se encher do líquido branco.

- Eu te amo, Daddy -Matheus dizia enquanto eu saía de dentro dele.

- Eu também te amo -Sorri e me deitei ao seu lado. Matheus logo se aconchegou no meu peitoral.- Por quê uma calcinha?

- Ah.. Porque eu já tinha ela e resolvi experimentar.. Achei confortável e resolvi fazer a surpresa para ti. -Ele riu, um pouco envergonhado.

~♡~

Annyeong morenóias ♡

Como vcs estão??? I hope very well

Eu li os comentários do ultimo capitulo, e cara.. VOCES SAO MUITO PORNÔ KKKKKJ

me indentifico cofcof

Obrigada pelos 22k ♡

Vejo vcs no próximo cap

Annyeong morenóias pornozaum ♡

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora