》CAP 029《

436 46 3
                                    

POV's Mori

Nós assistimos o filme enquanto trocávamos carícias e beijos, nada além disso, até porque Ali ainda estava no apartamento.
O tempo passa tão depressa quando estou com Haruyuki. Horas se tornam minutos. Eu queria poder congelar aquele momento, e ficar em seus braços para sempre.
Fui tirado de meus pensamentos quando meu celular vibrou. Desbloqueei a tela, e abri o Whatsapp, e vi que era uma mensagem da Ari.

》CHAT ON《

Merida 💕 : Estou no maior tédio
Merida 💕 : Acho que se eu não fizer alguma coisa, vou morrer
Merida 💕 : Tu tá aonde, sua cadela?
   
      Eu : Tô na casa do Haru ✔
     Eu : Vou arrumar algo pra
                             gente fazer ✔

Merida 💕 : Graças a GDeus
Merida 💕 : Me manda msg qualquer coisa

》CHAT OFF《

Bloqueei o celular, e coloquei no braço do sofá, suspirando pesadamente.

- Aconteceu alguma coisa? -Haru me encarava, preocupado.

- Ah nada demais,  só acho que preciso ir embora -Cocei a nuca, e Haru me olhou confuso.

- Por que? Tá cedo ainda -Ele ajeitou-se no sofá, e eu sorri ladino.

- Ari tá morrendo de tédio e quer fazer alguma coisa, não posso deixar minha melhor amiga na mão, certo? -Roubei um selinho rápido de Haru, que sorriu.

- A gente podia ir no shopping, né? -Ali entrou na sala, sentando ao lado de Haru - Desculpa me intrometer, mas tô louca pra ir no cinema.

Ao ver Alice sentar tão próxima, senti minhas bochechas esquentarem, lembrando da cena que a mesma presenciou.

- Acho uma ótima ideia -Haru dizia, se levantando- Podíamos ir todos no shopping. Passamos na sua casa e pegamos a Ari, o que acha?

Apenas assenti, sorrindo.
Vi Haru sibilar "Cuida dele", e Ali assentir.

- Então, vou me trocar -Haru disse, após depositar um selinho demorado em meus lábios. Após o feito, o mesmo sumiu pelos degraus.

- Ele é apaixonado por você -Ali sorria docilmente para mim.

- E eu sou apaixonado por ele -Eu estava fitando o chão, sorrindo.

Eu e Ali, ficamos conversando até Haru voltar.
Assim que meu daddy voltou, fui até o quarto, e coloquei uma roupa que havia na minha bolsa. Era bem simples. Moletom cinza, calça preta. Finalizei com um all star, e desci as escadas.

Eu encontrei Haru e Ali numa conversa séria, então desci devagar para que eu não atrapalhasse a conversa dos dois. Fui para a cozinha, e disquei o número da Ari.

》LIGAÇÃO ON《

- Matheus?

- Hey Merida, vai se arrumando aí

- O quê? A gente vai sair?

- Daqui a pouco, Eu, a Ali e o Haru vamos passar aí pra te pegar

- Haru? Haruyuki? O professor vai me buscar em casa?

- Cala a boca, Ari -Dei uma gargalhada.

- Tá, vou me arrumar. Vem logo, Matheus

- Em meia hora estou aí, beijo merida

- Beijo

》LIGAÇÃO OFF《

Fui até a sala devagar, e Haru levantou o olhar, sorrindo.

- Está lindo, babyboy

- Haru.. -Hesitei um pouco, por conta do apelido. Ali estava na sala.- Obrigado, você também está incrível.

- Me senti um candelabro nessa conversa -Ali disse, e não pude conter o riso.

- Falei para a Ari que estaríamos lá em meia hora, tudo bem? -Me sentei ao lado de Haru, e ele segurou minha mão, o que me fez sorrir.

- Claro, deixa eu apenas achar a chave do carro -Ele apalpou os bolsos, e logo se levantou, indo  até a mesa de centro, onde encontrava-se a chave- Vamos.

Me levantei do sofá, e fui em direção da saída. Saímos todos, Ali trancou a porta, e senti Haru segurar minha mão, levando-me em direção ao estacionamento.
Apenas sorri ao pensar que um gesto tão simples do meu daddy, me fazia tão feliz.


                         ~♥~

Annyeong mores ^-^

Stou com sdd do meu celular, que difícil postar com com esse celular helpme

Quarta tem att, tá? :C

Acho q é isso, manas e manos

Até o próximo cap,
Annyeong mores ♥

× ØVERDOSE × - Moriyuki [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora